Páginas

E-familynet.com Ticker

Passei raiva, mais uma vez!!!

Fomos levar a Babi na pediatra, eu estava toda empolgada pra saber sobre o peso e centímetros da minha boneca...
Então, fiquei o dia todo pensando nessa consulta, e contando os dias para a chegada... ansiedade de mãe, na verdade ansiedade de Carol mesmo, já que nasci cheia de ansiedade... hehe!!!
Voltando o assunto, meu marido chegou em casa umas 15:15hs e a consulta da pequena era as 16:30hs, foi marcado para o último horário de consulta. Saimos de casa umas 16:00hs já que é 20 minutos até o consultório da Dr. Daniela.
Bom, mais o que a gente não esperava era o trânsito f*** , e chegamos lá atrasados claro, ás 16:50hs e a médica não quis atender a gente, pode?
Ela ia atender um garotinho que ainda ia entrar na sala dela, e ia embora. Até que quando chegamos logo depois, a vi descendo as escadas, olhando pra nós, e olhou logo em seguida para o relógio. Na hora eu percebi que ela não nos atenderia... Achava essa pediatra maravilhosa e atenciosa, mais caiu completamente no meu conceito, se ela tinha nota 10, agora está com 6,5.
Sai com uma P*** raiva dela e tal, chegando no carro, pensei um pouco, vai saber se ela saindo de lá, trabalha em outro lugar e tal... mais depois logo minha o pensamento de mãe e pensava, caramba, ela poderia ter atendido, era só mais uma paciente que tinha, atenteria rapidinho e logo poderia ir embora... e ela poderia atender, era um bebêzinho... E sem falar que a Babi está sarando de uma gripinha, e tinha que passar na pediatra e pra saber o que poderia fazer pra quando ela fica sem fazer coco por muitos dias, como ela estava. E infelizmente, ela não quis atender... e fiquei chateada... tudo bem que chegamos atrasados, mais nem foi tanto tempo de atraso e a culpa foi realmente do trânsito, e quantas vezes temos de esperar os médicos que estão atrasados? Pois é, são muitas mesmo!!!
Pois é, não foi nessa ontem que soube o peso da Babi e os cm... vamos esperar pra semana que vem!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.