Páginas

E-familynet.com Ticker

Fim de semana + vacina

Nosso final de semana foi bom... na verdade não fizemos nada diferente, já que todo final de semana vamos pra casa da minha mãe, e do meu pai.
Foi bem isso que aconteceu, mais na sexta feira, aproveitamos que o maridóón não precisou ir trabalhar, fomos trocar um macacão M que ia ficar pequeno, ou melhor ela usaria umas duas vezes apenas, e era muito lindo pra usar tão pouco. Então, resolvi trocar por um maior, mais como não tinha maior do mesmo modelo, troquei por dois outros...
Fiquei na minha mãe na sexta feira, e no sábado... e foi bom, adoro ficar com minha mãe. E eu continuo com a dieta firme e forte, rs. Estou fazendo caminhadas e pretendo voltar logo pra aeróbica, assim que eu perder um pouco de peso.
Domingo meu pai veio em casa, (ainda bem que a Babi me deu uma folguinha e pude dar um talento em casa, rs), veio não ficou 5 minutos, e mais tarde eu desci na casa dele, e ele não estava, mais fiquei com minha irmã, minha madrasta  boadrasta, os dois filhos dela e a namorada de um deles, e o neto dela, que é um menino super fofo.
E no domingo tivemos uma notícia super triste aqui em casa, a cunhada do meu maridóón, estava grávida de 1 mês e 1/2, perdeu o bebê. Acredito que todas vocês, ou pelo menos a maioria de vocês, já ouviu falar que mulher grávida no comecinho da gravidez, pra ser mais precisa, até o 4º mês de gestação, não podem viajar, ainda mais pra praia, não é?
Sei disso desde que era criança, porque minha mãe sempre conta que quando ela estava grávida de 4 meses de mim, passou muito mal e quase me perdeu. Pois, é quando viajamos pra praia a pressão cai muito e pode realmente acontecer isso.
Ficamos muito tristes, mais Deus sabe o que faz...
Logo ela engravida denovo e ficará tudo em paz.
Hoje a Babi foi tomar duas vacinas, uma em cada coxinha, e tivemos que esperar bastante hoje, porque tinha bastante criança pra vacinar, e hoje fomos mais cedo do que de costume, e a Babi começou a ficar impaciente, e resmungou bastante, e o mais engraçado que quando um bebê chorava, ela olhava pra mim e começava a fazer biquinho e a chorar também, como num gesto de solidariedade...hehe!!! Na verdade era um modo de comunicação entre eles... hehe!!!
E como ela já estava cansada de esperar, quando sentei com ela na cadeira na sala de medicação, a enfermeirinha novinha, demorou pra aplicar a injeção, e ela começou a chorar antes mesmo de tomar as doses. Mais logo parou de chorar, cheguei em casa e dei o peito pra ela, que logo dormiu pesado, acho engraçado como a vacina tem esse efeito de dar um sonão do caramba nos bebês... logo que mamou dormiu pesado, acordou depois de um bom tempo, resmungou, mamou denovo, e dormiu no peito, e depois mais umas três vezes nessa sequência.
Agora acordou pra valer, mamou e não quer mais dormir, pelo menos por enquanto. E espero que essa vacina seja como as outras, não dê reação na minha pequena. Vou ficar de olho...
A esqueci de falar... a Babi agora anda acordando as 22:00hs e demora pra dormir denovo... =/

6 comentários:

  1. Babi muito solidária, rs '
    Eu tbm ñ gosto de vacinaaas até hoje .
    Se cuidem, Beijos em vcs

    ResponderExcluir
  2. tadinha da Babi!

    odeio vacinas

    nossa não sabia disso que não podia ir pra praia

    no começinho da gravidez eu fui estava com qse 4mêses..

    ResponderExcluir
  3. oi flor tudo bem? nossa eu como vc tb amo ir na minha mãe , ela mora em uma chacará e é uma paz q só rs a Isa ama pq lá tem tudo e ela faz tudo q aki eu não deixo pq lá os avós defendem rs
    aii vacina é um caso sério né? eu moro de dó de dar, sei q é para o bem deles ,mas não tem como não sentir dó, eu chorava toda vez kkkkk mãe molenga,,
    que triste q sua cunhada perdeu o bb, mas logo se Deus quiser ea ja engravida e tudo vai passar!!
    Bjos e fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que Babi num tem reações da vacina né...Soso tbm num tem,agora vou dar amanhã a de 3 meses espero que tbn de tudo certo...
    Força pra sua cunhada,deve ser barra perder um bebê...
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. A Lavinia tbm nunca tem reações das vacinas.
    Nossa menina nem imaginava que mulher grávida no comecinho não podia ir a praia eu fui com um mês de gestação mais não sabia que estava grávida. Graças a Deus não aconteceu nada.

    Bjim!

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.