Páginas

E-familynet.com Ticker

É tanta felicidade que não cabe no peito!!!

Olá mamães!!!

Demorei para fazer outro post... A causa é porque estava querendo postar um vídeo da Babi, mas demorava demais, e como sou brasileira e não desisto nunca, fiquei feito uma louca, tentando, tentando e tentando. Tentei postar no youtube como a Drika Zimny me falou, e demorava do mesmo jeito. Então, deixei o pc ligado a noite toda para carregar o vídeo, e quando fui mexer no dia seguinte, não sei o que eu fiz, acabei fechando a janela... Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que ódio!!! Quem sabe um dia eu consiga, né?
 Bom, ontem não fui para academia, e fiquei curtindo minha princesinha sapeca! E pensa como foi recompensador? E como ela não quer mais ficar no colo de jeito nenhum, só quer ficar no chão agora... e em pé!!! Haja costas, né? Eu sento com ela no chão e fico segurando suas mãozinhas em que ela insiste em querer soltar para ir se agarrar nas coisas. E eis que ela fica de pé sem apoio algum, e eu fiquei como uma estátua, quase sem respirar para ver essa cena linda e tão esperada por mim. E o mais lindo de tudo isso, é que ela ficou toda feliz por ter feito aquilo, é uma vitória mesmo, mais um aprendizado da pequena. E ela fez isso mais umas 4 vezes, e eu fiquei babando, rindo a toa e em total emoção. Não imaginei que a emoção seria tanta... Meu Deus... hehe! Depois eu agarrava e beijava muito ela... linda da mamãe!!!
Não dei pra tirar foto, nem filmar (do que adiantaria filmar se não conseguiria postar aqui?), porque a câmera estava na minha bolsa, no sofá, e não daria para eu pegar, já que estava longinho. Mas da próxima eu faço alguma coisa pra registrar. 
O maridóón nem viu  na hora porque estava dormindo... e quando ele acordou fiz ela mostrar pro papai como foi... hehe!!! O papai não podia perder uma coisa dessas, né?
 
  Uma coisa que ela fez ontem e eu já ia esquecendo de contar... Ontem eu estava com uma make verde, azul e laranja, e a Babi ficou olhando, olhando, veio com o dedinho e ficou passando o dedinho nos meus cílios, e eu ria muito... E logo em seguida a menina ficou doida pra judiar de mim, então, ela estava deitada no sofá e agarrou nos meus cabelos e puxava e junto disso tudo me chutava a cara... kkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai!!! Essa menina... 
Agora fotinhos da princesa batendo palminhas... ounnn, muito fofa!!!^^


 Beijinhos para vcs e para os bebês... até o próximo post!!!

5 comentários:

  1. EBAAAA...\O/ Ai que fofa essa Jaguatirica surpreendendo ein...Nossa fiquei tão feliz em saber que ela já se sustenta sem apoio...O orgulho da Dindaaaaa...
    Amiga eu tbm penso 3 mil vezes antes de publicar video...aff é um tormento!
    Beijos em ti e nessa cabeluda lindaaaaa que bate palminhas e fica em pé!

    ResponderExcluir
  2. oooi, achei seu blog lindinho demais. A Babi é uma fofinha, como ta grande.
    Segue o meu também, www.vida-baby.blogspot.com

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi
    QUe bom mais um aprendizado da pequena =D
    Tudo isso nos faz ficar babonas neah mamae ..imagino rs =)
    Muita fofa na fotos. Beijo

    ResponderExcluir
  4. ah que lindaaaaa!!!
    já ta uma moçinhaaa

    que emoção hein carol!

    beijossss

    ResponderExcluir
  5. ai amigaaaaaaaaa e emocionante ñ é???????? q gostoso!!! sei bem como é essa sensação! rsrsrsr bjssssssssssssss

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.