Páginas

E-familynet.com Ticker

Desabafo...

Oi meninas... 
Ando muito nervosa... meio sem paciência pra nada...
Estou ficando exausta, que sinto vontade de chorar, ou nem de levantar da cama... Num desânimo total, e o pior que muitas pessoas não entendem isso, e por isso nem posso desabafar com pessoas que vivem no meu convívio. As pessoas dizem que não era pra eu estar assim, que eu tenho uma filha linda e etc, ok, eu concordo plenamente com isso, mais realmente é assim que estou me sentindo, e as vezes brigo comigo mesmo por estar assim. Minha filha é minha vida, é meu coração, mais mesmo assim, eu me sinto cansada... 
Estou me sentindo uma fracassada, como se algo de ruim tivesse acontecido comigo, mais nada aconteceu para eu me sentir um fracasso. 
Espero que esse sentimento passe logo, e urgente, não quero me sentir desse jeito, é muito ruim. Já tive depressão por muitos anos, e quando a Babi nasceu eu tive, mais acho que a danada está querendo voltar. 
Minha casa anda uma bagunça, e sofro por isso também, não tenho tempo, as vezes a Babi dá um sussego e eu consigo dar uma bela faxina na casa, mais tem dias que ela só quer ficar no colo, ou comigo em cima do carrinho dela, eu nem posso sair do campo de visão dela. Mais juro que vou tentar melhorar sobre esse assunto, e vou tentar manter minha casa mais organizada, mesmo sabendo que casa com criança é assim mesmo, mais eu quero aceitar isso... minha casa não pode ficar desse jeito.
Ainda mais que eu estou gorda ainda, e quase morri na primeira aula de aeróbica... porque fui no mesmo pique que os outros, tive que parar a aula por ir com muita sede ao pote.
Ai, ai... foi apenas um desabafo, mesmo eu não podendo falar tudo que quero... mais já deu um alívio... 

beijos meninas...

5 comentários:

  1. flor! não fique assim não!

    quando a Lara nasceu e meu marido teve que voltar a trabalhar ...tbem me senti dessa maneira

    é uma maravilha ser mãe . amo de paixão

    mais é cansativo demais, e as pessoas esquecem que não somos "só mãe", que somos mulheres

    e precisamos tbem cuidar de nós mesmo!

    o que tem me ajudado bastante é o blog!
    a me distrair e ter um tempinho pra mim , sem ficar longe das meninas

    ...

    se vc precisar desabafar ,com um ombro virtual

    pode contar comigo

    melhoras flor

    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oh amiga eu entendo isso que esta passando,me senti pessima logo que a Alexia nasceu,e tem dias que ainda tenho essas "crises e baixo astral",mas pense positivo que logo tudo vai melhorar..beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amiga nem sei o que te falar poq eu estou na mesma...mas olha eu já fui atras de uma psicologa...vá tambem ...a melhor coisas e ter um profissional cuidando da gente

    ResponderExcluir
  4. Eu te intendo, quando a Júlia nasceu na 1º semana eu fiquei exausta e muito triste e nem sabia o pq da tristeza, só chorava e ninguém intendia, só falava q eu ñ tinha motivos pra ta triste, pq minha filha era linda saudável e etc ... o que me ajudou foi rezar pedindo a Deus pra me dar paz e tranquilizar meu coração, tira toda angustia e tristeza do meu ser!!
    eu fiquei com muito medo de ter depressão pós -parto, mais graças a Deus passou!

    beijinhos fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol,também estou passando pela mesma situação, estou muito cansada não é fácil cuidar da casa e da cria...
    Não sobra tempo pra nada,me esqueci como mulher sabe ? Sinto que até meu casamento está se desmoronando...
    Mais essa semana decidi mudar, estou orando pedindo a Deus que me de mais paciência,paz,tranquilidade para meu coração.
    Meu problema é que tenho mania de limpeza sabe não consigo parar o que estou fazendo para cuidar da minha filha.
    Troco a fralda dou mama,faço as necessidades básicas dela e depois vou cuidar da casa faço tudo correndo,coloco ela para brincar,assistir desenhos,mais tem vezes que não adianta tadinha ela quer meu colo meu carinho e muitas vezes acho que não entendo isso. Mais eu vou mudar se Deus quiser.

    Más acho que isso é fase meio TPM da nossa parte seila, falta de ter tempo como antes...
    Tempo para nós mesma para as nossas necessidades.
    Enfim espero que a sua fase passe logo e a minha também,é bom quando agente desabafa pra ver que não estamos passando por isso sozinhas, muitas passaram ou estão passando.

    Um beijo.

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.