Páginas

E-familynet.com Ticker

Almoço de noivado do meu irmão + nosso aniversário, meu e da Babi, 3 meses!!!

Ontem foi o almoço de noivado do meu irmão Adriano...
E foi muito bom, adoramos, mais pena que a Babi ainda continua estranhando as pessoas e lugares. Fazia um escandalo pra voltar pro meu colo, quando alguém a tomava de mim... fiquei até nervosa algumas vezes, porque quando eu conseguia acalmar a menina, (que pra ajudar teve cólica na festa), um certo alguém de idade avançada vinha e simplismente tomava a menina do meu colo, arrancava mesmo, sabe? E eu quase arrancava os cabelos pra não dar um grito daqueles... Ai que nervoso... até saia de perto!
Sem falar que depois quando eu disse... Ai, tô cansada, quero ir pra casa!!! Tive que ouvir isso da mesma pessoa... Tá cansada do que? Olhei com uma cara bem feia e disse... Cansada, a Babi tá pesando uns 6 kg e eu não aguento com ela o tempo todo no colo e tenho problema de coluna. Quero descansar, deitar no sofá, esticar as pernas. E a pessoa disse... Se ficar só deitada vai engordar... E eu pra dar uma descontraída disse... Engordar mais? hehe... Fora essas coisas e a gritaria da Babi por causa das cólicas, foi tudo maravilhoso... e eu e o maridóón fomos chamados pra ser uns dos padrinhos de casamento, fiquei muito feliz e surpresa!!!
Depois de lá, fomos pra casa da minha mãe... onde eu mais tarde capotei no sofá...
Hoje é meu aniversário e mesversário da Babi de 3 meses... huhuuuu...
Algumas fotos do almoço... 
Depois eu posto fotos do meu aniversário...


 Papai e mamãe
 
 Nós outra vez
 Olha o sono batendo
 Babi ansiosa pra chegar logo
 Minha irmã Beatriz
A caminho do almoço


1 comentários:

  1. aiaiai sempre tem q ter alguem p se meter onde ñ é xamado! é incrivel! bjs amiga!

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.