Páginas

E-familynet.com Ticker

A esperteza em jaguatirica

Olá, mamães...

Bom, gente do céu a Babi anda tão, tão esperta que as vezes levo até um susto com certas coisas que essa jaguatirica faz.
Cada dia que passa aprende uma palavrinha nova, e as coisas que ela fala mais em casa são:

* Doido
* Coca
* Caáte (chocolate)
* Pek (chupeta)
* Nenê, bebê

Essa semana chegaram os livrinho do Itaú, que por sinal são fofos demais, a mamãe amaaaaa livros.
E o primeiro livrinho que fui ler para ela foi o "Lino". Quando ela viu o que Lino era, ela foi buscar alguma coisa e trouxe pra perto de mim um porquinho que ela tem que é muito fofo. E ficou me mostrando que era igual o Lino do livro. E a mamãe aqui morre de orgulho. \o/

Nessa semana também, eu brincando com ela no sofá, fazendo cócegas e fazendo ela morrer de rir com minhas caretas, ela ficou olhando bem fundo dos meus olhos e por incrível que pareça ela se viu nos meus olhos e ficou encantada e dizia: Nenê, nenê, e queria enfiar o dedo no meu olho. kkkkkkkkkkkkkkkk
Morri, né?

As manhas deram uma boa melhorada, graças a Deus. Mas quando começa rolar a choradeira por nada, eu falo não adianta, então eu ignoro, até ela se acalmar sozinha e ver que não vai conseguir nada no choro, pelo menos comigo e com o papai.

Ela voltou a dormir na nossa cama, =( . Pois é podem brigar comigo, eu mereço. Mas ela esteve esses dias atrás com intestino preso, e tinhamos que trocar a fralde de 15 em 15 minutos, foi uma loucura. Espero que nunca mais volte a acontecer dessa maneira, foi assustador, ver sua filha te chamando e dizendo que está doendo!!!
 Mas logo ela volta pro berço dela como mocinha!!! Aguardem!!!

Como o calor tá 'brabo', nós lá em casa sofremos demais. Uma porque odeio o verão, odeio o calorzão, affe... A Babi tem alergia do calor, como muitos pequenos. A pele fica cheia de bolinhas asperas. No pescoço, nas dobrinhas dos braços, demorou pra melhorar, passamos pasta d´agua, bepantol, affe, judiação, e coça muito tanto que ela se machuca de tanto que coça...
Mas agora tá bem melhor.
Papai descobriu que quando está com alergia a criança não pode comer doces, porque o caso pode piorar, ou demorar mais tempo para sarar!!!

Ainda não levamos a jaguatirica pra tirar a tão famosa foto com o Papai Noel, mas acho que desse fim de semana não passa, assim esperamos. Com certeza o escandalo não vai ser pouco... hehe!!!

A bichinha ainda anda me mordendo de vez enquanto. Ontem mesmo me deu uma bela de uma dentada, na parte interna do braço, justamente na parte molinha e bem sensível. Na hora ficou roxo. Ela mordeu na brincadeira mesmo...

Ela acha que é menino, anda escalando tudo, subindo onde não deve, fazendo cada coisa que só por Deus. Chuta as cachorras, puxa o pêlo delas, sobe na mesa, quer escalar as coisas, tipo homem aranha. Socorro... hehe!!! 

É isso meninas, vim contar um pouco das novidades da pequena!!!

Beijinhos a todas e seus filhotes.

Até o próximo post.


 Até...





9 comentários:

  1. Fofinha... muito esperta mesmo!!!
    Logo, logo estará na cama dela novamente!!!
    Forças e pensamento positivo!!!

    Beijos!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  2. Tá muito esperta e sapequinha essa Babi!
    Como ela consegue enxergar ela mesma nos seus olhos?? Muito atenta!!
    Adoro essa inciativa do Itaú de incentivo a leitura, e amo ver aqui nos blogs os relatos de que essa iniciativa está dando certo mesmo!
    Tenha um ótimo final de semana!
    Beijos!
    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o caate!

    Ah tá, um calor desse e vocês dormindo todos juntos? kkkk, contraditório, hehe. Essas mordidas, eles acham engraçado.

    Os livrinhos do Iatú são lindos mesmo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaa e esperta também não levei os meus ainda pra foto com papai noel espero ir nesse fim de semana,precisamos marcar outro encontro quero muito conhecer vocês bjoos...

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, que linda a jaguatirica! É bom demais acompanhar cada etapa do desenvolvimento deles. Delícia!
    Vim agradecer seu carinho comigo lá no MR.
    Beijo,
    Ju

    ResponderExcluir
  6. Já está chegando o Natal
    ‘*’
    ‘*’ ‘*’
    ‘*’ ‘*’ ‘*’
    “””U”””
    Quero ser uma das primeiras pessoas a lhe enviar uma árvore de Natal.
    Tenha um fim de semana abençoado.
    Bju
    Toninha

    ResponderExcluir
  7. Eu ameeeei esses livrinhos, agora essas crianças viu, tao cada dia mais espertas!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga essas meninas de hj estão muito espertas, bobas somos nós, eu estou esperando os livros para a criançada aqui tb, não vejo a hora de chegar para nos divertimos, boa leitura.
    Bjinhus
    www.gustavoegaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa amiga eu tmb me surpreendo com a esperteza e inteligência da biah as vezes nem quero acreditar hahahah esse livroa são muito legal principlamente a do ratinhos bjos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.