Páginas

E-familynet.com Ticker

Mais um dia de vacina!!!

Hoje foi um dia muito frio, fico logo imaginando que a noite o bicho vai pegar, de frio!!!
                                                                                                                                                              
Hoje passamos a tarde toda sem energia, ficamos no escuro, snif!!!

E quando papai chegou, fomos leva-la para tomar as vacinas... fiquei morrendo de dó de tira-la de casa, no frio que estava, ainda mais garoando!!!

Ela anda chatinha a 4 dias, tadinha da minha princesinha.

Hoje ela tomou 2 vacinas, duas de gotinhas, uma era uma dose da contra paralisia infantil, e a outra é de Rotavírus e na coxinha, que era a Tetravalente, e a Anti-pólio, que pela primeira vez ela chorou com vacina, judiação... Mais eu não tenho coragem de segura-la na hora da agulhada, e quem a segurou dessa vez foi o maridóón papai...

E chegou em casa chorando ainda, e olhando fixamente pra mim, como se eu tivesse causado aquela dor...

Ainda bem que minha casa é bem pertinho do postinho de saúde... e chegamos rápidinho em casa. Deixei ela se acalmar, já que quando ela está nervosa ou com dor, ela não mama. Ai, quando ela parou de chorar, eu dei o peito pra ela e ela mamou bastante e adormeceu no meu peito, papai a pegou pra arrotar, e assim ele pode coloca-la no carrinho, e até agora a bichinha está dormindo, que até deu pra eu fazer minhas unhas, nem acredito, porque tinha certeza que ela iria acordar bem quando o esmalte ainda estivesse secando, mais não, ainda está dormindo... as vacinas com certeza devem causar sonho.

Mais ela já deu uma resmungadinha, e logo dormiu denovo...

A enfermeira disse que era pra fazer compressa de 3 a 4 vezes no dia, com água fria... na vacina da coxinha, porque pode criar uma bolhinha... tadinha!!!

Agora ficarei de olho nela, e daqui a pouco vou acorda-la, porque senão anoite ela não vai dormir...


6 comentários:

  1. Ai que dozinha que me dá de dae vacina na minha filhota,ainda mais com esse frio,agora quando trocar o mes ela tem que ir fazer vacinas aff nao quero nem pensar..beijinhos

    ResponderExcluir
  2. me corta o coração dia de vacina

    dia 28 é a vez da Lara ...

    não consigo nem olhar ,tenho pavor de agulha

    asuaiusiasusia

    ResponderExcluir
  3. fico lindo seu blog...
    e que pézinho lindooo

    sausiausiuai

    ResponderExcluir
  4. Eu querida!
    Obrigada pela visita...
    Gostou do post, é?
    Não demora muito vai ser a sua princesa fuçando armários, comendo macarrão crú, espalhando feijão pelo chão, etc, etc!!!!!!!!!!
    Enfim, aqui em casa a bagunça e farra é constante, pois minha Alice é ligada no 220 o tempo INTEIRO!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. ai q lindo bloggggggg TO TE SEGUINDO AMIGAAAAAAAA...E OBRIGADA PELO COMENTARIOOOOOO...ah minha princesa vai tomar essas vacinas e gotinhas dia 19 iiiaiaiaiaia tenho até dó..sua pekena ta reagindo bem? bjos

    ResponderExcluir
  6. Carol Sofia tbm tomou vacina na quinta feira...Aff judiação como eu ia fazer compressa de agua fria nesse frio que esta fazendo...Pra minha sorte deu paracetamol bebe por conta da febre que começou a querer dar sinal de vida e ai ela durmiu o dia todo...Judiação né mais é pro bem das nossas princesas...Bjus amiga

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.