Mamãe de cabelo novo + show particular + braveza!

Olá meninas!!!

Bom, o final de semana foi uma delícia. Sábado o celular do maridóón despertou as 04h30 e eu olhei pro meu relógio e fui levantando, fui ver a Babi, fui fazer xixi e eu ia começar a me arrumar, quando me liguei que era sábado e eu não precisava ir trabalhar, aloca. Voltei a dormir e a Babi me acordou as 07h00, e eu aproveitei que ela ia demorar pra dormir denovo, e já que o pique bateu comecei na arrumação. Depois de um tempo ela dormiu denovo... e ai sim foi mais fácil pra fazer a faxina...hehe!
Como comecei cedo, terminei cedo a faxinada, e pude ficar mais tranquila... Meu pai ia me visitar e levar a filhote da Charlotte que é da 1ª cria, pra ver o que as três juntas iriam fazer, já que a cachorrinha do meu pai, ainda não conhecia a irmãzinha caçula da 2ª cria... Achamos que seria a maior festa, engano nosso, porque a minha filhote Chérie de apenas 2 meses, ficou muito brava com a presença da irmã mais velha. Nunca vi um filhote ficar tão bravo assim... Mais chegou a ser engraçado, pelo fato da grande ficar correndo da pequena filhote bravinha. 
Enfim, logo depois que eles foram embora, levamos a Babizinha para casa da minha mãe e fomos no Centro comprar minha tinta roxa e outras coisas pra tingir o cabelo.
Depois voltamos pra casa da minha mãe, já que era ela quem ia fazer a arte "mais uma vez" no meu cabelo e ela sempre fala que é a última vez que vai fazer as loucuras no meu cabelo...hehe!
Voltando ao assunto, quando cheguei na casa da minha mãe a Babi fez uma festa tão grande e totalmente diferente do que ela faz quando me vê. Ela gritava, pulava, porque coloquei ela em pé em cima do balcão da cozinha, as perninhas não paravam quietas, achei muito engraçadinho, agarrava no meu cabelo, e gargalhava e sorria muito... achei a coisa mais fofa do mundo inteiro!!! Demoramos um pouco pra começar a "arte" no meu cabelo, mais começamos quase anoitinha, quando a pequena dormiu. Logo depois meu irmão mais velho, minha cunhada e meu sobrinho chegaram. E a minha cunhada deu um vestido LINDO pra Babi, uma graça! Por falar em presente, Babi ganhou muitos nesse fim de semana, no dia das crianças eu faço um post pra falar sobre isso e coloco fotos dela com todos os presentes fofos! Tingi o cabelo, e lavei a cabeça no tanque, (pobre, como disse o maridóón), lavei no tanque e meti a cabeça na torneira do tanque e quase desmaiei de tão forte que foi a  pancada. Lavei no tanque porque se fosse no chuveiro ia me molhar inteira. A Babi ficou muito cansada de ficar o dia todo fora de casa e não conseguia dormir direito. Enquanto eu secava meu cabelo no quarto, a Babi tava chatinha e chorava na sala. Quando voltei do quarto, vi minha pequena com um pão nas mãos e logo na boca... O papai tirou fotos com o celular dele, que sumiu o cabo pra passar pro computador, e o bluetooth não sabemos onde colocamos, quando acharmos coloco a foto dela com a sua nova paixão... o pão! Isso foi obra do papai-maridóón, que deu pra ver se ela se acalmava e parava de chorar. E se alguém tentava tirar o pão dela, ela agarrava o pão, e chorava  mais, ninguém podia nem sentar ao lado dela, e se conversasse com ela então, era pior, ela chorava tanto, que os olhinhos estavam molhadinhos e vermelhos, e até o narizinho escorria. Mais isso tudo era por conta do sono, cansaço e vontade de ir embora pra casinha dela. Fiquei morrendo de dó vendo minha pequena daquele jeito. Quis ir embora o mais rápido possível, e por fim consegui tirar o pão dela e dar a chupeta e um chameguinho no colo da mamãe ela se acalmou, mais ficava soluçando...tadinha! E acho que nem contei pra vcs, mais a pequena é brava demais (acho que puxou pra mamãe), quando falamos NÃO pra ela, ela fica brava e urra... hahaha!!! Não tem nem tamanho pra ficar brava... e sem falar que ela está "dando tchau", aprendendo na verdade, quando damos tchau pra ela, ela ergue a mãozinha aberta pra nós... é fofo demais!!!
Então, quando chegamos em casa dei uma mamadeirona e logo ela adormeceu...
Já no domingo, acordei com uma danada de uma dor de cabeça, que me acompanhou o dia e a noite inteira... acredito que tenha sido por causa da pancada cabulosa que dei no tanque. Ficamos a manhã toda sozinha curtindo uma a outra, já que o maridóón foi pro clube de tiro cedinho...
Dei banho cedo e ela fez aquela bagunça no quarto, batendo na água e valando o quarto... affe!!! E depois comeu banana, e dormiu gostoso... aproveitei o sono da Babi e fiz minhas unhas, que ficcaram lindas com o esmalte novo em 3D... enfim.
Almoçei comida da cunhada, que cozinha todo domingo pra família (e pensa numa comida boa). E dei o pacotinho pra ficar com a ela na casa da minha sogra, já que ela fica todo domingo lá, pra curtir as tias, tios e avós e assim posso dar uma dormidinha ou me embelezar (ou tentar, hehe). Aproveitei que ela foi passear na casa da vovó, fui tomar um banho e hidratar as madeixas judiadas depois da descoloração de sábado.
O maridóón chegou por volta da 13h00 e eu estava colocando a touca de hidratação, e a dor de cabeça está adorando ficar comigo, já tinha tomado remédio, e a dor diminuia, mais não ia embora. O maridóón disse pra eu dormir um pouco, e achei uma ótima ideia, peguei meu cobertor, meu travesseiro e dormi no sofá. Dormi tanto e esqueci a hidratação no cabelo, acordei e fui logo enxáguar o cabelo, e cadê a água? Adivinhem, tive que enxáguar a cabeça no tanque novamente, mais dessa vez não bati a cabeçona...hehe!
A Babi veio me ver depois e fiz uma mamadeirona pra minha sogra dar a ela. E assim eu pude secar o cabelo depois da bela hidratação de 3 horas, affe! Mais tarde ela almoçou na vovó, e por falar nisso a vida nova com papinhas está ótima, obrigada!
Quis terminar rápido a escova e a chapinha para pegar minha boneca... tava morrendo de saudade...
Pronto terminei, o maridóón acordou também e ele foi buscar a pequena pra aproveitar o resto do domingo.
Há... a Babi ia estreiar a piscininha dela, no sábado, mais com o dia corrido, quando decidi fazer isso ela tava morrendo de sono e ai, nem dava. Deixei pro domingo, mais o tempo lascou com minha ideia, e choveu e ficou nublado, e nem dava pra ela entrar na piscina, agora fico nas mãos da previsão do tempo, vamos ver se no feriadão fica o tempo bom para o grande acontecimento: A estréia da piscina... e do biquini de bolinhas.

Comendo o sapato...

Minha mocinha!

Trocando ideia com a mamãe!

Brincando com a Iara, a nossa pit bull.

Quem mandou me acordar pra passear?

Acordar no berço é melhor...

Boa semana a todas... Bjinhos!!!

4 comentários:

  1. Gostei muito post e ri...rs parece que quando leio estas pequenas historias vejo minha/meu filho em mim tanbem fazendo birra, comendo sapato, comendo pao, mamando enfim :D DESEJOSAAA!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amiga to rindo com a historia do tanque...Aff eu tbm lavo cabelo no tanque (qd pinto ok) e as vezes levo essas "pancadas" kkk...
    Babi ta lindona ein...Uma mocinha mesmo...BJUSSSSS NESSA MINHA LINDA AFILHADA E EM TI!

    ResponderExcluir
  3. amiga a clarice tb é apaixonada por pão kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. carol amei seu cabelo ficou lindo

    a babi ta uma boneca vestida de marinheira

    linda de mais

    beijos lindonas

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.