Páginas

E-familynet.com Ticker

Sobrará bolo...


Olá mamães... 

Depois da preocupação que a Babi nos deu no último post conto aqui! Ela está ótima, não teve mais febre, e está a todo vapor!!!
Estou na correria para a festa de aniversário da princesa, e tô morrendo de ansiedade, aiiiiii!!! 
O dia do aniversário de verdade é no sábado 24/03, mas a festa será no domingo 25/03. E claro que não vou deixar passar em branco o dia mesmo... \o/
Estou fazendo a festa num buffet que não é "tão grande", que suporta até 110 pessoas... 
Deixei de chamar várias pessoas, como muitas de vocês já fizeram, acredito. Agora fico sabendo de várias pessoas que "não poderão comparecer!" Agora fico naquelas, "put´s deixei de chamar fulana e beltrana, porque já tinha muita gente na lista, pra agora um bando de gente dizer que não vai? E sem falar que agora em cima da hora fica até feio e não tenho coragem de chamar as pessoas que havia deixado de convidar!!!" SACOOOOO!!!
Mas fazer o que, né? Deixa pra lá, agora já foi!!! Quem vai sair perdendo são essas pessoas que não comparecerão, com certeza!!! Fico triste em saber que muitas pessoas queridas não irão, massss... não posso fazer nada!!! Só lamentar!!!

Muita coisa me deixou louca para esse aniversário... Como muitas de vocês que acompanham o blog sabem que eu "perdi" todas as fotos da Babi, tanto do pc daqui do escritório, quanto do meu not em casa. Zica da p***a!!! Aí a retrospectiva não ficou do jeito que devia ficar... porque as fotos me vieram quando eu já havia mandado pro buffet para montarem a retrospectiva... zica mesmo, né?  
A foto para o quatro de assinatura também não foi do jeito que eu queria. Porque queria ter levado a Babi para algum parque e bater algumas fotos dela para escolher uma para esse quadro. Não levei, não bati foto... então escolhi uma que já tinha! =/
O meu vestido que mandei fazer pra mim, até agora não peguei, e talvez eu use um outro que comprei!!! Sabe quando MUITA coisa acontece pra te deixar louca? Está bem assim!!!
Mas espero que tudo corra bem no dia, que eu não fique "muito" nervosa, que eu não brigue com ninguém, hehe!!! Que no dia a Babi esteja boazinha, calminha, que vá com todo mundo, que não dê um show a parte... Tá certo, sei que estou pedindo demais... não custa nada tentar, né?
O dia está chegando e com ele minha ansiedade vai aumentando, affe!!! Me dá até um nó no estômago!!!
Mas estou muito feliz em poder estar realizando essa festa pra minha princesa linda que merece tudo de mais lindo e de mais legal nessa vida!!!



OBS: Mamães, o post de amanhã será muito especial... Vou mostrar o presente que a Dinda Glauh mandou... Não percam!!!

Beijinhos a todas...

7 comentários:

  1. Ai amiga se fosse vc convidava,quem realmente quiser ir não vai se importar se foi chamado antes ou agora,já aconteceu de eu chamar pessoas um mês antes e no dia a pessoa não vir e outra que chamei um dia antes fez questão de comparecer....tem selinho pra vc lá no blog....bjoooss

    ResponderExcluir
  2. Preparativos a todo vapor e muitas novidades espero que consigar fazer tudo do seu jeitinho e vou esperar a postagem de amanhã #curiosa

    ResponderExcluir
  3. Carol, certeza de que a festa será um sucesso absoluto, viu???
    Sobre as pessoas que priorizamos em detrimento de outras, isso também aconteceu na festa do meu filho e fiquei super mal. Mas no dia nem dei importância, porque quem realmente nos amava estava ali conosco, comemorando uma data tão importante!!!
    Beijos,
    Bárbara
    www.babydicas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai q linda a Babi já vai fazer 1 aninho!
    Meu Deus.. me vejo assim daqui 1 ano!
    Ai fico pensando será q vou fazer algo digno pra minha filhota, pq tudo q eu quero fazer não consigo! Nem tirar foto da gestação eu consegui fazer ainda!
    Amiga.. Fica tranquila q é assim mesmo.. No meu chá convidei tanta gente mais foram poucas as q foram acho q vc viu lah no Blog!!
    Curta bastante a festinha pq deve ser maravilhoso!!
    E manda um brigadeiro pra mim pelo correio! KKKK
    Beijos nas duas!!

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte bna festa da pequena, e não deixe de colocar muitas fotos aqui! beijos

    ResponderExcluir
  6. Com certeza a festinha da Babi será ótima,

    ResponderExcluir
  7. Que bom que ela melhorou.
    Eu fiquei irada com isso de falta de pessoas, a principio a festa do Pedro era pra no maximo 100 pessoas, e a lista ia só aumentando, quando vi já tinham quase 200, eu fiquei louca por que fiz tudo pra sobrar mais não daria pra 200 convidados, como sempre tem falta, fiz uma relação de quem provavelmente não iria e mesmo assim ainda tinham mais de 150 pessoas, aumentei toda a comida o que gerou ainda mais gastos, e no dia se tinham 70 adultos era muito, fiquei muito chateada pois cortei um monte de gente pra chamar certas pessoas que encheram a boca pra dizer a eu quero ir a eu vou e sobrou uma tonelada de comida , o que eu tirei disso tudo, comida pra 50 e chama 100 pra ver se da certo kkkkkkkkk
    bjs e to na torcida pra festa.

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.