Páginas

E-familynet.com Ticker

Prova de degustação + 1º banho de chuva!

Olá, mamães, tudo certo?

A Ana Bárbara está cada dia mais esperta, bagunceira e linda!!! Todo dia uma gracinha nova, e a mamãe aqui delira de emoção, claro!
Anda falando umas palavrinhas lindinhas fora aquelas que eu já disse aqui! Agora ela fala "cacaco" (macaco), "ida" (linda), "nana nenê", "nenê mamã" (nenê da mamãe).
E realmente uma graça vê-la falando ou tentando... hehe!!!
Anda caindo bastante, porque agora tenho uma menininha mais ousada que está perdendo o medo e quer andar... Mas os tombos fazem parte, né? =/ Os dentinhos estão judiando da princesinha, ela anda chatinha e fazendo, e o coco mudou bastante, e anda fazendo muito também... que dó!
Ela imita gato e cachorro... Mais faltam algumas letrinhas!!! A Pitty, a gata da minha mãe ela faz com uma vozinha mais fininha... Miáááááááá´, e os cachorros... é á´-á-á-á-á-á-á-á... uma graça!!!

 No sábado fomos nós três (eu, papai e Babi) fazer a prova de degustação do buffet. E adoramos tudo que foi servido, não tinha nada que tenhamos experimentado que fosse ruim. Só não experimentei as coisas com calabresa e presunto, essa parte deixei pro papai!!! E ela ficou encantada com tanta coisa colorida, e gritava... kkkkkk. Peguei os convitinhos do buffet, que cá entre nós, deixou muito a desejar. São muito pequenos, porque ele é de dobrar, e fica do tamanho de um cartão de visita, affe! Não gostei, achei muito "micho", porque o convite nada mais é do que a 1ª apresentação da festa! E cá estou eu agora quebrando a cabeça para bolar um convite bacana pra minha princesa, porque ela merece!!!
E nesse dia mais tarde choveu e assim que começou a chuva, levei a pequena para a janela pra lhe mostrar a chuva. Ela ficou toda empolgada,  mas não foi a primeira vez que ela viu a chuva. E claro, que ela esticou os bracinhos pra tentar pega-la, e eu deixei a chuva molhar ela toda... kkkkkk, os cabelos, o rosto, os braços inteiros... kkkkk, ficou toda molhada, uma graça, dei muita risada. E claro que não podia deixar de pegar a câmera e bater umas fotinhos... lá vai...








Agora lá no buffet... depois de comer um monte de coisas e gritar para as bexigas " Abó" (a bola)




Beijinhos e até o próximo post!!!

10 comentários:

  1. Ela tem uma carinha muito engraçada rsrsrd =D
    bj

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga como queria ir na festinha da Babi...mas vou estar de coração com vocês viu...e tenho certeza que estara tudo lindo e delicioso viu...fiquei com vontade de comer coisinhas de festa infantil kkk!
    Sofia ja tomou banho de chuva,mas sem querer estavamos na rua e começou a chover eu corri com ela mais ela achou tão legal aqueles pingos cairem do ceu que comecei a andar so pra ver ela gargalhar com a chuva!
    Agora PARA TUDO QUE BABI ESTÁ UMA GATA...E UMA GATINHA FALADEIRA...OWN QUE FOFO AMIGA!!!Você deve ser toda babona nela né Carol!?
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que espertinha que Babi está,eu não sou chegada em presunto e calabresa não rss.

    Delicia de banho de chuvaaaaaa,eu adoro chuva de verão, e que criança que não gosta de água né convenhamos.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nossa como a Babi está linda, e cada vez mais esperta!!!
    Linda as fotos, uma delicia essa fase, na verdade todas as fases, como é bom ver nossas bebêzinhas se tornando menininhas!!!
    Ai me deu uma fome, preciso tomar um café da manhã, só calabresa e presunto q não sou chegada!!!
    Convite mini, ninguém merece mesmo...rsrsrs

    bjs nossos

    ResponderExcluir
  5. ahh que delicia.. Lavinia tbm adora colocar a mãozinha na janela quando chove, como essas pequenas coisas trás tantas alegrias né! =)
    beiijão

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    que coisa mais linda a Babi, e que festa que ela já fez, imagina no dia!!
    Amamos banho de chuva, aqui choveu...parou..choveu...e parou, se voltar eu bem que ia lavar a alma num belo banho de chuva!
    Beijosss
    e vamos ver se funcionou as letrinhas chatas de confirmação..ehehe

    ResponderExcluir
  7. Nossa Babi tá cada dia mais fofa e mais parecida com a fofolete Myrella kkkk Bjuuus

    ResponderExcluir
  8. Carol que linda e esperta... Cada dia mais ousada heim? Por aqui a Clara morreeee de medo e só da uns passinhos quando enganamos ela.... rsrsrs

    Beijos
    Débora

    ResponderExcluir
  9. q fofa amiga! ela ta muito esperta gente! e fofa né^^ ai a festa vai ser tudo d linda eu queria ir^^ ja tem o tema??? eu num to lembrando rsrsrs bjsss

    ResponderExcluir
  10. q fofa amiga! ela ta muito esperta gente! e fofa né^^ ai a festa vai ser tudo d linda eu queria ir^^ ja tem o tema??? eu num to lembrando rsrsrs bjsss

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.