Cara nova do blog + Querida Camomilina C

Olá meninas \o/

Resolvi dar uma cara nova ao blog, como quem me conhece sabe que enjoo fácil das coisas, mais estava com preguiça de fazer tudo denovo, já que aquele antigo me deu trabalhinho pra fazer! Acho que agora ficou bom, mais ainda não ficou a cara que queria, mais enfim, quando enjoar dessa, eu mudo novamente...hehe!!! E assim vai...
 

 Agora vamos falar dos dentinhos chatinhos da Babi...
Eles estão judiando da minha pequena, da uma dó... Ela fica irritadinha, choramingando, enfiando a mãozinha na boca, e coça, coça, coça, até no meu queixo, e baba escorre não só nela como em mim também. E o bicho pega mesmo é anoite, o sono bate, mais os dentinhos não deixam ela dormir. Ela vai deitando no nosso colo, e os olhinhos vão até fechando, mais acho que vem a irritação denovo por causa dos safadênhos, e ela se joga pra trás e não quer mais ficar deitada... e aí começa tudo de novo, e quando dorme, acorda a noite inteira... judiação!!!Não há mamãe que acorda as 04h30 que aguente!!!
Compramos camomilina C pra ver se ajudava e aliviava o incômodo. E na 1ª noite de uso, deu super certo, a bichinha dormiu a noite todinha!!! Uhuuuu \o/, quem não dormiu nada foi o maridóón preocupado se o medicamento iria dar alergia na Babi... affe!!!
Noite passada ela não quis jantar de jeito nenhum, comeu apenas 5 colheradas "forçadas". E chora, que chora, que chora, já que não quer jantar, tomele mamadeira mesmo, e assim ela pega no sono também... Ela não dormiu, pra meu desespero, isso era umas 19H00, já como vi que a menina não ia dormir mesmo, terminei de me arrumar pra voltar pra academia. Deixei ela acordadinha e sai escondido dela... já que agora com esses dentinhos o grude aumentou mais. E quando voltei da academia, ela estava dormindo, então fui tomar banho e tomar um leitinho. Ela deu uma choramingadinha lá pelas 21h50, fui até seu quarto, peguei o pacotinho gordo, e ninei denovo, e logo fechou os olhinhos e ficou enfiando a mão na minha boca e quase arrancando meus lábios..., bicha bruta. Dormiu a noite inteirinha da silva, e nem precisou da camomilina, já que ela não tomou a última mamadeira da noite, e é essa que batizamos com camomilina... Não vejo a hora de ver aquele pontinho branco aparecer... ounnn!!! 


Quando eles costumam aparecer 
6 meses incisivos centrais inferiores
7 meses incisivos laterais inferiores
7 meses e meio incisivos centrais superiores
9 meses incisivos laterais superiores
12 meses primeiros molares inferiores
1 ano e 2 meses primeiros molares superiores
1 ano e 4 meses caninos inferiores
1 ano e meio caninos superiores
1 ano e 8 meses segundos molares inferiores
2 anos segundos molares superiores 

A Babi anda colocando a chupeta na nossa boca, mais coloca toda torta e acaba até batendo com a chupeta na sua cara, bichinha brutality 2, até que ela consegue colocar na sua boca, aí coloca na dela novamente...
Como algumas meninas me disseram, pra compra aquele mordedor com água, que coloca na geladeira e ajuda no desconforto da gengiva. Pois é, vou comprar nesse fim de semana, não tenho tempo de ir durante a semana, é muito corrido, ainda mais agora que voltei pra ginástica... =/



Momento; fazendo gracinhas pra mamãe!!!




10 comentários:

  1. Adorei as borboletinhas, Carol! Sou apaixonada por borboletas, kkkk.

    Ixi, os dentes judiam mesmo! Com o Samuel a Camomilina não está mais fazendo efeito, então eu já fui logo pro Tylenol Bebê, esse sim ajuda bastante.
    Agora, depois dos 4 dentes superiores sairem, deu uma acalmada, mas já vi que tem um embaixo querendo sair também!!

    Melhoras pra Babi. E um beijão pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaaa...
    Adorei o blog, ficou uma graça...
    E esses dentinhos... que bom que a camomilina c esta dando resultados...
    Vc vai ver como o mordedor com agua vai ajudar ainda mais....
    Bjos e descansem...

    ResponderExcluir
  3. linda, linda!
    essa "nasceção" de dente é um saco, né?

    putz, e qdo eu achei que os dentes iriam dar um tempo pro meu pequeno, parece que agora é a vez dos caninos. aguenta, coração, que depois de 2 anos deve melhorar (os dentes, aí dizem que começam outras crises intermináveis).

    bjs

    ResponderExcluir
  4. E voce vai buscar os layots nalgum site ? rs e' mudar blog da muito trabalho mesmo..eu tambem canso rapido rs...
    Que os dentinhos deem descanço a pequena pow que chatisse...e sim o mordedor de agua e muito bom.
    Ta lindona nas fotos =)

    ResponderExcluir
  5. Adorei o novo visu do seu blog...Ahhh esses dentinhos viuuuu, mais logo passa rsrsr o João naum fica muito irritado naum, mais é pior da febre, isso sim eu tenho medor, da ultima ves saui os 4 dentinhos da frente em cima de uma vez só ai foi aquela agonia... Bjinhos
    Melhora para a Babi

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo o cantinho da Babi ficou com a carinha dela, amei os detalhes!
    Camomilina C é tudo né, sou super amiga dela amo...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. QUI CARINHA MAIS DELICIA DESTE MUNDO .... adorei a carinha nova do blog tb ....

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Que linda *-* ta muito legal o novo visual do blog ^^
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. q chiq! eu volto e dou d cara com um blog tinindo d novo! adorei o novo visu^^ ai amiga esses dentinhos heim... aqui ainda não deram as caras... mas fico morrendo d medo! deve da uma dó... bjsss

    ResponderExcluir
  10. Amei essa foto da Babi!! e o novo visual do blog tbm tá lindo!!

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.