Dia da festa parte II (anoite)

Olá mamães e bebês...


Bom, voltando ao que vocês mais esperavam... o dia da festa na parte mais interessante... no buffet!!!


Então, como já havia dito, me arrumei e quase perdi a hora. Eu sou meio atrapalhada e sempre tenho medo de ter esquecido algo. Dei aquela checadinha básica, mas é claro que eu sempre esqueço alguma coisa, logo vocês saberão o que era!!!
Tá chegamos no buffet as 18:00hs na hora em que estava no convite, mas pensei que ninguém chegaria "na hora certa", apenas o pessoal da filmagem!!! Que nada, pior que tinha gente chegando junto com a gente, a família do papai... 
Tive que colocar a coroa na Babi dentro do buffet já. Depois fui checar tudo, a decoração da mesa principalmente que era uma coisa que tinha medo de não ser do jeito que estava na foto, quando escolhi o tema "As princesas babies". Estava linda demais, tudo perfeito, o buffet me surpreendeu. Já que sempre tem alguma coisa para reclamar e eu que sou MUITO EXIGENTE, não tive do que falar um "A".
Ao chegar na salão onde estava a mesa decorada com as bexigas, deu a louca na Babi, chorou, chorou, chorou... e eu logo entendi porque, acho que já esqueci de falar que descobri que a Babi tem medo de bexiga, do nada começou, porque ela não tinha. Tanto que descobri um dia antes da festa e o maridóón teve que ligar para o buffet diminuirem a quantidade de bexigas, para não deixar a jaguatirica assustada. Tá, voltando... a menininha ficou morrendo de medo, e chorou muito, só faltou subir na minha cabeça, (tipo gato assustado). 
E cadê a chupeta? Logo pensei... Esqueci, né?
O maridóón teve que sair pra comprar outra, quando ele volta depois de uns minutinhos e diz ter encontrado a chupeta dela na cadeirinha do carro!!! Ufa, menos uma coisa pra me preocupar.
As pessoas foram chegando aos poucos, estava tudo na maior perfeição, tirando o calor que já tinha, aquela luz da câmera filmadora era de matar o peão e eu suando, cabelo enrolando, maquiagem indo pro brejo e muita ansiedade!!! Mas o que importava mesmo era o restante e não o calor que eu sentia!
Bom, de 110 pessoas que foram convidadas só apareceu 61 adultos e 6 crianças, isso já com os maiorzinhos (oi?) Festa de criança sem criança?! Pois é... foi bem assim!!! 
Foi mais a família e amigas íntimas!!! 
Outra coisa que esqueci foi de dar o cházinho de camomila pra pequena ficar "mais calminha". Tá já foi...
Teve um momento em que ela estava com soninho, e a mamãe aqui tentar fazer a princesinha dar uma cochilada de uns 30 minutinhos pra na hora do parabéns ela estar bem disposta.
Sentei numa cadeira no berçario, onde do lado esquerdo havia um bercinho de balançar e do lado direito uma cômoda bem alta por sinal. Sentei na cadeira que havia no meio e a Babi ficou de pé no meu colo, quando... Ela me abre a gaveta, bem no meu olho!!! Quase morri... (exagero), mas doeu pra caramba, e ela ficou olhando pra minha cara, quando eu solto um "Aiiiii, filha!!!" Achei ate engraçado, e fiquei pensando em contar pra vocês, hehe!!! E ainda bem que a moça da câmera não estava lá na hora, na verdade ainda bem que ninguém estava lá conosco!
Mas tive que colocar gelo no olho, porque estava vermelho e inchando... ficou engraçado!!!
Lógico que ela não dormiu!!!
Depois de um tempinho, hora de trocar a roupa, para a fantasia da "Mini Branca de Neve". Tá, depois de fotos e mais fotos, hora da retrospectiva... Mamãe e papai chorando, e a princesinha capengando no meu colo e o povo me avisando que ela estava com a cabecinha caindo, judiação!!!
Acabou a retrô e ai sim ela continuou dormindo, só que era a hora do parabéns e como seria com a aniversariante dormindo?
Levantei ela, e nada, ela deitou no meu ombro, os bracinhos moles, eu morri de rir. O papai pegou e ela acordou e chorou tadinha, tive que tirar a chupeta dela pra ela despertar, aí chorava, então volta a chupeta... ai ela ficou acordada...ou quase!!! 
Há depois ela se acostumou com a decoração do salão e com as bexigas, tudo graças a Galinha Pintadinha e o Cocórico!!!
Até foi com o meu pai, coisa que ela Não faz em sã conciência!!!
Foi tudo lindo, o buffet foi maravilhoso, tudo perfeito!!!


Vejam algumas fotos...


 O convite...

A entrada do buffet...

A mesa decorada...

Detalhes da mesa...


Docinhos...

Quadro de assinaturas...

Babi e Gigi

Batendo palminhas...

Mais da mesa...

 



Com a mamãe e papai...

mamãe feliz, feliz!!!

Algumas das pouquissímas crianças existentes na festa!!!

1 aninho!!! rs
 O jantar (que nem experimentei)


 Cara de sono... 


 Minha princesa Branca de Neve


  Linda^^


Foto rara... ela NUNCA vai com meu pai, nunca!!!

 O bolo... delícia!!!


 Na retrospectiva... mamãe chorando!!!


 A vovó (minha mãe)


 Assoprando a velinha... só que o sono estava grande e precisou da ajudinha do papai e da mamãe!!!





Kazamigas...


Quer bolo?

A lembrancinha!!!


Não vou colocar todas as fotos "de uma vez" porque senão cansa, ok? Quem sabe depois eu coloco as outras!!!
Bom, a festa foi uma delícia, mesmo eu quase não tendo tempo pra sentar e muito menos comer direito... 
A equipe do buffet é boa, tudo gostoso, a decoração ficou ótima!
As pessoas ao se despedirem de mim TODAS sem exeção disseram que esta um delícia a festa!!! E a mamãe e papai ficaram nos ares...\o/
Na hora de me despedir do povo, foi que lembrei que tinha esquecido as lembrancinhas!!! Jumenta mesmo!!! Mas depois eu vou dando aos poucos pra família e amigos!
 Depois venho postar mais fotos da festa e claro a retrospectiva também!!!

Beijinhos 
Obs: O post de amanhã será sobre os presentes...\o/

16 comentários:

  1. Ficou tudo liiindo, adorei o tema. Ficou linda de princesinha ^^

    ResponderExcluir
  2. Ownnn que lindo tudo, Carol!
    Ficou maravilhosa a festinha da minha norinha!
    Ela merece mesmo!!

    Ficou linda demais essa princesa, de branca de neve, ownnnn.
    E vc, é uma lindona heim!!! :D


    Beijocas.
    Esperando o próximo post já, hehehe.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida...
    Adorei tudo..
    Tava lindo lindo lindo.. (Muito bom gosto)
    Pena q não foi muita criança pra aproveitar e bagunçar com a Baby!
    Mais deu tudo certo graças a Deus..
    Parabéns´por tudo, vc tem uma família linda!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. linda festaaa, como a gente piraaa nessas coisas né?rsrs parabéns pela filhota, uma bonecaaa!
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Ah tava tudo lindissimo...amei rs :D
    E pena terem ido pouquinhas pessoas de tantas convidadas neah mesmo, isso e muito chato mesmo mas enfim...as que foram valeu e isso e que importa,
    bj

    ResponderExcluir
  6. Oi amigaaaa ... foi tudo lindo ... parabéns!!!

    Dá uma pena né, quando não todos que a gente teve a atenção e a consideração de convidar ... pensei nisso agora que vou fazer a festa de 2 aninhos da Luma .. mas com certeza as que foram gostam de vocês de verdade e terão sempre que ser valorizadas .. bjs pra vcs e um especial para a BABI !!!!!!!!!!

    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei tudo amiga!!!

    A decoração ficou maravilhosa hein! A Babi estava linda....
    Nossa eu fico pensando também em convidar várias pessoas e for menos, pois estou pagando por pessoa, estou fazendo a lista até maior do que fechei com o buffet, se for mais pessoas eu pago lá na hora...
    Estou doida para ver os presentes!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Tudo muito lindo,adorei! Pela carinha sua filha se divertiu demais... que delícia! beijãoo

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga obg pela dicas lá no meu cantinho... :)

    Nossaaaaaaa KILINDA festa enh AMEEI tudo^^ estava tudo muito lindo pena que a babizinha tava com sono já me deu uma boa dica pra mim colocar minha onçinha tmb pra dormir bem no dia do seu niver, noss.. morro de medo dos convidados não dá as cara :( pois foi bem assim no meu chá de bb.. Mais parabéens babi parabéns carol tudo muito lindo e caprixado bjuuus

    ResponderExcluir
  10. ai amiga sei muito bem como é o desespero d esquecer uma chupeta!! olha tava tudo muito lindo! A mesa e essa coroa da Babi tava um charme!!! E ela vestinha de branca d neve? combinou d mais com esses cabelinhos negros!! Mas vc esquecer a lembrancinha kkkkkkkkkkkk vou te dizer viu! kkkkkkkkkkkkkk e vc esta intimada a me mandar uma lembrancinha da Babi^^ e essa ultima fotinha é?? bjssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, adorei o seu blog, sou nova por aqui e ficarei muito feliz se vc visitasse o meu blog
    www.gustavoegaby.blogspot.com
    Estou te seguindo.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga amei o blog, visite o meu
    www.gustavoegaby.blogspot.com
    Estou te seguindo
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Olá Carol ai que delicia de festa heim?! Ficou tudo lindo e a Babi mais ainda de Branca de Neve.

    Agora fiquei curiosa para ver o vídeo da retrospectiva ai é tão emocionante né?! Rss.

    Bjs!
    Ps: Te aceitei lá no face.

    ResponderExcluir
  14. a festa ficou LINDA! parabéns, ta vendo todo aquele esforço valeu a pena =)
    A Babi uma pricesa literalmente de Branca de Neve, lindaa ....
    beijão

    ResponderExcluir
  15. Ai amiga ficou tudo lindoooo eu amei...queria muito esta ai com vcs viu!!!
    Babi ficou linda linda lindaaaaa...E vc ficou sem comer nem um tikinho...aff que triste =/
    Mas vcs aproveitaram o momento...aproveitaram a festa de 1 ano de alegria com Babi...novamente eu digo PARABÉNS A VCS 2!
    BJUS

    ResponderExcluir
  16. desculpa não consegui ler kkkk
    mas a festa dela estava linda
    bjinhos e um a boa semana santa

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.