Páginas

E-familynet.com Ticker

Pézinho + habilidades

Olá mamães e bebês....

Como prometido para querida sogra da Babi, a Dani, mamãe do Samuca, neste post farei de tudo para ser mais curta, não prolongar tanto a conversa, ok? hehe!!! Vamos ver se consigo...

No último post havia dito que levaria a Babi no ortopedista, né? Pois bem, no sábado ela 1º passou com a pediatra plantonista, e hoje passou com o ortopedista no hospital. O maridóón quem levou. O médico pediu raio X que por sinal foi difícil segurar a guria quieta, porque ela é espuletinha e as perninhas não páram! Tá, retornou ao médico que disse que o que ela tem é uma CONTRATURA MUSCULAR. Ocorre quando o músculo contrai-se de maneira incorreta e não volta ao seu estado normal de relaxamento. Isso pode acontecer quando um indivíduo está muito tenso, vivendo situações de estresse e cheio de preocupações.

A contratura pode ser sentida quando coloca-se a mãos sobre o músculo e nota-se uma parte mais dolorida e dura como se fosse uma bolinha ou um nódulo. Esse tipo de lesão muscular é muito comum em quem passa muito tempo trabalhando em escritórios na mesma posição por muito tempo.
O médico disse que isso é bem simples de se ajeitar, talvez seja com fisioterapia, ou mesmo com um gesso... Aiiii tadinha!!! Que dó da minha jaguatirica!!! 
Bom, fiquei bem aliviada com essa consulta, ufa, que susto. Agora no sábado ela passará com a Dr. Dani e vamos ver o que ela recomenda. 



 Nem sei se disse pra vocês, mas a Babi agora dá tchau até para árvore de natal, sem falar que fica chamando as nossas cachorras com os dedinhos, e acaba chamando até a árvore desse jeito...hehe!!!
E agora é só a gente começar a cantar parabéns ou pate palminha, bate... e ela logo começa a bater palminhas toda alegre... é uma coisa de louco!!!

É isso meninas, espero que dessa vez o post ficou mais curto e mais agradável de se ler...

 Até o próximo post... e que seja curto!!!hehe!!!



8 comentários:

  1. Ounnn tadinha! Mas logo melhora!!!
    Hahah, tchau pra árvore de natal, que fofa!

    Samuel tá na maior preguiça de bater palminhas, mas eu continuo tentando!!

    Ó, esse post eu consegui comentar, \o/.

    Beeeijo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda...
    Espero que vcs consigam resolver da melhor maneira possivel esse probleminha dela, nos pais ficamos com uma dó ne...
    Que linda, dando tchau ate para arvore, fofa demais...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. eita que dózinha da jaguatirica linda
    mais ainda bem que é coisa simples né

    da um aperto gostoso nela por mim

    e vc amiga melhorou??

    adoro vcs

    beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Ai tadinha, mas vai dar tudo certo!!!
    Que linda, dando tchau e chamando.
    Delicia!!
    bjs nossos

    ResponderExcluir
  5. A Babi vai melhorar logo vc vai ver ... e é muito lindinho né quando elas dão xauzinho e tal .. a Luma dar xauzinho pro avião que passa, carro, cavalinhos .. além de todas as pessoas que ela cruza no caminho.. hehehe ... seu blog é lindo e já estamos seguindo. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei o post curto kkkk...
    Amiga que susto que eu levei com essa coisinha ai que Babi tem...espero que ela melhore rapido com a fisio viu...judiação...e deve estar fofissima dando xau e batendo palminhas...bjus

    ResponderExcluir
  7. Oh poxa...que fique bem rapidinho sem mais problemas...rs
    Agora que li isso acho que meu namorado sofre do mesmo mas nas maos/dedos..tenho que pesquisar sobre o assunto!
    E que fofa agora da txau e xama tudo eheh =)

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. amiga ja imaginou a babi de gesso q coisa fofa q ela ñ iria ficar????? rsrsrsrsr espero q o pesinho melhore, mas eu axo q melhora com o tempo, correndo brincando! sei lá rsrsrs bjssssss

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.