Páginas

E-familynet.com Ticker

Ela só me surpreende + anemia

Olá mamães...

Bom, nosso final de semana foi gostoso!!! Iamos com meu irmão, minha cunhada e meu sobrinho para o boliche. Minha cunhada havia comprado uns ingressos e que iriam vencer. Fomos no shopping e chegando lá, um cartaz bem na porta do boliche, informava que o mesmo estava fechado por motivos de manutenção... pode isso? A raiva foi muita, mas já que estavamos ali, vamos passear e comer alguma coisa. 
A Babi se comportou de uma maneira super diferente da natureza dela. A menininha estava toda dada, sorria pra meio mundo, destribuindo simpatia a todos que passavam. Brincava com as moças das lojas, que deram corda para suas gracinhas... Dava cada gargalhada que estranhei... e perguntei pra ela... Cadê minha filha? Quem é você? Será que um ET tomou o corpo da minha filha? kkkkkk. A guria estava realmente muito animadinha e confesso ter adorado, porque eu tinha uma criança séria assim como eu. Que só faltava falar, "Bom dia o quê, ôh?" Como eu falei quando era pequena. Me admirei!!!
Entramos numa loja de brinquedos, e deixamos ela soltinha pela loja. Foi tão engraçado, que ela saia correndo pelos corredores e eu corria atrás com a câmera a tira colo. Quase comprei várias coisas que ela tinha gostado e abraçava a caixa, mas logo ela esquecia e eu colocava de volta nas prateleiras. 
Depois fomos comer. E meu irmão exibia a sobrinha nos braços, todo metido...hehe. Colocou ela numa cadeirinha de criança que achei que ela não ficaria 2 minutos. E não é que ela me surpreendeu novamente? Ficou até que bem mais de que 2 minutos, tomou a mamadeira dela com 200ml todinha \o/ e ainda beliscou meu lanche e as batatas do primo Gustavo.
O sono tava bravo, e ela começou a querer descer da cadeirinha, e queria ficar deitada no meu ombro... tadinha, ela não tinha dormido a tarde, então tava com muito sono. 
Ela emagreceu devido aos dentinhos estarem judiando dela, andamos com ela no colo, revisando entre o papai, a mamãe, o tio André, e a tia Luciane... mas a ela estava sem dúvida bem mais leve. E aí vocês me perguntam, porque não pegou o carrinho do shopping?! Bom, porque quando fomos lembrar já estavamos indo embora... hehe!!!
Fez farra nas lojas, brincou com bolas (que ela adora) na loja de esportes, subiu em bola de pilates. Subiu em moto (que adora) em stand de vendas. E claro, chorou quando foi tirada de cima dela. 
Quando fomos embora ela veio dormindo no carro, tão linda, capotada de cansaço!!! E confesso que eu também estava muito cansada também. Fomos pra casa do meu pai, e meu pai estava dormindo... tiramos algumas fotos deles dormindo "juntos".
Ficamos pouco lá e logo fomos embora. Lá ela ganhou dois presentes. Uma guitarrinha linda da tia Bia e um conjunto lindo da Bisá Natália... Adorei!!!

Adorei esse dia diferente, e acredito que minha cunhada tenha adorado mais ainda. Porque ela descobriu que o meu irmão só vai ao shopping quando a Babi estiver. Já que ela agora sabe disso, adora vai arrastar a gente sempre ao shopping. Juntando o útil ao agradável!!! hehe!!!

 É... minha pequena está com anemia... judiação!!!
Peguei os resultados dos exames dela pela internet, junto com uns exames meus. E olhei algumas coisas no exame dela, e acabei esquecendo de ver outras. E quando o pai dela viu os exames me ligou falando que tinha MUITA coisa alterda no exame dela. E fiquei assustada e nervosa. E ele foi na casa da minha mãe pra pegar a Babi e levar no hospital. E fiquei no escritório toda nervosa, esperando uma ligação dele. E quem disse que eu me segurei e não fiquei ligando de 20 em 20 minutos?! Aí, a médica plantonista disse que ela está com anemia e que era para aumentar a dosagem do ferro que ela toma diariamente pela manhã, e agora era para tomar a noite também. E claro, uma dieta para a pequena "anemica". Logo ela está boa, sem nenhuma anemia. Se Deus quiser!!!
A febre não teve mais, e já vejo a pontinha dos dentinhos de cima aparecendo. E minha menininha é mesmo uma espoleta!!! Mesmo estando com febre, dançava, pulava, cantava e batia palminha, pode?



Vamos as fotos... =)



 Olha essa carinha, que dó!!!


 De bolsa... 

 Adora um "BÃN" como ela mesma diz!!!

 Aiiii que banho gostoso, mamãe!!!

 No shopping, na loja de brinquedos. No colo da tia Lu.

 Queria que ela entrasse na casinha, mas acho que ela ficou com medo... rs
(só na porta tá bom, né mamãe?!)

 Querendo dar piti, pra descer da cadeirinha na praça de alimentação...

 Com a "Bóó" de pilates, com o tio André segurando, na loja de esportes.


 Aiiii pro meu desespero a bichinha adora uma moto "BRUM" como ela chama. 
Obs: ela faz o mesmo barulho pra carro, moto, onibus, caminhão, onça, tigre e leão!!!

 Claro que pra sair ela chorou..

 Olha aí, os dois dormindo!!!

PS: Eu disse no face, mas para quem ainda não sabe... a Babi adora batom e maquiagem (é uma mulherzinha mesmo), e quando a gente passa batom ela quer que passemos nela também. E quando a gente fala pra ela, passa batom filha... Ela pega o dedinho como se estivesse segurando um batom e fica passando na boquinha!!! Quase não mordo!!! kkkkkkk

É isso amigas mamãe...
Beijinhos e até o próximo post!!!

9 comentários:

  1. amiga que farra gostosa
    ainda não levamos a Fofô ao shopping!
    preciso de coragem ,pra sair com duas cria
    mais essa Babi ta demais!!!
    uma lindezaaaaa!!!! amo essa jaguatirica da tia!!!
    olha a intimidade!!!kkkkk
    amiga calma viu babizinha vai sarar logo de bastante beterraba ,feijão para ela

    ^^

    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa passear é tudo de bom!!!
    Linda as fotos.
    Referente a anemia eu dou para Malu suco de beterraba com uva roxa.
    Minha mãe dava quando eu tive anemia quando pequena, minha vó me relembrou isso e eu comecei a dar para Malu pq sei que é saudável e é uma delícia!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que passeio delicioso hein Carol!!!
    Carol, não se preocupe com a anemia, nessa fase várias crianças ficam anêmicas mesmo! Tem umas que tem dificuldade para absorver o ferro.

    A Yasmin também vai fazer exame o pediatra também acha que ela está anêmica, pois está com falta de apetite.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. princesa da tia essa anemia ja vai embora e nos vamos dar um chutão nela né! amey vc com essa roupinha de joaninha!!! e a bolsaaaaaaaaaaaaaa coisa linda! bjssssssssss

    ResponderExcluir
  5. lindonaaaaaaaa logo essa anemia vai embora e ela vai fica boa logo!! beijos

    ResponderExcluir
  6. já já passa...
    adorei o look de joaninha dela....rs

    ResponderExcluir
  7. Que passeio gostoso enh!! a Babi lindona de joaninhaa!!! espero que anemia vai proo cafundé dos juda viu rss.. ninguém merece né!!! Agora é uma super moçinha kilinda bjooos

    ResponderExcluir
  8. Aiii que coisa mais gostosa *-*
    como ela é linda , essa roupinha de joaninha é um charme , e o que é aquela bolsinha haha , que belezinha , eee a anemiaa ja ja vai embora ;)

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.