Páginas

E-familynet.com Ticker

Nosso fim de semana friorento!

Olá, meninas...
Nosso final de semana foi bom... como toda sexta fomos pra casa da minha mãe, onde eu posso dar uma "leve descansada", porque minha mãe adora ficar com ela no colo, e eu claro, deixo a Babi com minha mãe pra eu dar uma descansada, já que eu dou de mamar pra ela, e minha mãe fica na minha cola, só esperando uma brecha pra eu poder dar a Babi pra ela pegar. Então, terminando a mamada, minha mãe faz ela arrotar...
No sábado, fizemos faxina e mais tarde fomos pra casa da minha mãe anoite denovo, e meu irmão mais velho também iria com a família dele. Foi bom demais, demos muita risada e a Babi fez o maior sucesso, como sempre!!!
E deu uma bela de uma dormida e graças a Deus fez coco depois de 5 dias sem nada... tadinha!!! Depois a bichinha ficou tão tranquila e felizinha por ter feito, e a mamãe aqui ficou mais tranquila...
E no domingo (hj), logo que acordamos fomos passear, pra levar a Charlotte , minha 2ª filhinha, para o pet shop, já que ela está no cio e logo teremos mais bebês em casa... e dessa vez ficarei com uma filhote pra mim. E deixamos a Babi com minha sogra e cunhada, porque o dia estava muito frio, e achei que seria rápido, mais ou menos 1 horinha... que nada demorou 3 horas pra tosar a bichinha porque ela estava embolada demais, judiação...
Mais a Babi ficou boazinha, e deu uma choradinha só, mamou e dormiu!!!
Comprei algumas coisinhas pra ela... como mamãe quase nem penso mais em comprar coisas pra mim, sempre compro coisas pra ela... posso até comprar coisas pra mim, mais sempre, sempre tem que ter algo pra ela...
Hj comprei coisinhas pra cabeleira dela, um shampoo para cabelos cacheados, e um pratinho com divisórias e uma colher, que o mais interessante é que tem uma parte aberta no meio do prato, onde vc encaixa seu polegar e segura o pratinho com maias facilidade, muito legal...adorei!!!
Há... já ia me esquecendo... Até que enfim a pulseirinha da Babi ficou pronta. Porque levamos pra gravar o nome e colocar uma argolinha a mais na pulseirinha, e desde o dia 01 era pra ter ficado pronta, e todo dia meu maridão ia lá e nada de ficar pronta a tal pulseirinha.E hoje decidi ir, e lá estava a pulseirinha com pedrinha de rubi pronta, com o par de brinquinhos, mais ela ainda nem usou, porque ela está usando um de pérola que é minha paixão.  Logo comprarei uma pulseirinha de pérolas pra fazer conjunto com o brinco...
E ela está dorminhoca hoje, deve ser por causa do frio... eu também estou meio preguiçosa hoje. Há, comprei uma piscininha pra ela... (eu sei que tá frio, mais não resisti e comprei, mais não é pra usar agora... ).
Revelei umas fotos da Babi e coloquei no álbum nesse fim de semana. Sei que talvez vocês achem isso de revelar foto, álbum, uma coisa de gente véia, hehe, pode até ser, mais eu adoro ver fotos em álbuns, e adoro colocar em porta retratos pela casa... gosto é gosto,né? hehe
Bom, não vou mais alongar esse post, também porque a Babi está me chamando aqui no carrinho... está acordando!
Vou deixar uma fotinho desse fim de semana... bjs e boa semana meninas!!!



1 comentários:

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.