As gracinhas da aparecida!!!

Olá, mamães...

Sei que estou deixando meio de lado o blog, mas é que ando com muitas coisas na cabeça... rs!!!
Mas na medida do possível eu venho aqui tá, pra relatar o que anda acontecendo nas nossas vidas. E claro, não deixo de comentar nos blogs da "azamigas".
Bom, a Babi anda muito sapeca, cada dia aprende uma coisa nova e me mata de rir.
A um tempinho ela anda falando algumas pequenas palavrinhas, mas a mais falada no momento é quando ela pega um CD ou DVD, ela mostra pra gente e solta essa: Coloca lá!!!
Esses dias ela falou bem pausadamente: Mamãe, coloca lá?! Me dando o DVD!!! Eu posso???rs
As manhas começaram pra valer lá em casa... pra nossa tristeza!!! Porque a bichinha anda fazendo umas manhas que só vendo!!! Ela adora fazer manha pro papai, porque comigo ela já sabe que o sistema é bruto... kkkkkk
Mas ela anda rindo tanto sozinha, fazendo gracinhas, sabe? Corro pra morder... hehe!!!


Queriamos muito viajar nesse feriado, mas como sempre não vamos poder. Porque eu trabalho na sexta feira, pra não fazer nada o dia inteiro... néaaaam??
Vamos fazer um picknick na sala do escritório, talvez até churrasco vai ter na fábrica... aí sim!!! \o/

 Isso é fazendo manha, tá!!!

 Família reunida!!!

 Com medo de ir pra cozinha no escuro... rs

 Lutando com o cansaço...

 Minha princesa...

 Mamãe com a boca inchada, tipo Angelina Jolie... affe!!!

Até mais meninas... beijinhos e até o próximo post!!!

8 comentários:

  1. Amiga essa Babi nos mata de orgulho ein...Vc logo logo vai ter que dar um DVD portatil para esse menininha kkk...Assim ela assiste e escuta as coisas dela na hora que ela quiser!
    Adorei teu look viu...
    Ah eu tbm vou ter que trabalhar sexta acredita?E olha que sou funcionaria publica...Aff quase morri qdo vi que o prefeito não deu ponto...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Caras e bocas de mamãe e filhinha.... muito legal!!!! Momentos especiais! Bjokas. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eh menina esperta...suas lindas amei as fotos bjoos

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaaaa minha nora! Amo de paixão!
    Fofa, esperta!!!!!! :D


    Beijos em vcs!

    ResponderExcluir
  5. Que fofa, já sabendo pedir o que quer, delicinha demais,
    bjs

    ResponderExcluir
  6. amiga a Clarice ta aproveitando p fazer manha aqui com os avós kkkkk e esse coloca lá deve ser muito lindo viu rsrsrsrs bjsssssss

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.