Pediatra + encontro de mamães

Olá mamães amigas...

Bom, o nosso fim de semana foi maravilhoso!!! \o/ Uhuuuu!!!
Sábado levamos a pequena na consulta com a pedi, e ao ver o resuldado do exame da Babi, a Dr. Dani disse que ela não tem e nunca teve anemia. Que a índice do laboratório está incorreta. E que a médica que atendeu a Babi no PS é louca e precisa ser presa!!! Nós ficamos desesperados em pensar que nossa princesa estava com anemia e com certeza teria de fazer outro exame de sangue e ficar ainda mais traumatizada do que ela já está!!!
Agora ela entra em pânico, quando vê o povo de jaleco, luvas, aquele papel branco estendido nas macas.... ela surta!!! Tadinha!
O que era uma simples tarefa de medir e pesar, virou um martírio. A menininha berrou, chorou, gritou, urrou, esperneou, empurrou a mão de quem a segurava, foi um tormento. Ainda mais porque ela olha pra gente como se estivesse pedindo socorro, uma cena horrível!
Agora vamos a parte boa, ela está com 75cm e um pouco mais de 10kl. (haja braço)
No sábado mesmo, a mamãe feliz aqui, ganhou um super presente do papai apaixonado... Ganhei uma aliança linda, personalizada e cheia de amor!!! Ounnnn, que meigo!!! Esse maridóón está demais mesmo!!! rsrs
Mais tarde papai levou a gente no shopping para o "encontro de mamães de Osasco". Onde fomos as primeiras a chegar. Confesso que fiquei preocupada de não ir ninguém. Demos 'mó rolé' no shopping, fui  pegar um carrinho para colocar a dorminhoca que estava pesando nos meus braços. Enquanto fazia o cadastro fui deita-la no carrinho. Pronto!!! Acordou bem na hora, e super assustada, viu aquele tecido branco embaixo dela, e surtou, achou que fosse "coisa de médico". E não havia santo que a colocasse novamente no carrinho. Sentei ela novamente, e fui logo saindo do lugar para ela se distrair. Até que ficou um pouco, depois, berreiro novamente!
Aí a cabeçuda/mãe/louca aqui, ficou com a pequena grande menina num braço, bolsa enorme no outro braço, cabelo solto (não tinha com o que amarrar os cabelos), suando, nervosa, com carrinho vazio, affe!!! Era a primeira vez que eu ia sozinha com a Babi no shopping, então era tudo novidade pra mim. 
Quando eu já achava que não iria ninguém... eis que me aparece com um sorriso no rosto, olhando diretamente pra mim, com uma bonequinha nos braços... Pronto, fiquei mais tranquila e muito feliz com a chegada da amiga Vanessa Prudente daqui. Pensem em uma pessoa super fofa... Pois bem, é ela!!! Um amor de pessoa, eu como uma pessoa tímida, ela me deixou super a vontade, como se eu já a conhecesse antes. Foi amor a primeira vista mesmo!!! Adorei as duas, ela e sua princesinha miúda Sophia!!! Mas não apenas eu adorei as duas, como a Babi também. Foi um chamego só. Era beijo pra cá, abraço pra lá, carinho, ali crescia uma grande amizade.
A Babi ficou parecendo uma criança de uns 2 anos (típico bebê monstro, que costumo dizer... aqueles bebês enormes) perto da Sophia!!! Tive que pegar a princesinha no colo pra sentir a diferença de peso. E Meu Deus... a Sophia era um bebêzinho mesmo, levinha!!! E me deu saudade da Babi quando era um bebêzinho... e olha que a Sophia é dois meses mais velha que a Babi!!!
Mas foi um chamego que só vendo essas duas, era beijo e abraço a toda hora. E as mamães babavam e riam muito claro!!!
Vamos as fotos do tão esperado "Encontro de mamães de Osasco".

 Antes delas chegarem... só olhando as vitrines!

 Minha jaguatirica linda demais... olha o estilo da garota!!!

 Olha, que linda a nenê, mamãe!!!

 Amor a primeira vista!!! 

 Carinho nas costas... com direito a sorrisinho simpático
da Sophia!!!

 Agora beijinho...

 Encontro de princesas!!!

 Mais carinho...

 Agora é a vez da Sophia...

Bonequinha da tiiiiia!!!
 Minha zóiuda!!!

Tivemos um dia muito especial, adorei conhecer a Vanessa, que é muuuuuito fofa!!! Amizade na certa!!!
Pena nós duas não tirarmos fotos nossas, juntas, né? Mas fica pra próxima, porque agora oportunidades não faltarão!!!
Tive vontade de levar a Sophia pra casa com a gente, porque aquele tico de gente é super cativante!!!

Agora no domingo... dormiiiii o dia inteiro!!!
Literalmente!!! A Babi foi passear na casa da vovó Maria e eu aproveitei pra dormir até não aguentar mais... hehe!!!

É isso meninas, no próximo post vou falar sobre as 10 coisas que eu faria numa próxima gravidez, não percam!!!

Beijinhos nas mamães e suas criaturinhas abençoadas!!!

10 comentários:

  1. Ai que medica doida né errar um exame
    ainda bem que a babi não tem anemia
    !♥♥♥♥♥
    Aunwttt, que encontro gostoso, amei o visual da babi, e sofia muito linda

    queria ver as fotos das duas maes rsrrsr
    ..
    ♥♥

    Um dia quando eu sair do nordeste, pretendo visitar minhas amigas blogueiras hihihi

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. que linda a roupa da Babiii .. ameey, tbm quero encontrar vocêes! rsrs
    bjo nas 2
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que susto hein amiga, mas que bom que ela não tem nada!!!

    Que coisa mais delicinha é essa??? Bota e vestido de oncinha á manda ela pra cá que eu vou morder!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que susto, esses médicos viu, tudo doido. Amei as fotos da gatinha, de bota e tudo muito fofa. Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindas ... acho a babi tão parecida com a LUma .. cabelo de cachinhos e cara de sapeca ... hehehehehe .. bjs

    ResponderExcluir
  6. ai q odio dessa medica! como ela faz isso!!!! nam! ainda bem q ñ aconteceu nada om a Babi tomando remedio né??? como pode uam menina tão saudavel assim estar com anemia!! e q encontro gostoso esse, te disse q vc devia conhecer a Vanessa num disse!! agora vc conhece ua mãe da sua cidade, eee \o/, o prox encontro é comigo táááá´!! E elas tão xiq d mais gente com essas roupixas! e por isso q amo frio, as roupas d frio são tão lindas! bjssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Amiga que médica louca acho que eu iria no posto so pra dar na "oreia" dela (a mãe onça kkk)...
    Carol que roupa é essa...para tudo!Uma verdadeira felina essa minha afilhada!!!E que bom que vc conheceu alguém da sua cidade...E que foi alguém que tem uma nenem LINDA DE MORRER que é Sophia!!!
    E realmente Babi ficou ENORMEEEE perto da Sophia kkk!
    Vc vai ver eu ainda vou ai te conhecer pq agora fiquei com ciumes huahuahua...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ai que charme essa Babi vontade de morder,lindas as duas,ai queria muito ter ido e muito conhecer vc e a Vanessa tb...ah e tb fiquei com ciúme precisamos marcar outro logo pq quero conhecer essa fofura cara de Myrella e vice-versa rsrsrs..Graças a Deus não era nada...ela tá enorme lindaa bjoos

    ResponderExcluir
  9. Que medica é essa enh que idiota kkk se fosse comigo eu ia rodar a baiana kkk mais a parte boa é que bom que ela não tem nada :)!
    E que menina charmosa adorei esse look Bjoooooos

    ResponderExcluir
  10. Eu amei conhecer vc e a babi e vamos mesmo fazer outros encontros e tirar muitas fotos...... lembrei de vc hoje mas depois te conto......rs

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.