Só quero a mamãe!!!

Hoje minha mãe ia vir aqui em casa pra ver a Babi... e ela me ligou da casa da minha vó que é na rua debaixo da minha. Me dizendo que uma tia minha queria vir ver a Babi... e então achei melhor eu levar a Babi na casa da minha vó.
E então minha mãe veio em casa pra me ajudar a descer com a Babi, e também pra eu poder tomar banho tranquila...
O maridóón chegou quando eu estava quase pronta pra descer, e então ele nos levou até minha a casa da minha vó.
Mal chegamos lá, minha mãe com a pequena nos braços, porque quando ela está por perto, só ela quer carregar meu pacotinho...
Minha tia pegou ela no colo, e começou o berreiro... e minha mãe a pegou de volta, e nada fazia a menina se acalmar, tive que pega-la e assim ela foi se acalmando. Meu priminho conversava com ela, pronto, bastava pra ela chorar denovo... estranhava todo mundo e queria só a mamãe, nem a vovó ela queria. 
E nem conversa ela queria com as pessoas, e tome bico e choro... 
Não imaginei que ela fosse ficar assim, de estranhar o povo... menina manhosa, hehe!!! Ela deu sinal disso, no final de semana, e achei que fosse apenas sono, e queria o meu colo, mais nada, hoje ela me mostrou que está realmente estranhando as pessoas, os colos e principalmente vozes e lugares. 

3 comentários:

  1. Ai nem me fale eu saio muito com a Lequinha para ela acostumar,mas ela é um bichinho do mato,ate fica bem mas quando começa o povo a ficar muito na volta pronto ela ela abre o berreiro e gosta de ficar no colinho da mamis aqui ou entao no carrinho sem muita gente em volta..kkk beijinhos

    ResponderExcluir
  2. amiga axo q a Clarice e tão ao contrario! essa daqui vai pro colo de qualquer um aff ¬¬, nem p preferir so a mamãe né.... bjs

    ResponderExcluir
  3. Carol Sofia aki é toda dada...mas a mamãe tem que estar sempre a vista...Agora deu de chorar se eu saio de perto dela...Aff como sou importante!Tenho que ser vista a todo tempo rs!
    BJusss

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.