Páginas

E-familynet.com Ticker

Fica a dica da mamãe!!!

Olá mamães...

Desculpem minha ausência esses dias todos... Mas mesmo sem carregar as fotos da câmera no pc, eu vi que ia demorar mais pra postar. Então, decidi voltar a moda antiga e tirar fotos com o celular. Sei que a qualidade das fotos não tem comparação, mas melhor do que ficar sem postar, isso eu garanto!!! Aos poucos vou atualizando o blog com os post´s salvos... ok? Não me abandonem... amo vocês!!! 




Hoje vim falar sobre coisas que usamos e adoramos... Bom, um deles é o copinho de treinamento, antivazamento da minha queridissíma Lillo, não, não estou ganhando nada fazendo esses merchandising. Mas estou querendo dividir com as mamães/amigas/blogueiras algumas coisas que valem a pena experimentar.
Então, o copinho é uma maravilha e quero logo comprar mais um de outra cor, (roxo). Eu sou apaixonada por esse copinho e NUNCA o esqueço, nem em casa antes de sair, e MUITO menos na casa dos outros. Já o papai esquece direto e ele acaba tendo que voltar para busca-lo. A Babi simplesmente amou, e já que a princesa é uma moça, agora ela se recusa a tomar água na mamadeira. Por isso esse copinho lindo e SUPER útil é o nosso xodó lá em casa. O mais legal é que o danadinho do copinho não deixa vazar água MESMO, você pode virar o copo de ponta cabeça e água nenhuma vaza, até mesmo se chacoalhar água nenhum sai do copinho, porque ele tem um espécie de válvula que não permite o vazamento da água. Assim, pode-se leva-lo na bolsa já com a água filtrada para passeios e a mamãe nem precisa se preocupar em achar algum lugar onde encontrar água potável para os pequenos.
Então, fica a dica, vale MUITO a pena comprar, tenho certeza que vocês irão adorar e se apaixonar assim como eu. 
Encontrei no Walt Mart por R$ 14,90. Até achei um que era antivazamento também de outra marca (inferior), que era mais em conta, mas eu sou apaixonada pela marca Lillo, então, nem discuto com ela... =)




Agora, vocês lembram daquela história que falaram da linha de shampoos e condicionadores que a tão ex querida marca Jhonson & Jhonson tinha um componente que se encontrava num valor muito alto, que era cancerígeno. Pois bem, eu estava vendo uma marca para começar a usar na pequena... mesmo a gente não tendo certeza que a história é verdadeira, quem vai querer arriscar, não é? 
Pois bem, em uma de minhas andanças a uma drogaria encontrei uma linha de shampoo, condicionador e leave in da Jolie, Vanilla. Agora pensem em um produto bom pra caramba... Pois é, é maravilhoso e sem falar que deixa o cabelo cacheado da Babi brilhante, sedoso e super macio. Tem de frutas vermelhas, geléia real e flores do campo, e é para todos tipos de cabelo. Tem exclusiva fórmula sem adição de sal, pH neutro e filtro solar, que garante um cabelo extremamente bem cuidado e protegido. Sei que a embalagem não conta mais essa é fofa... hehe!!! 
O meu favorito é o leave in, pois deixa os cachinhos da Babi super comportados. Mamães com bebês de cabelos cacheados sabem bem o que quero dizer!!! Vale muito a pena experimentar, só encontrei até agora em drogarias. E o preço é bem bacana, R$ 8,80 em média cada produto.
O cheirinho invade o banheiro e a casa também e dura na cabeça da criança, não é aqueles shampoos que o cheiro só fica quando lava mesmo... hehe!!! Super recomendo!!! 
Saiba mais sobre essa linha AQUI!!!




Beijinhos...
E até o próximo post... 
Espero que tenham gostado das dicas!!!

11 comentários:

  1. Adorei as dicas e realmente são muito úteis!!

    Eu comprei desse copinho para a Yasmin também, mas ela não gostou...
    Tive que comprar outro que não sei a marca.. O bico é de silicone mas também não vaza....

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá, seu blog é mto lindinho!
    DEsejo a vc uma semana abençoada!
    bjus
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aff não sabia essa do shampoo da Johnson...ainda bbem que eu pedi um da Avon pra fazer o teste pq o meu da Natura mamãe e bebe esta acabando...Ai amiga não sei como fica o cabelinho da Babi pq Sofia decidiu ter cabelo liso só pra me contrariar...Queria ela com os cabelos como o meu "Afro-descendente" kkk pq adoro cabelos caxiados ...
    Bjus em vc e na linda da Dinda aki!

    ResponderExcluir
  4. Por enquanto nada de copinhos ainda..
    Agora o shampoo ainda estou com o mamae e bebê, mais é muito caro, se ninguém me presentar com eles de novo vou ter que ir em busca de algum outro...
    Obrigada pela sua visitinha viu.
    bjO

    ResponderExcluir
  5. HAHAH ADOREI AS DICAS VOU SEGUI-LA!! UM BJO http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelas dicas..o copinho ja vi aqui por Portugal agora esse shampoo ainda nao conhecia rs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. amiga adorei o copinho! preciso d um, aqui a bolsa vive molhada ¬¬ quanto ao shampoo eu uso da Lorys Kids,é siplesmente aravilhoso e vem muuuuuuuuuitoeé barato! e olha q so fiquei conhecendo pq ganhei em um sorteio, hj em dia so quero usar ele com a Clarice! bjssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas! Parabens pelo blog! Adorei...

    Adorei a dica de shampoo, uso o da turma da monica, mas deixa o cabelo da Clara meio seco e estou querendo trocar! vou procurar esses e testar!

    Beijos.
    Débora

    ResponderExcluir
  9. Que lindos os potinhos da Jolie rss.. Adorei.

    Sinceramente não acredito no que rolou sobre a Jonhsons... Está no mercado a tantos anos, não é possível que iriam deixar algo que fosse realmente prejudicial no mercado.
    Continuo usando os produtos dessa marca.

    Adorei seus blogs.

    Beijos

    Flavi

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Amei o seu blog e já estou seguindo. Menina, não sabia dessa história da Johnson´s!! Vou pesquisar sobre isso.
    Adorei as suas dicas, eu também gosto muito dos produtos da Lillo.
    Beijos,
    Dé-mamãe da Lari
    http://larissawachholz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei as Dicas ...
    a Jú usa um copinho de transição da MAM é muito e tbm não vaza!
    Como a Flavi tbm Não acredito no que rolou sobre a Jonhsons... uso na Jú desde que ela nasceu e vou continua usando, intercalo com a Linha Natura Mamãe bebê e vou compra esse da Jolie pra fazer um teste!
    beijinhos nossos

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.