Fim de semana + prêmio do sorteio

Olá mamães...

Bom, nosso fim de semana foi bom. No sábado Babi ficou com o papai pra eu poder fazer umas comprinhas com minha mãe!!!
Comprei as coisas para realizar as lembrancinhas do batismo...
Domingo a Babi foi pra casa da vovó Maria, e minha mãe me deu um baita de um susto, com seu sumiço. Quase enlouqueci de nervoso e preocupação, a Drika Rezende sabe muito bem disso, né, amiga? rs
Fiquei tão nervosa pensando um monte de coisas, tremia como vara verde de tanta preocupação!!!
O pior que eu nem podia ir atrás dela, porque ela estava sem a chave, sem o celular, um saco,  mesmo!!!
Por fim descobri que a baixinha fujona estava na casa da minha vó... hum!!!
Dei uma bronca nela, e pedi pelo amor de Deus ela nunca mais fazer isso comigo. Pensei, a Babi ainda não começou a me dar trabalho fazendo isso, e a minha mãe começa? Posso com isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim...
Então, nesse fim de semana chegou meu prêmio tão esperado do blog da amiga Aline Moraes daqui...
Pensa como fiquei com a chegada desse lindo presente!!! Meninas, me apaixonei a primeira vista, a mamãe louca aqui, ficou dançando o DVD inteiro.kkkkkk. Uma graça de verdade, super legal, amei demais. 
Um CD e DVD todo personalizado, com desenhinho da Babi, fala o nome dela nas músiquinhas tanto no DVD como no CD. 
A princípio a Babi ficou um pouco assustada com o DVD, depois quando ouviu o seu nome nas músicas, ela adoroooou, até dançou!!! Uma graça!!!
Realmente valeu muito a pena a demora de chegar, mas muito mesmo!!! Porque realmente é um trabalho maravilhoso que eles da Desenho Mágico daqui estão de parabéns pelo trabalho lindo que realizaram!!! Nos fizeram muito felizes!!!
Obrigada a amiga Aline pelo sorteio e a Desenho Mágico pelo trabalho lindo!!!

 Olha que coisa mais linda!!!

 O verso... do capa do DVD!

 Olha a Babi que coisa fofa de mamãe!!!

 Ô amooooooor!!!

 É desse amor que estou falando... amor que até beija os pés. Não só beija, como deita em cima, morde, cheira, tudo mais... Viram porque digo que ela ama meu pé?!!!

 Brincando de se esconder com a blusa da mamãe...

 Ai essa mãozinha...

Bom, espero que o fim de semana de vocês tenha sido gostoso. E quero desejar uma linda semana produtiva para todas vocês!!! Que chegue logo o próximo fim de semana!!!

Beijinhos e até o próximo post!!!


9 comentários:

  1. Que premio legal hein!!!!
    Nossa que susto com o sumiço, aqui minha mãe também faz uma dessas comigo!!!!


    Beijinhos e boa Semana

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga deve ser lindo...eu quero um desse pra Fífí...
    Fico aki imaginando a Babi dançando de um lado pro outro ownnnn...
    Agora pare de querer ensinar a menina a falar coisas difíceis viu kkk...Ela vai te mandar pra ponta da praia se vc ficar insistindo que ela fale meu nome kkkkk;;...Nem de Sofia eu vou exigir isso uhahuahuahua...
    Beijos amiga

    ResponderExcluir
  3. ehhhh sua mãe consegui me deixar nervosa tbem

    kkkkkkkkkk

    que delicia de beijoooo

    ahhh quero apertar

    ResponderExcluir
  4. ai amigaaa vc ñ se preocupa com a babi ainda mas sua mãe te mostra como é kkkkkkkkkkkkk amei esse DVD!!! E olha q pareci a Babi mesmo no desenho! ai eu tb quero, sera q é caro???? amei rsrsrs bjssssssss

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo.
    Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. kkk ei enh minha mãe tmb adora dá umas dessas kkk

    PArabéns pelo sorteio bjooos

    ResponderExcluir
  7. Nossa que susto hein?!
    Ai amiga que bom que gostaram.
    Ficou lindo demais!!!
    A Babi tá uma princesa!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que susto!!
    Deus que me livre!
    Amei seu prêmio, um trabalho lindo!!
    E adorei as fotos, Babi lida!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa....que susto....menos mal que passou logo né vara verde.....kkkkk...bjus

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.