Páginas

E-familynet.com Ticker

5 meses de pura alegria!!!

Olá meninas, tudo bem?

Então, hoje minha princesinha completa seus 5 meses de pura fofura...
Como faço academia em frente ao hospital em que ganhei a Babi, sempre fico olhando pra lá, e lembrando de cada coisa que me aconteceu naquele dia tão esperado. Como o tempo passa, já passaram 5 meses desde aquele dia, e parece que foi apenas 2 semanas, só mudo de ideia, quando olho pra ela, e vejo que ela não tem 2 semanas de vida e sim 5 meses. Minha menininha está grandona, cheia de saúde, com personalidade forte como a minha, e sabe o que quer. 
Agora, ela começou a uns dois dias a chorar muito pra dormir, tanto anoite, quando de dia, e eu acabo arrancando os cabelos de nervoso, porque os choros são como se fosse de dor, de assutada, ainda não sei decifrar. 
Essa minha mocinha é bravinha e grita bastante, sem falar que adora cantarolar... hehe!!! Eu e minha mãe cantamos muito pra ela, e algumas músicas ficam apenas no, lá, lá, lá, lá... e ela imita o ritmo...
Agora, como a pediatra falou, ela poderá começar a comer frutinhas de verdade, não só como eu fazia, de colocar na boca só pra ela sentir o gosto, agora ela poderá comer mesmo... não vejo a hora de poder ver a carinha dela quando comer as frutas, nesse fim de semana vou a feira e vamos ver no que vai dar. Depois faço um post pra falar sobre isso!
Fiz um bolo de cenoura pra comemorar seus 5 meses, mais juro que estou me segurando pra não quebrar a dieta e comer mais do que "posso". 
As coisas não mudaram tanto desde que postei as coisas novas dela, acredito que são poucas as mudanças. 
Sou muito feliz por Deus ter me dado a coisa mais rara na minha vida, por Ele ter me dado o presente mais precioso, o meu sonho realizado. 
Minha pequena é linda, inteligente, esperta e saudável. 
Graças a Deus!!!

bjinhos



2 comentários:

  1. amiga q bom q vc comentou! clarice ta desse jeito aqui acredita? chora como se estivesse com medo, assustada, dá uma dó! ela q dormia super bem, agora fica assim d noite! parece q ta com muito medo!

    ResponderExcluir
  2. Ai q boneca q ela é......
    passa muito rápido msm amiga, vc vai ver jaja ela tah correndo pela casa rs é uma deliciaa


    BjOO

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.