Iniciando com as papinhas de frutas...

Oi meninas...

Minha princesinha começou a comer papinhas de frutas, e eu paro e vejo que minha filha está crescendo e virando uma mocinha!!!
É engraçado, a gente quer que nossos filhos cresçam e sejam independente, que consiga as coisas sozinhos e tal... mais quando vejo que daqui a pouco ela não mais precisará tanto de mim como ela precisou, e ainda precisa. E quase chorei hoje em pensar nisso, e dando a papinha de banana pra ela... =/
Mais nos termos filhos para o mundo e não para nós, não é o que tanto dizem? É eu tenho que colocar na cabeça que ela terá de crescer e eu não posso impedir que isso aconteça, ela tem que crescer e ficar um moça linda e educada por nós (eu e papai). É essa a única coisa que poderei fazer, é educa-la para o mundo. 
Bom, esse post não era pra começar assim, mais agora vamos falar das papinhas de frutas...
Então, ela comeu sua primeira papinha de banana no sábado (27-08), e AMOU... eu dava a papinha e ela comia e logo em seguida balançava os braços e as pernas, toda contente, hehe, e a mamãe toda orgulhosa... ^^ Ela não sabia se ria, se balançava os braços e as pernas, ou se fazia BRUUUUUMMMM...
Foi engraçado, porque eu conversava com ela e ela ria, e ficava querendo conversar, toda empolgada com o novo gostinho na boquinha, demos muita risada juntas...


Mais ela não fez tanta festa como na papinha de banana...

 Domingo fomos almoçar na casa da minha sogra (vovó Maria), e aqui uma foto dela prontinha pra sair de casa... 



Até a próxima, meninas!!! Bjinhos!

5 meses de pura alegria!!!

Olá meninas, tudo bem?

Então, hoje minha princesinha completa seus 5 meses de pura fofura...
Como faço academia em frente ao hospital em que ganhei a Babi, sempre fico olhando pra lá, e lembrando de cada coisa que me aconteceu naquele dia tão esperado. Como o tempo passa, já passaram 5 meses desde aquele dia, e parece que foi apenas 2 semanas, só mudo de ideia, quando olho pra ela, e vejo que ela não tem 2 semanas de vida e sim 5 meses. Minha menininha está grandona, cheia de saúde, com personalidade forte como a minha, e sabe o que quer. 
Agora, ela começou a uns dois dias a chorar muito pra dormir, tanto anoite, quando de dia, e eu acabo arrancando os cabelos de nervoso, porque os choros são como se fosse de dor, de assutada, ainda não sei decifrar. 
Essa minha mocinha é bravinha e grita bastante, sem falar que adora cantarolar... hehe!!! Eu e minha mãe cantamos muito pra ela, e algumas músicas ficam apenas no, lá, lá, lá, lá... e ela imita o ritmo...
Agora, como a pediatra falou, ela poderá começar a comer frutinhas de verdade, não só como eu fazia, de colocar na boca só pra ela sentir o gosto, agora ela poderá comer mesmo... não vejo a hora de poder ver a carinha dela quando comer as frutas, nesse fim de semana vou a feira e vamos ver no que vai dar. Depois faço um post pra falar sobre isso!
Fiz um bolo de cenoura pra comemorar seus 5 meses, mais juro que estou me segurando pra não quebrar a dieta e comer mais do que "posso". 
As coisas não mudaram tanto desde que postei as coisas novas dela, acredito que são poucas as mudanças. 
Sou muito feliz por Deus ter me dado a coisa mais rara na minha vida, por Ele ter me dado o presente mais precioso, o meu sonho realizado. 
Minha pequena é linda, inteligente, esperta e saudável. 
Graças a Deus!!!

bjinhos



Algumas das últimas novidades da Babi

Oi, meninas... quanto tempo não venho postar...

Pois é... ando não tendo muito tempo, ando ocupada demais, estou passando uma temporada na casa da minha mãe, antes de voltar a trabalhar, para poder curtir o carinho da minha mãe e também para que a Babi acostume com o ambiente e com minha mãe. Já que é com minha mãe que a Babi irá ficar quando o tal dia de voltar para o trabalho chegar... (tristeza).
Eu trabalho com meu pai, e conversei com ele no dia dos pais para ver se ele poderia me dar mais uns 10 dias de licença, já que minha licença vence dia 29 de agosto, e eu tive 6 meses de licença, mais tirei um mês antes da Babi nascer, porque não estava mais aguentando as dores nas costas e meus pés incharam demais, e eu acordava para trabalhar as 04:30hs e com a barrigona de grávida era difícil dormir direito, então resolvi sair de licença um mês antes dela nascer. Mais como eu trabalho com meu pai e tenho uma "certa" vantagem eu consegui mais uns 10 dias, para poder curtir mais a minha pequena e também para amamentar mais...
Mais eu vou continuar amamentando quando eu voltar ao serviço, vou tirar o leite para minha mãe dar a ela, e quando eu chegar tome-le peito...hehe!!!
Estou até vendo o desespero que será a volta ao trabalho, já que a cada dia que passa a Babi fica mais apegada, um chicletinho mesmo... A minha mãe e meu irmão tem visto os shows que ela tem dado quando vou para a academia todos os dias, mais ela tem que aprender que eu vou, mais eu volto...
Agora vamos falar de outro assunto...
A Babi está todo dia aprendendo uma coisa nova, fazendo uma nova gracinha e deixando todo mundo babando.
Ela ganhou uma bela adormecida de borracha que ela adorou, e vive mordendo a cabeça da pobre princesa, e as vezes até fica com ânsia de tanto que coloca na guela a baixo, tadinha!!!
Já perdeu alguns sapatinhos, (que dó), e algumas roupinhas também. Os cabelos já estão mais encaracolados, e já não é mais tão escuro quanto antes, e eu não quero ela loira, já que o papai dela é... Até comecei a usar hoje oo shampoo da Johnson´s Baby para cabelos escuros. Minha pequena já é a cara do papai, pelo menos deixa ela ter os olhos e os cabelos escuros como os da mamãe, né? hehe...
Agora ela fica de zóião em tudo que a gente está comendo e bebendo, e eu tenho que ficar comendo sem ela ver, porque ela fica esticando as mãozinhas querendo, e eu até confesso que algumas vezes dei algumas coisas só pra ela colocar a boquinha e sentir o gostinho.
Descobri que ela não gosta muito de água, faz cara feia e até cospe fora, mais chá ela até toma melhor.
Daqui uma semana minha princesa completa 5 meses, e eu vejo como ela está ficando mocinha, e eu cada dia mais babona, ela já sabe que eu sou a mamãe e não mais apenas a moça do leite. Quando vou pra academia, minha mãe não pode dizer a palavra MAMÃE, porque ela chora... vê se posso com uma coisica dessa?
Agora ela deu pra ficar o dia todo fazendo BRUUUUUU, e se baba toda...hehe!!!
Há, agora ela aprendeu a dar gargalhada, mais isso só quando for bem engraçado pra ela, senão vc consegue apenas um sorriso com um tipo de som.
Bom, ainda não coloquei a foto de 4 meses dela aqui, porque procuro uma foto em pé, como as outras...

Fiquem com Deus e até a próxima.

Deixo algumas das últimas fotos tiradas...







Mais sobre mim...

Oi meninas...

Como sou paga pau mesmo, resolvi "roubar" a ideia de fazer essa lista da amigona Glauh Pima, mamãe da Sofia... para falar coisas sobre mim... para quem queira saber!!!

Nome completo: Ana Carolina Melo Oliveira Silva (ufa, nome grande)
Data de nascimento: 24/06/85


Qual foi sua...
1. última bebida:  Danoninho de beber
2. última ligação: Foi para minha amiga Tuanne pra irmos malhar
3. última mensagem de texto: Pra mesma amiga acima
4. última música que ouviu:  Bruno Mars (Talking to the moon)


Você já....
6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Sim....
7. foi traído? Fui sim,quem não foi, será...kkkkk
8. beijou alguém e se arrependeu? Sim
9. perdeu alguém especial? Sim
1O. ficou deprimido? Sempre fico
11. bebeu muito até passar mal? Sim... affe


Liste os seus três filmes favoritos: 
12.  Nosso lar
13. Diário de uma paixão
14. Filhos da esperança

Desde o ano passado, você...

15. Fez algum amigo novo: Sim
16. Se apaixonou: Me apaixono sempre, agora minha paixão é a Ana Bárbara
17. Riu até chorar: Que eu me lembre não
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Minha Ana Bárbara
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Sim
2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Várias coisas
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Não


Geral:
22. Quantas pessoas do seu facebook vc conhece pessoalmente? A maioria sim
24. Você tem algum animal de estimação? Sim, duas cachorras, um sagui, uma cobra 
25. Você mudaria seu nome? De jeito nenhum...
26. O que vc fez em seu último aniversário?  Meu marido organizou uma festinha linda pra mim na casa da minha mãe com a presença dos meus irmãos, cunhadas e sobrinho.
27. Que horas acordou hoje? 05:40hs affe
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Dormindo...delícia!!!
29 Está assistindo algo no momento? A grande família
29. O que é algo que vc não vê a hora de acontecer? De poder ver minha filha dizer MAMÃE!!!
3O. A última vez que vc viu a sua mãe: Agora, acabei de olhar pro lado... rs
31. O que vc gostaria de mudar em vc mesmo? Tudo... estrias, celulites, gorduras salientes da barriga, bunda, costas... affe a gestação terminou de estragar o meu corpo... =/
32. O que vc está ouvindo agora? A TV
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Conheço sim, minha mãe Edimilde
34. O que mais te irrita? Ser acordada, gritaria, estupidez, gente bêbada, ficar doente
35. Página mais visitada na Internet: blogspot e facebook
37. Apelido: Lina, Carú, Li, Lili, Lilica
38. Signo do Zodíaco: Câncer 
40. 1o grau: Completo
41. Colegial: Completo
42.Faculdade: Incompleta
43. Cor do cabelo: Castanho escuro
44. Comprido ou curto: Comprido
45. De onde vc é: São Paulo/Osasco
46. Altura: 1,65m
47. Vc tem uma queda por alguém? Tenho sim pela minha famíla, principalmente pela Babi
48. O que vc mais gosta em você? Meus olhos e minha educação
49. Tem piercings? tinha 5 antes da gravidez e agora só tenho 2 no nariz e na língua
5O. Tatuagens? Tenho 5, uma estrelinha no pulso, duas estrelinhas atrás de cada braço, um símbolo do infinito no tornozelo e uma frase nas costas com três rosas
51. Sabe dirigir? Sei sim,mais faz 1 ano que não pego no volante


Primeiras vezes:
52. Primeira cirurgia: A cesárea 
53. O que comprou com seu primeiro salário? Um vestido preto longo de gótica...
54. Primeira melhor amiga (o): Aline da 1ª série
55. Primeiro amor: Eduardo do pré I
56. Primeira viagem com amigos: Pra praia 


Ultimamente:
57. O que vc tem visto na TV: Discovery Kids e Discovery H&H
58: Último filme que vc viu: Eu sou a lenda
59. O que vc tem comido: Sopa
6O. O que vc tem bebido: Suco Tea de pêssego
61. O que vc vai fazer qdo terminar de responder? Escovar os dentes, beber alguma coisa e dormir 
62. O que vc tem ouvido (música): Paula Fernandes
63. O que vc espera para amanhã? Que seja sem problemas, seja um dia tranquilo


Seu futuro:
64. Quer ter filhos? Mais 1, se Deus quiser
65. Quer se casar? Já casei... =/
66. Carreira: Tenho muitos planos a serem concretizados

O que é melhor:

67. Lábios ou olhos? Olhos
68. Abraços ou beijos? Abraços apertados e com carinho
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Mais altos
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Mais novos
71. Romântico ou espontâneo? Rômanticos
72. Braços sarados ou pernas saradas? Braços 
73. Beleza ou inteligência? Hummm, a inteligência
74. Relacionamento sério ou só diversão? Depende com quem seja
75. Extroversão ou timidez? Extroversão


Você já...
76. Beijou um estranho? Sim
77. Fumou? marlboro 
78. Partiu o coração de alguém? Sim
79. Teve seu coração partido? Várias vezes
80. Foi preso (a)? Nunca fiz nada pra isso...
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Já sim...de selinhos minhas amigas, e as mulheres da minha família e claro minha Babi
82. Chorou qdo alguém morreu? Com certeza e muito


Você acredita em...
83. Você mesmo (a)? Acredito as vezes (nem sempre sei o que eu quero)
84. Milagres? Com certeza
85. Amor a primeira vista? Acredito em paixão a primeira vista
86. Paraíso? Acredito sim
87. Papai noel? Adoro Papai Noel, não lembro se um dia acreditei
88. Na fada do dente? Nunca acreditei
89. Anjos? Sim, claro
90: Deus? Com todo meu espírito
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.