Páginas

E-familynet.com Ticker

Mais selinhos para vocês!!!

Esses selinhos ganhei da Daia, mamãe do Davi Miguel.... obrigada!!!


A regra desse aqui é completar a frase com 5 respostas.
2011 pra mim será o ano de...


Conhecer minha princesinha linda
De realizar meu sonho de ser mãe
De ser feliz com minha familia nova
Ano de realizações
Poder escutar a palavra mamãe



A regra desse é falar 7 coisas sobre mim. E indicar 7 pessoas....

Sou apaixonada pela minha filha
Sou mandona
Tenho vontade de gritar, as vezes
Sinto saudade da minha infância, adolescência
Dou risada sozinha
Adoro fazer minha filha sorrir
Amo muito Jesus Cristo


Indico para:


Glauh, mamãe da Sofia
Camila, mamãe da Lavínia
Lu, mamãe do André e da Alexia
Carol, mamãe da Clarice
Marcela, mamãe da Beatriz
Nathalia, mamãe da Maria
Amanda, mamãe da Clara




A regra é: Repassar, fazer uma postagem e agradecer quem enviou.

Daia, querida!!! Muito obrigada pelos selinhos... são fofos!!!

A regra é: Responder os itens abaixo e oferecer o selo para 5 pessoas.

7 coisas que tenho que fazer:

Preciso de tempo pra poder arrumar minha casa
Tenho que voltar meu peso de antes da gravidez
Tenho que voltar a estudar espanhol
Tenho que voltar pra faculdade
Tenho que saber educar minha filha
Tenho que ser feliz
Tenho que ter a cabeça no lugar


7 coisas que eu mais digo:


Eita,lascou!!!
P.Q.P
Cadê a nenê da mamãe?
Babiiiii, filhaaaaa!!!!
Charlotte, sai daí!!!
Tô muito cansada!!!
Oxxi


7 coisas que faço bem:


Cuidar da Babi
Sobremesas
Dar conselhos
Fazer as pessoas rirem
Minhas unhas
Escova no cabelo
Cuidar da casa, quando dá tempo, rs


7 defeitos meus:


Sou implicante
Sou respondona
Perfeccionista
Fico nervosa com facilidade
Falo as coisas sem pensar quando fico brava
Quero as coisas do meu jeito
Adoro dar ordens


7 qualidades:


Sou uma ótima mãe,
sou uma ótima filha,
sou sincera,
sou amiga,
sou uma ótima esposa
cuido dos que me importam
sou responsável 


7 coisas que eu adoro:


Fazer a Babi gargalhar
Amamentar
Ser mãe da Babi
Ter uma familia linda
Minha casa
Fazer compras pra mim e pra Babi
Bloggar


7 coisas que detesto:


Racismo
Homofobia
Pedofilia
Tráfico de mulheres
Homens que batem em mulheres
Gente que se acha superior a outras pessoas
Traição de qualquer forma





E o selo vai para:
Carol, mamãe da Clarice,
Glauh, mamãe da Sofia
Lu, mamãe do André e da Alexia
Camila, mamãe da Lavinia
Drika, mamãe da Lara e da Gabi


beijinhos a todas!!!

5 comentários:

  1. obrigado vou pegar eles!beijinhos e boa noite

    ResponderExcluir
  2. obrigada flor

    depois venho pegar

    nossa agente ta igual então

    esses maridoss

    BEIJOS

    adoro vcs!!!

    ResponderExcluir
  3. ñ sei nem mais quando postarei selinhos!!! rsrsrs ganhei tantos q me perdi! obrigada amiga! bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga brigadão pelos selinhos...Aff tem tantos ein rs...
    Bjussss

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.