Páginas

E-familynet.com Ticker

O final de semana...

Oie meninas...

Nesse fim de semana não fiz nada ou seja como todos os outros...
Queria muito ter ido passear no parque com a Babi e o David, mas não deu... (como sempre). 
Fiquei todos os dias em casa mesmo... infelizmente!!!

Na quinta feira a pequena fez exame de sangue!!! Judiação, eu não estava junto, foi o David quem levou e teve que segurar a pequena com mais duas pessoas. Ao chegar ela estava toda simpática, dando tchau pra todo mundo, toda feliz! 
Na hora do exame, gritou, berrou, urrou que dava pra escutar da rua... saiu de lá, soluçando, e com as lágrimas escorrendo. E as pessoas na sala de espera, todas com cara de dó pra minha princesa que saiu no colo do papai, deitada no ombro dele, aos soluços, judiação!!!

Na sexta o maridóón fez o almoço... e simplesmente ficou divino!!! Ô peixinho bom, danado!!!
Adooooro homem que cozinha!!! Adorei!!! Uma delícia!!!


A única coisa que fiz de "legal" talvez, foi ter cortado o cabelóón no sábado, que agora está curtissimo... E a Babi quando viu fez uma coisa muito fofa^^ 
Ficou olhando, fazendo um sonzinho "hummmmmm", mas não era aquele hummm, de tipo que delícia que ela faz, esse foi diferente. Era tipo um hummmmm de que legal!!!
E ficava passando a mãozinha e até colocou os meus cabelos na cabeça dela... hehe. E quando perguntei pra ela se estava bonito, ela simplesmente balançou a cabeça dizendo que sim!!! Ela nunca fez "sim" com a cabeça, foi a 1ª vez!!! Então, ela realmente gostou do cabelo novo da mamãe!!!
De manhãzinha fui fazer exame de sangue que eu adoooooro, isso mesmo, eu adooooro fazer exame de sangue. As meninas Dani e Carol, deram risada de mim e me chamaram de louca... rs!
A enfermeira mal começou a tirar meu sangue, eu fui ficando mole, mole, achei que ia cair da cadeira. Quando terminou, levantei tontinha e já logo falei pro David... me segura que eu tô tontinha!!! Nunca fiquei assim quando tirei sangue. Nunca!!! Tantas vezes fiz exame sozinha, e voltava de busão pra casa, e nunca havia ficado zureta... com tontura!!! Estranho demais. 
Há... uma coisa que acho super interessante, mas seja só uma besteira minha mesmo...
Meu sangue antes de engravidar era um sangue feiiiinho, bem aguado, e cor de rosa choque. Sério!!! Quando estava grávida ele ficou aquele sangue boniiiito, vermelhão e mais grosso. Hoje ele é vermelhão (lindão) e aguadinho... hehe!!! Agora quem é a louca que fica prestando atenção no sangue dessa forma? Só eu, ne? kkkkkkkkkk

Desde quinta feira estava tentando fazer o exame de urina na Babi, mas quem disse que dava certo? Até colova certinho o "tal saquinho coletor" mas quando eu ia ver se ja tinha feito, ela tinha feito coco junto, então havia contaminado... Aiii e assim foi, sempre dando errado, e lá vai eu colocar mais um saquinho chato daquele. E aquele adesivo que tem, colava de tal maneira na pequena que ela chorava, ficava toda incomodada. Ficou segurando xixi por um boooom tempo, por medo de fazer. Tantas tentativas deixaram minha princesa vermelhinha, tadinha!!!
Eu desisti... de fazer!!! Não queria mais judiar dela, ainda mais que era só ela ver o saquinho que começava a chorar!!! 
Mas no domingo, a tia Vera (cunhada) e a vovó Maria (sogra), conseguiram coletar diretamente no copinho. (Que bom!) Deixaram a pequena peladinha e colocaram o copinho debaixo dela, e ligaram a torneira pra ela mexer e... xiiiiiiiiiii, fez!!! \o/ Pra nosssssssssaaaaaaa aleeeeeegriiiiiia!!!

A Babi trocou de leite, agora ela toma Ninho 1 ano. E ela sentiu a diferença, e prendeu o intestino. Mas agora já regulou... ufa!!!
Queria saber qual leite vocês estão usando e se teve alguma reação ao trocar?

 Olha o que a Xuxa faz com a minha filha... Hipnotizada!!!

 
Adoro ver ela assim... quietinha prestando atenção na TV...

 Olhando de canto de "zóio"... 

 De saia de bailarina... 

 



Olha a sujeirada!!!

É isso meninas... 
Beijinhos e até o próximo post!!!

13 comentários:

  1. Amiga fiquei ate com dó da Babi...Sofia tirou sangue a 2 semanas atras mas como estava rouca ninguem escutou ela chorar...mas depois de 2 min parou...minha filha diferente de mim e forte..eu que quase desmaiei e o enfermeiro ficou falando mãe c ta bem????kkkkk...
    Hum ficou gata com o novo visu ein...(vi no face tá, se vc não tem a Carol no face perdeu kkk)...
    Bom amiga a Babi está uma mocinha e eu nem preciso mas dizer isso né...E como estava gostoso esse ovo de páscoa ein...
    Em relaçao ao leite eu já tava Ninho 1 pra Fifi desde os 10 meses,mas o pediatra mandou eu voltar dar Nestogeno por que na creche dá ai pra não ter confusão no estomago dela kkk e nunca tive problema com prisão de ventre...aki a bicha é magra pq tudo que come/mama sai rapidin kkkk...
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. O melhor do chocolate é a sujeira!!!!!!! Show!
    Bjokas. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaa,amiga eu queria mudar tb o leite da Myrella,eu ganho um leite em pó do governo,antes vinha o Ninho agora é um outro,mas quando dei pra ela não fez muito bem,ela ficou com o cocô mole,vou ver se ela aceita de novo,uma vez ela tomou o Ninho,mas não reparei na reação,vou tentar o ninho 1,ela ainda toma o Nestogeno...Que linda ela gosta de xuxa,meus filhos amavam,ficavam hipnotizados,mas a Myrella não liga muito não,algumas músicas ela presta atenção...ela gosta mais de músicas de adulto que de criança...kkk..bjooss

    ResponderExcluir
  4. Que judiação da Babi se tomar vacina já é chato porem rápido imagina tirar sangue :(

    E falando em sangue você é maluquinha de gostar de tirar heim?! kkkkkk,e ainda sabe identificar a cor kkkkk,nossa quando eu tirava durante a gravidez fechava até o olho para não ver rs.

    Que bom que elas conseguiram coletar o xixi :)

    Em relação ao leite a Lav toma Shefa ou Parmalat depende qual está na promoção rs,junto com mucilon más acho que ela começou a enjoar do mucilon dai faco vitamina com frutas e ela numa boa,eu uso o ninho quando saio por ser mais pratico de fazer e levar.

    Menina essa xuxa tem algo estranho a Lav tbm fica hipnotizada com ela agora o DVDs do momento aqui em casa são esses da xspb.

    Babi tá linda demais :))))

    Ps: Consegui amiga más estou fazendo como você disse colocando aos poucos a marca d'água hihih,Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Aiiiin a bia não aceita nenhum tipo de leite a não ser o d meu peito :/ to ferrada enh!!Nossa amei o estilo da babi toda menininha fofa hehehe ah xuxa hipinotiza até agente que é grande kkkk bjo nessa gataa!

    ResponderExcluir
  6. amiga fala serio kkkkkkkk vc descrevendo teu sangue foi otimo kkkkkkkkkkkkkk mas eu te disse q era dificil colher o xixi, ainda bem q conseguiu! ja pego a dica q quando for minha vez ja vou fazer assim tb rsrsrssr amei as fotinhas dela! e essa saia d bailarina q cosa linda! bjssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Que lindas fotos!! Amei ver ela com um pedação de ovo na mão..kkkk... criança tem que se sujar mesmo..rsrs. Noah tb fez a maior bagunça ontem.. ficou todo marrom...kkkkkk.
    Bom, só falta agora uma foto sua pra vermos o novo visu!! Vou aguardar, hein?! Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Amiga o feriado aqui também foi em casa, a Yasmin está dodoi!!!

    Nossa aqui quando a Yasmin foi fazer o exame de urina pediram para levar ela para colher direto no laboratório e foi rapidinho...

    A Minha Yasmin tem um macacão igualzinho esse da Babi, fica um charme né!!!

    A pequena aqui já está tomando o ninho também, prendeu nos primeiros dias, mas logo já regularizou.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Que lindaaaa....
    Muito fofa ela dizer que gostou do corte da mamãe...
    E vc é doida, gosta de tirar sangue hahaahahahhahaha...
    Bjs e que bom que o feriado foi tudo bem...

    ResponderExcluir
  10. AAI ESSAS HORAS SÃO UÓ NÉ
    tirar sangue, urina, q sacoo...
    mudando de assunto, o cabelo da sua princesinha parece com os de Alanis...rs
    bjkaao

    ResponderExcluir
  11. Ain, tadinha!
    fiquei com a maior dò do mundo mundial, por ela ter chorado tanto no exame de sangue, afff, senti empatia por ela agora!
    q fofa ela reparando no seu cabelo, crianças nao deixam passar nada msm...

    marido meu tbm cozinha q è uma delicia, alias, foi ele quem me ensinou a cozinha sabia? mas nunca sai do jeito q ele faz, el dà de 10 a zero em mim, rsrs.

    vc me fez rir com o negocio do sangue, mas te conto, tb gostava d tirar sangue rsrs, nao tenho medo nao...mas quando precisa fazer de manha, ô q preguiça! rsrs
    beijos.

    ResponderExcluir
  12. Carol, me ensina a colocar essa s letras fofildas nas fotos??'
    eu tenho photoscape, mas nao essas letras gordinhas, as minhas sao comuns!

    ResponderExcluir
  13. Que gira a miuda...
    Ainda bem o intestino dela regulou bem e nao deu problema com a mudança rs...pois quando da problema, e bem chatinho neah..
    Adoro cara do blog . bj

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.