Páginas

E-familynet.com Ticker

Me preparando para a volta ao trabalho!!!

Oi meninas...

Bom, as coisas aqui em casa andam muito bem, obrigada.
Babi anda muito bem, já acostumou novamente com a casa, já não chora tanto como antes, apenas resmunga... e como resmunga, hehe!!!
E eu estou aqui toda nervosa, ansiosa, angustiada, por ter que voltar ao trabalho amanhã, depois de uma longa licença matenidade, que foi MUITO boa pra nós duas. Estou nervosa, por não saber como as coisas serão com a minha volta, como andam as coisas por lá. E principalmente estou nervosa, por voltar GORDA pro escritório. =/ Mais tento me segurar na questão de que "tive bebê a pouco tempo", ok, não faz tão pouco tempo, eu sei... 
Pois bem, estou me preparando emocionalmente e espiritualmete para voltar ao trabalho e conter a ansiedade por estar longe da minha princesa. Vou ligar pra minha mãe de hora em hora pra saber se está tudo bem!!!
Mais vai dar tudo certo para nós três, eu, minha mãe e a Babi...
Bom, eu acordarei as 04:30hs pra me arrumar e dar o peito pra Babi antes de ir trabalhar, e as 05:50hs o maridóón irá leva-la para casa da minha mãe, com as tralhas todas de bebê. Estava pensando em tirar o leite do peito e deixar com minha mãe pra dar pra ela, mais achei que seria muito complicado pra mim, então já que a Babi anda preferindo mais a mamadeira do que a mamãe aqui, então, vou dar o peito quando eu chegar e até a noite, nada de mamadeira, só peito. Porque não quero que ela pare geral de mamar no peito.
Eu chegarei as 17:15hs e irei direto pra casa da minha mãe pra agarrar minha Babi... e esperar o maridóón chegar pra nos pegar.
Ontem, fui comprar algumas coisas, e comprei uma banheira pra ficar na casa da minha mãe, mais uma mamadeira, escova de mamadeira, babadores, meia calça rosa pro casamento do meu irmão no sábado (17-09).
E claro comprei umas roupitchas novas pra mim, já que estou gordinha e minhas roupas de trabalhar não servem mais. Mais graças a Deus estou conseguindo emagrecer, foram 4 kg e meio até agora... está devagar, mais tem que ser assim, sem muita pressa... né? hehe


Até mais meninas...
bjinhos

3 comentários:

  1. ai amiga q ansiedade!!!! vai dar tudo certo, eu to torcendo! depois corre p contar p gente como foi viu!!!!! bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Ai Carol imagino como vc deve estar amiga...Eu que falta 39 dias pra voltar a trabalhar já estou sofrendo pakas!Mas olha pelo que conheço vc sei que tu é forte e vai conseguir vencer essa batalha viu!
    Agora é duro agente querer estar no "peso ideal" mas temos sim que pensar que foram 9 meses pra engordar...vamos demorar um tico pra perder, e vc ainda tá bem perdeu 4,5k...eu perdi 2 to hiper feliz rs!Mas dieta e caminhada!
    E agora vc voltando a trabalhar pode ter certeza que pela correria vc emagrece mais rapido ainda!
    Amiga força pra ti...bjussss

    ResponderExcluir
  3. Eu sei bem o que vc esta sentindo (e como o dia vai ser péssimo amanha) eu me lembro do dia da minha volta (não foi nada facil)quanto a ela estar bem (fica tranquila pq isso ela estará) VAI DAR TUDO CERTO !!!

    e quanto ao seu peso (amiga não se sinta mal) como vc mesma observou .... vc acabou de ter um bebe e por mais que vc pense que já daria tempo para estar em forma a batalha diaria não é facil então RELAXA !!!!

    beijos e eu estou daqui torcendo para que seu dia seja bom apesar do coração apertado ...

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.