Páginas

E-familynet.com Ticker

Meu 2º dia das mães!!!

Olá mamães...

Meu 2º dia das mães foi uma delícia!!! Ficamos na casa da minha mãe. Um dos meus irmãos, foi bem cedo pra tomar café com minha mãe, junto com minha cunhada e sobrinho. Porque eles iam para o estádio assistir o Santos. O outro irmão, veio logo depois e esse ficou até a noitinha, almoçamos juntos uma lasanha maravilhosa que minha mamãe faz!!! E meu outro irmão Phillip perdeu tudo isso!!! Uhuuuuu \o/ e a dieta foi por água à baixo... hehe!!!
A Babi ficou um grude comigo, não queria me largar de jeito nenhum. Mas foi bom, porque pude aproveitar e abraçar e beijar muito minha princesa linda!!!
Ganhei do maridóón e da Babi um kit com hidratante, sabonete líquido e esfoliante, tudo que eu amooooo!!! E da minha cunhada ganhei chocolates... ô laiá!!!
Antes do almoço a Babi quis dar aquela cochilada, e fui com ela pro quarto e pra cama chamativa da minha mãe, que é uma delícia! E claro, capotamos juntinhas, agarradinhas uma na outra... foi tão bom!!!
Com certeza esse dia das mães foi melhor que o 1º. Porque no do ano passado a Babi tinha 2 meses apenas, e agora ela demonstra mais carinho, né? E como eu adooooro abraçar e beijar, aproveito quando ela está afim...

Olha só que dia bacana...

 Aiiiiii que beijo gostoso...

 3 gerações!!!
 As duas mulheres da minha vida...

 Aiiii boneca!!!

 Com o tio Adriano.

 Com o babão do tio André.

 Com a vovó querida!!!

 Esse é meu maior presente!!!

Bom, meninas, resumindo, meu dia das mães foi espetacular!!!
Adooooorei, fiquei na companhia de pessoas queridas e isso é o que basta!!!

Beijos e até o próximo post!!!


10 comentários:

  1. Ainda bem que tinha presente pra cada mamãe... já pensou a gente ter que brigar por essas fofuras?
    Bjokas. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aai que lindaas!
    família é tudo née?
    hoje é dia da família nada melhor que olhar as fotos dela reunidaa!!!
    bjinho pras 2
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindas....
    Como essa menina esta fofa e grande...
    Que otimo dia das mães einh, é bom passar juntinho com quem amamos...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaas,parabéns a nós mamães que ganhamos esses presentinhos lindos pra alegrar nossas vidas..bjoos

    ResponderExcluir
  5. Oi adorei seu blog... super criativo.. já estou te seguindo
    adoraria ter você no meu blog também... bjsss
    http://lipstickpinks2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que dia maravilhoso!!!!

    A Babi está linda!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. a bom!!! foi bem gostoso mesmo né! essa ultima foto da Babi ta tudo viu!! bjsssssssss

    ResponderExcluir
  8. Oi adorei o blog, vou seguir para voltar mais! beijos Karina http://kcamaeartesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que dia Lindo

    Como é bom passar o dia das mães com quem amamos...

    Bjoooos!

    ResponderExcluir
  10. HA MIGA FALA SERIO QUE NÃO PASSEI AQUI
    PARA LHE DESEJAR FELIZ DIA DAS MÃE
    MAS.... TODO DIA E DIA DAS MÃES

    FELIZ DIA DAS MAEZONAS

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.