Páginas

E-familynet.com Ticker

A minha boneca ANDA!!! (post atrasado)

Olá mamães e bebês!!!


Sei que esse post está mais que atrasado, mas eu não poderia deixar passar sem fazer um post especial para esse momento tão lindo e esperado para nós!!!
Vou contar como que aconteceu! Mesmo eu não estando presente, minha mãe me passou detalhes de como tudo aconteceu!!!


Examente 3 dias antes dela completar seu 1º aniversário, eis que ela decidiu andar e dar esse presente para a mamãe!!!
Minha mãe ia para cozinha, e ficava chamando a Babi para ir até ela, como ela sempre faz. E a Babi "sempre" ia engatinhando ou segurando  nas coisas. E quando minha mãe a chamou, ela chegou muito rápido até ela. Minha mãe achou estranho, mas não ligou muito. Um tempo depois ela foi até o quarto e chamou ela até lá que chegou rápido de novo. Aí, minha mãe ficou pensando como era que ela estava chegando tão rápido assim. Aí que minha mãe viu que ela estava andando, e se exibiu pra minha mãe os bracinhos pra cima... se mostrando... andando lindamente!!! Minha mãe quase teve um troço!!! E não é pra menos...  
Cheguei em casa correndo "literalmente" as escadas para chegar até em casa... Não via a hora de ver minha princesa andando!!! Abri a porta, e ela veio andando até mim... SO-ZI-NHA!!! Ela fez tão bonitinho, se exibindo pra mim, tipo... Olha, mamãe, olha o que eu aprendi hoje!!!
Fiquei muito feliz, emocionada, e com vontade de dar risada de tanta alegria!!! E o mais lindo de tudo, é que ela ficou feliz com o que ela conseguia fazer, que agora andava pra onde ela queria, sem precisar de uma mãozinha que a levava pra onde ela não queria ir... Ela ria sozinha!!! Toda feliz e a mamãe também lógico!!!


Veja o vídeo que fiz quando cheguei em casa do trabalho e me deparei com essa coisinha linda andando!!!




Não é uma graça... vocês que já viveram essa alegria sabem muito bem do que estou falando. E para vocês que ainda não viram seus pequenos andando feito um patinho novo, verão e vão sentir isso tudo que eu senti e claro se emocionar, como uma típica mamãe babona, rs!!!

Beijinhos e até o próximo post!!!

10 comentários:

  1. Que lindoooo!!! Eu fico babando por esses pitocos e fico imaginando como vai ser qdo meu bebê me der esse presente..rsrs. Linda a Babi!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Que fofo Carol, eu já passei por esta emoção com o meu príncipe agora não vejo a hora de ver a minha princesinha andando, quem sabe dou a mesma sorte q vc dela andar antes da sua festinha de um ano. me faça uma visitinha. www.gustavoegaby.blogspot.com
    Bjinhos e uma feliz Páscoa pra todos.

    ResponderExcluir
  3. Que linda!!! Parabéns! deve ser mta emoção mesmo!

    ResponderExcluir
  4. É muito gostoso ver nossos bebês dando os primeiros passinhos né!parabéns e que esses sejam os primeiros de vários!!!
    Se puder passar no meu blog deixarei o endereço:http://dayaftday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi carol!
    eu disse q vinha conhecer seu blog, vim, gostei e ja virei sua seguidora!
    Parabens pela nova conquista da Princesa,
    cada conquista a gente baba muuuito!
    minha filha por exemplo ontem bateu palminhas pela primerz vez, e para algumas pessoas isso pode ser nada, mas pra mim e tudooo assim como ela è pra mim.
    e quanta coisinha fofa ela sabe fazer!parabens de novo.
    um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Sim amiga é mais um dos momentos únicos que a maternidade dos proporciona, que sortuda que foi sua mãe heim aposto que essa vó babou muito nessa princesinha.

    Que linda ela no vídeo,certa você de registrar :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Ownnnn, que lindeza. Já assisti duas vezes ao vídeo.
    É muita emoção né, amiga. Lindo demais.

    E que voz mais linda vc tem, amiga. Adorei, heheheh.

    Beijo enorme pra vcs!

    ResponderExcluir
  8. mas tipo assim, ela so ñ esta andando como ja começou andando como se sempre fizesse isso!! linda da tia!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  9. Que Linda fiquei babando pra chegar minha vez hehehe bjuuus

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.