Fim de semana + prêmio do sorteio

Olá mamães...

Bom, nosso fim de semana foi bom. No sábado Babi ficou com o papai pra eu poder fazer umas comprinhas com minha mãe!!!
Comprei as coisas para realizar as lembrancinhas do batismo...
Domingo a Babi foi pra casa da vovó Maria, e minha mãe me deu um baita de um susto, com seu sumiço. Quase enlouqueci de nervoso e preocupação, a Drika Rezende sabe muito bem disso, né, amiga? rs
Fiquei tão nervosa pensando um monte de coisas, tremia como vara verde de tanta preocupação!!!
O pior que eu nem podia ir atrás dela, porque ela estava sem a chave, sem o celular, um saco,  mesmo!!!
Por fim descobri que a baixinha fujona estava na casa da minha vó... hum!!!
Dei uma bronca nela, e pedi pelo amor de Deus ela nunca mais fazer isso comigo. Pensei, a Babi ainda não começou a me dar trabalho fazendo isso, e a minha mãe começa? Posso com isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim...
Então, nesse fim de semana chegou meu prêmio tão esperado do blog da amiga Aline Moraes daqui...
Pensa como fiquei com a chegada desse lindo presente!!! Meninas, me apaixonei a primeira vista, a mamãe louca aqui, ficou dançando o DVD inteiro.kkkkkk. Uma graça de verdade, super legal, amei demais. 
Um CD e DVD todo personalizado, com desenhinho da Babi, fala o nome dela nas músiquinhas tanto no DVD como no CD. 
A princípio a Babi ficou um pouco assustada com o DVD, depois quando ouviu o seu nome nas músicas, ela adoroooou, até dançou!!! Uma graça!!!
Realmente valeu muito a pena a demora de chegar, mas muito mesmo!!! Porque realmente é um trabalho maravilhoso que eles da Desenho Mágico daqui estão de parabéns pelo trabalho lindo que realizaram!!! Nos fizeram muito felizes!!!
Obrigada a amiga Aline pelo sorteio e a Desenho Mágico pelo trabalho lindo!!!

 Olha que coisa mais linda!!!

 O verso... do capa do DVD!

 Olha a Babi que coisa fofa de mamãe!!!

 Ô amooooooor!!!

 É desse amor que estou falando... amor que até beija os pés. Não só beija, como deita em cima, morde, cheira, tudo mais... Viram porque digo que ela ama meu pé?!!!

 Brincando de se esconder com a blusa da mamãe...

 Ai essa mãozinha...

Bom, espero que o fim de semana de vocês tenha sido gostoso. E quero desejar uma linda semana produtiva para todas vocês!!! Que chegue logo o próximo fim de semana!!!

Beijinhos e até o próximo post!!!


14 meses de doçura!!!

Olá mamães...

Hoje a minha molequinha sapeca completa seus 14 meses, ô delícia!!! 
Pensa, como essa menina tá demais... Anda fazendo cada arte que morro de rir, e as vezes tenho que virar o rosto para ela não me ver rindo. Principalmente nas horas que estou dando bronca e ela faz alguma coisa engraçadinha, sou obrigada a segurar o riso e virar o rosto pra poder rir..."escondido"!!!
Lógico que vai rolar um bolinho, nem que seja bolo pullmam... kkkkk
E a mamãe aqui está no inferno astral e eu já começo a sentir os efeitos disso na minha vida!!! =(
Bom, agora vamos a rasgação de seda para minha boneca morena linda de cabelos cacheados!!!
Amooooooo demais, é tudo que sonhei na vida, é essa pequenininha sapeca, amorosa, carinhosa, meiga, inteligente, esperta, brava, "independente", boazinha demais, ciumenta, minha vida!!!
Feliz 14 meses minha princesa cheirosa!!!
Mamãe aqui morre de orgulho de ter uma mocinha linda e especial!!!




Parabéns princesa linda!!!
Te amamos!!!
Seja feliz!!!

Até o próximo post, beijinhos!!!

Meus novos afilhados

Olá mamães...

Eu ando tendo muitas surpresas boas nesses últimos dias!!!
Ganhei um menininho lindo de olhos azuis para ser meu afilhado... Fiquei muito feliz!!! Porque não tinha nenhum gurizinho de afilhado. O lindo Samuquinha da amigona mamãe Dani daqui...
Sempre adooooorei esse gurizinho, e sempre dizia que ele era meu genro!!! hehe!!!
Agora ele não é só meu genro como meu afilhadinho fofooooo!!!
Adooorei, obrigada Dani!!!
Olha algumas fotinhos desse príncipe, futuro galã da novela das 8!!!





Lindos esses dois, né?
E são uns amores, amo esses dois!!!

E pra começar a semana bem, fui convidada para ser madrinha de uma mocinha que é a coisa mais meiga... a Gabizinha, "Fufu" da amiga querida Drika daqui... 
Conheço a Drika desde que comecei com o blog, então ela é amiga desde o ínicio... E somos muito amigas, adoro as pequenas dela, e a Fufu pra nossa alegria, gostou de mim, e agora pra minha alegria, é minha mais nova afilhada... Uhuuuu\o/
Agora tenho 3 afilhados... A Sofia da Glauh, o Samuca da Dani e a Fufu da Drika!!! Amo essas crianças e suas lindas mamães que são muito amigas minha!!!

Agora segue fotinhos da princesa vaidosa...





 Não é uma doçurinha?!! Tenho vontade de apertar e encher de beijos!!!

Quero mais um vez agradecer as duas lindezas das mamães por ter me dado essa alegria de ser madrinha virtual dessas duas criaturinhas fofas!!!
Obrigada meninas, adooooooorei!!!

Beijos 
Até o próximo post!!!


Batismo duplo

Olá mamães...

Então, eu e a Babi ainda não somos batizadas. 
E vamos nos batizar no mesmo dia, que fofo!!!
A Babi irá ter 4 padrinhos!!! Pois é...
Um casal de batismo e outro casal de consagração! Então, eu e o maridóón decidimos ter um casal de cada lado da família, nada mais justo, né?
Então, os padrinhos de batismo serão meu  irmão André e minha cunhada Luciane. E os de consagração serão, Nato e sua esposa Rosana, que são irmão e cunhada do maridóón. 
Assim, para nossa alegria, tudo fica certo...

Sábado passado dia 12/05 fomos na casa do meu irmão André, para perguntar se eles aceitavam ser os padrinhos da Babi. 
Agora vocês pensam, esse casal é doido na Babi... ficaram super felizes, nossa, isso sim me deixou toda emocionada, numa felicidade sem fim!!!
Agora além das madrinhas virtuais, a Babi vai ter padrinhos de batismo e de consagração... eita menina chique!!! rs

Os padrinhos de consagração, o maridóón já havia chamado, mas eu não estava presente, por esse motivo não tem foto deles aqui... Mas tem fotinho com o padrinho de consagração, o tio Nato. Agora com a tia Rosana, não tem foto "ainda"...

Os meus padrinhos serão uma tia e seu esposo, que estão convidados desde que eu era criança.
Agora vocês vão me perguntar... Mas se você casou na igreja, como você não é batizada? Pois é... ainda não sei que façanha eu realizei para conseguir essa proeza!!! kkkkkkkkkkkkk

Ainda não tem data marcada nem nada, mas estamos correndo atrás. Não queremos festa, nem nada. 
A única coisa que quero são as lembrancinhas, que serão apenas para os padrinhos e família (irmãos e avós). E essas acredito que eu mesma as faça. Vou aproveitar que eu instinto artístico está afloradissímo!!!

Seguem as fotos de sábado...


André, Luciane os padrinhos babões!!!

Maridóón, eu, André, Lu e Babi...

Aqui, Gustavo, meu sobrinho com a gente...

Amo esses três!!!

Natooooo!!!

 Esse é o padrinho/tio Nato!!!

Foi uma noite tão gostosa que até esqueci de ir embora pra casa, hehe, e fomos embora já era 23:00hs, uauuuu... 

Bom, é isso, depois venho com mais novidades sobre o batismo duplo, ok?

Beijos 

Ganhamos do sorteio!!!

Olá mamães...

Chegou dia 11/05, o presente que ganhamos do sorteio do blog da amiga Francisca, mamãe da Sophia daqui. Obrigada Fran!!!
Eu adooooorei e a Babi ficou doidinha com os dedoches fofos!!!
Fazia um tempinho que não ganhava nenhum sorteio, e tive a grande surpresa de ganhar esse!!! Uhuuuuu \o/
Cá estão algumas fotinhos...

 Olha que coisinhas mais fofas... 

 Pirei... super amei!!! 

 Olha só ela conhecendo seus novos amiguinhos...

 Mostrando pra mamãe...

 Olha, mamãe que bonitinho!!!

Gente, eu amooooooo brinquedos, e acho que eu me empolgo mais que a própria Babi... hehe!!!
Quando vou em lojas de brinquedos eu fico doidinha... kkkkk a Vanessa Prudente daqui, já presenciou minha loucura na loja de brinquedos... kkkkkk

Bom, é isso meninas...
Agurdem... no próximo post, novidades!!!

Beijinhos nas mamães e nas criaturinhas fofas!!!

Meu 2º dia das mães!!!

Olá mamães...

Meu 2º dia das mães foi uma delícia!!! Ficamos na casa da minha mãe. Um dos meus irmãos, foi bem cedo pra tomar café com minha mãe, junto com minha cunhada e sobrinho. Porque eles iam para o estádio assistir o Santos. O outro irmão, veio logo depois e esse ficou até a noitinha, almoçamos juntos uma lasanha maravilhosa que minha mamãe faz!!! E meu outro irmão Phillip perdeu tudo isso!!! Uhuuuuu \o/ e a dieta foi por água à baixo... hehe!!!
A Babi ficou um grude comigo, não queria me largar de jeito nenhum. Mas foi bom, porque pude aproveitar e abraçar e beijar muito minha princesa linda!!!
Ganhei do maridóón e da Babi um kit com hidratante, sabonete líquido e esfoliante, tudo que eu amooooo!!! E da minha cunhada ganhei chocolates... ô laiá!!!
Antes do almoço a Babi quis dar aquela cochilada, e fui com ela pro quarto e pra cama chamativa da minha mãe, que é uma delícia! E claro, capotamos juntinhas, agarradinhas uma na outra... foi tão bom!!!
Com certeza esse dia das mães foi melhor que o 1º. Porque no do ano passado a Babi tinha 2 meses apenas, e agora ela demonstra mais carinho, né? E como eu adooooro abraçar e beijar, aproveito quando ela está afim...

Olha só que dia bacana...

 Aiiiiii que beijo gostoso...

 3 gerações!!!
 As duas mulheres da minha vida...

 Aiiii boneca!!!

 Com o tio Adriano.

 Com o babão do tio André.

 Com a vovó querida!!!

 Esse é meu maior presente!!!

Bom, meninas, resumindo, meu dia das mães foi espetacular!!!
Adooooorei, fiquei na companhia de pessoas queridas e isso é o que basta!!!

Beijos e até o próximo post!!!


Dia das mães com selinhos pra vocês!!!

Olá mamães... 
Hoje é um dia especial!!!

Hoje vim desejar um Feliz Dia das Mães para todas vocês!!!
Que o dia seja espetacular, cheio de risadas, beijos e abraços!!!
Curtam seus pequenos e as que puderem suas mamães, num almoço, com toda família reunida!
Aproveite cada momento...
Um dia maravilhoso pra vocês, minhas queridas!!!

Ganhei esse selinho da fofa da Andrea Charan, mamãe da linda Lara, daqui.
Para repassar esse selinho não tinha regrinha e nada, é só indicar para as queridas mamães.
E como eu tenho muitas amigas aqui, para eu não esquecer de ninguém, quero que todas, todas, todas as minhas queridas amigas leitoras. Fiquem a vontade... caso não consigam pegar o selinho, me avisem e me passem o email de vocês para eu poder passar sem maiores problemas, ok?



Agora esse próximo selinho ganhei da amiga querida Carol Alves daqui.

Esse tem regrinha de indicar para 5 mamães, mas como eu não gosto de ser injusta com ninguém, porque amo todas... assim, pegue quem quiser, ok? Com muito carinho!!!


Beijinhos e beijinhos...

Parabéns queridas mamães!!!

Lista de presentes para o dia das mães!!!

Olá mamães queridas...

Aiiiii dia das mães chegando, e eu aqui só viajando num presentes bem bacanas que eu adoooraria ganhar.
Já comprei o presente da minha mamãezinha querida e já dei faz um tempo já.
Como ganhei uma aliança liindoooona do maridóóón, como ele mesmo disse, no dia das mães vou ganhar uma lembrancinha... mas o meu presente mesmo foi a aliança, né?

Agora como esse espaço é meu, e eu escrevo e falo sobre o que eu bem entender. Quero falar sobre os presentes que eu amaaaaria ganhar nesse domingão, além do almoço gostoso com a mamãe, comendo aquela lasanha gostosa, rindo muito, batendo papo, abraçando e beijando muito a minha pequenininha mãezinha...

*Um carro só meu...
Não sou egoísta, mas eu queria um carro só pra mim. Pra ir pra onde eu bem quisesse, junto com minha bonequinha, e com minha mãe a tira colo. Adoooooro passear com minha mãe!!!

*Um dia inteiro num SPA...
Aiiii meninas, quem aí não quer um desses também?
Nossa, um dia inteiiiiiiirinho no spa, seria a glória pra mim. Com massagem com pedras quentes, esfoliação, limpeza de pele, hidratação, o escambau.... já pensou?!!!

*Uma viagem looooonga...
Put´s como eu queria uma viagem longa com a Babi e o maridóóón, para um lugar bem bacana, pra não pensar em nada, relaxar, curtir bastante a família linda que tenho. Esse presente será em breve... Acredito!!!

*Uma câmera nova...
Como eu amo fotografia e vira e mexe faço cursos. A minha câmera não está mais me fazendo feliz para os trabalhos que quero realizar!!!

*Flores
Olha, eu amooooooo receber flores!!! Orquídeas, rosas colombianas, lírios, copo de leite, flor de maio, mas as minhas preferidas são os girassóis!!! Aiiiii como eu amoooooo!!!!

*Um Iphone...
Aiii meninas, o meu blackberry não tem a câmera lá essas coisas! E tô muito afim de um celular bacana!!!

*Uma máquina de costura...
Adooooro costurar, mesmo não sabendo... hehe. Mas eu adoraria ter uma máquina de costura bem moderna. Aprenderia na marra fazer várias coisinhas bacanas.

*Um perfume...
Pensa numa pessoa louca por perfumes! Bem, eu sou uma. E sou viciada no negócio, tanto que até pra dormir eu uso perfume, rs!


Tem muitas outras coisas que eu adooooraria ganhar nesse dia das mães, mas esses são os que valem a pena colocar aqui...



Desde já desejo a todas as amigas mamães, um dia das mães maravilhoso, cheio de alegria, abraços, beijos e carinho.

Beijinhos em todas
Até o próximo post.




10 coisas que eu faria numa próxima gestação...

Olá, mamães...

Sou paga pau mesmo e vi que a Carol Liôa daqui...... pagou pau pra ideia da Rafa Martins daqui....que pagou pau de outra pessoa e assim vai que vai e vou fazer também!!! Se alguém achar ruim, "pega eu"...rs 
Quem quiser pegar pra fazer, fique a vontade!!!

Adooooro ser mãe e lógico que quero outro bebê. Mas vou esperar a Babi ficar com mais ou menos uns 5 anos. Acho que tá bom, né? rs

Bom, vamos a listinha:

1- Faria um book gestante com um "profissional" dessa vez
2- Bateria o pé e queria o PN
3- Queria meu marido junto comigo na hora do parto
4- Bateria mais fotos da RN no hospital
5- Tinha me preparado para amamentar (corretamente)
6- Tinha esperado mais em casa, para as contrações ficarem de 3 em 3 minutos 
7- Não teria engordado tanto
8- Teria feito um ultra em 3D 
9- Faria de tudo para não passar nervoso
10- Teria xingado o médico ao apertar meu peito com toda força (FDP)




Nessas fotos estava quase de 9 meses... 

É isso meninas...

Beijinhos em vocês e nas criaturinhas!!!

Até o próximo post!!!

Pediatra + encontro de mamães

Olá mamães amigas...

Bom, o nosso fim de semana foi maravilhoso!!! \o/ Uhuuuu!!!
Sábado levamos a pequena na consulta com a pedi, e ao ver o resuldado do exame da Babi, a Dr. Dani disse que ela não tem e nunca teve anemia. Que a índice do laboratório está incorreta. E que a médica que atendeu a Babi no PS é louca e precisa ser presa!!! Nós ficamos desesperados em pensar que nossa princesa estava com anemia e com certeza teria de fazer outro exame de sangue e ficar ainda mais traumatizada do que ela já está!!!
Agora ela entra em pânico, quando vê o povo de jaleco, luvas, aquele papel branco estendido nas macas.... ela surta!!! Tadinha!
O que era uma simples tarefa de medir e pesar, virou um martírio. A menininha berrou, chorou, gritou, urrou, esperneou, empurrou a mão de quem a segurava, foi um tormento. Ainda mais porque ela olha pra gente como se estivesse pedindo socorro, uma cena horrível!
Agora vamos a parte boa, ela está com 75cm e um pouco mais de 10kl. (haja braço)
No sábado mesmo, a mamãe feliz aqui, ganhou um super presente do papai apaixonado... Ganhei uma aliança linda, personalizada e cheia de amor!!! Ounnnn, que meigo!!! Esse maridóón está demais mesmo!!! rsrs
Mais tarde papai levou a gente no shopping para o "encontro de mamães de Osasco". Onde fomos as primeiras a chegar. Confesso que fiquei preocupada de não ir ninguém. Demos 'mó rolé' no shopping, fui  pegar um carrinho para colocar a dorminhoca que estava pesando nos meus braços. Enquanto fazia o cadastro fui deita-la no carrinho. Pronto!!! Acordou bem na hora, e super assustada, viu aquele tecido branco embaixo dela, e surtou, achou que fosse "coisa de médico". E não havia santo que a colocasse novamente no carrinho. Sentei ela novamente, e fui logo saindo do lugar para ela se distrair. Até que ficou um pouco, depois, berreiro novamente!
Aí a cabeçuda/mãe/louca aqui, ficou com a pequena grande menina num braço, bolsa enorme no outro braço, cabelo solto (não tinha com o que amarrar os cabelos), suando, nervosa, com carrinho vazio, affe!!! Era a primeira vez que eu ia sozinha com a Babi no shopping, então era tudo novidade pra mim. 
Quando eu já achava que não iria ninguém... eis que me aparece com um sorriso no rosto, olhando diretamente pra mim, com uma bonequinha nos braços... Pronto, fiquei mais tranquila e muito feliz com a chegada da amiga Vanessa Prudente daqui. Pensem em uma pessoa super fofa... Pois bem, é ela!!! Um amor de pessoa, eu como uma pessoa tímida, ela me deixou super a vontade, como se eu já a conhecesse antes. Foi amor a primeira vista mesmo!!! Adorei as duas, ela e sua princesinha miúda Sophia!!! Mas não apenas eu adorei as duas, como a Babi também. Foi um chamego só. Era beijo pra cá, abraço pra lá, carinho, ali crescia uma grande amizade.
A Babi ficou parecendo uma criança de uns 2 anos (típico bebê monstro, que costumo dizer... aqueles bebês enormes) perto da Sophia!!! Tive que pegar a princesinha no colo pra sentir a diferença de peso. E Meu Deus... a Sophia era um bebêzinho mesmo, levinha!!! E me deu saudade da Babi quando era um bebêzinho... e olha que a Sophia é dois meses mais velha que a Babi!!!
Mas foi um chamego que só vendo essas duas, era beijo e abraço a toda hora. E as mamães babavam e riam muito claro!!!
Vamos as fotos do tão esperado "Encontro de mamães de Osasco".

 Antes delas chegarem... só olhando as vitrines!

 Minha jaguatirica linda demais... olha o estilo da garota!!!

 Olha, que linda a nenê, mamãe!!!

 Amor a primeira vista!!! 

 Carinho nas costas... com direito a sorrisinho simpático
da Sophia!!!

 Agora beijinho...

 Encontro de princesas!!!

 Mais carinho...

 Agora é a vez da Sophia...

Bonequinha da tiiiiia!!!
 Minha zóiuda!!!

Tivemos um dia muito especial, adorei conhecer a Vanessa, que é muuuuuito fofa!!! Amizade na certa!!!
Pena nós duas não tirarmos fotos nossas, juntas, né? Mas fica pra próxima, porque agora oportunidades não faltarão!!!
Tive vontade de levar a Sophia pra casa com a gente, porque aquele tico de gente é super cativante!!!

Agora no domingo... dormiiiii o dia inteiro!!!
Literalmente!!! A Babi foi passear na casa da vovó Maria e eu aproveitei pra dormir até não aguentar mais... hehe!!!

É isso meninas, no próximo post vou falar sobre as 10 coisas que eu faria numa próxima gravidez, não percam!!!

Beijinhos nas mamães e suas criaturinhas abençoadas!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.