'Molinha' de paixão!!!

Bom dia mamães...

A Babi mal completou 2 anos e meio e já está dando "trabalho" para desespero do papai dela. kkkkkkkkkk
Bom, explicarei melhor!

A Babi prefere os meninos do que as meninas. Não sei se por ciúmes, ou porque os meninos são mais bonzinhos com ela e deixam pegar nos brinquedos. Mas, só sabemos que ela tem preferência nos amiguinhos, priminhos, coleguinhas e vizinhos.
Ela se interessa também bastante nos jogos e brinquedos masculinos. Mas, eu também era assim, adorava os brinquedos dos meus irmãos. Acredito que seja fase, porque depois de um tempo, quando eu tinha uns 6 anos, foi que comecei a me interessar de verdade por bonecas. 

A Babi não curte muito bonecas, prefere bolas, trens, carrinhos, mas ama bichinhos de pelúcia.
Voltando ao assunto principal, porque estou entrando num outro assunto... hehe.

Então, la adora João Bobo, e fica vendo fotos dele no notebook.... e agora Babi está apaixonada por um menino de uma foto publicitária, posso com isso? kkkkkkkkkkkk
E o maridóón disse pra mim que a 2 dias ela não para de ver essa foto.

Foi muito engraçado, ela ria pra foto, colocava as mãos nos olhos com timidez, dava muitas risadinhas, ficou vermelha, dizia alguns "ais", suspirava, e dizia que gostava muito desse menino, e que estava "molinha" por esse menino. Geeeeente, pode isso???
Primeiro, fiquei escutando o maridóón e a filhota na sala, e eu já estava deitada. E eu dei muita gargalhada lá do quarto, escutando eles conversando. E o maridóón falava pra ela falar comigo, sobre essas coisas... kkkkkkkkkkkkkkkk.
E eu decidi ir ver esse menino famoso e apaixonante. O menino é mais velho, e ele ficava me mostrando ele e logo imaginei daqui uns anos, ela me mostrando algum menino por quem ela está apaixonada. Assim, como eu fazia com minha mãe. 
Voltei a deitar e ela lá na sala não parava de falar do menino que ela apelidou de Gustavo. 
Ela tem um primo que chama Gustavo, filho dos meus compadres, (irmão e cunhada).

Aqui o Don Juan que tá fazendo o coraçãozinho da minha filha bater mais forte.

Fiquei chamando para ela vir deitar comigo, estava frio. Mas ela respondia:
- Não. Quero ficar aqui vendo o menino. 
- Tá certo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Está sendo muito engraçado, mas terei que salvar essa foto no notebook pra ela ver  sempre. Quem sabe até imprimir?! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijinhos e até o próximo post.




4 comentários:

  1. Acho que ela deve ter gostado do boneco que o "Gustavo" esta batendo, não seria Carol?rs
    Ou mesmo gostou de ver o menino brincando com o boneco e achou interessante.. Pode ser o conjunto da obra..rs

    Ahh Babi.. Beijos fofinha..

    ResponderExcluir
  2. Ai, que engraçado neh? kkk
    Mas o tipo de paixonite nessa fase é bem diferente daquelas de adolescente...

    bjo!!

    ResponderExcluir
  3. Menina original, igual a mamãe dela!!! hahaha
    Bjus, Genis

    ResponderExcluir
  4. Essas crianças sempre nos surpreende!!
    Essa Babi e uma fofura!!!

    Agradeço seu carinho no meu post Birras, o que fazer?
    Beijos
    Gleysa
    www.mamaesemrede.com

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.