Páginas

E-familynet.com Ticker

Laboratório Daudt

Olá mamães...

Hoje vim falar sobre o Laboratório Daudt.
Ganhei umas coisinhas maravilhosas deles. 
E adorei tudo, e claro, a pequena também ficou toda empolgada!!!




O Laboratório Daudt, o mais tradicional laboratório farmacêutico brasileiro, desenvolve e comercializa medicamentos e cosméticos tendo um único compromisso: a saúde. O Daudt é a primeira indústria farmacêutica brasileira, presente no mercado há 130 anos.

O portfólio de produtos do Laboratório Daudt possui 3 divisões:

Divisão Médica:


O Daudt Divisão Médica desenvolve, produz e comercializa medicamentos de consumo e de prescrição médica de alta qualidade, seguros e eficazes para melhorar a qualidade de vida e bem estar dos pacientes consumidores, sendo amplamente prescritos pelos médicos.

Divisão Dermatológica:


A Divisão Dermatológica, surgiu através da aquisição da divisão Dermatológica Saniplan , da Advanced Products pelo laboratório Daudt em 2010. Possui uma linha de produtos diferenciados voltados para a dermatologia, e que já são tradicionalmente prescritos pela classe médica. Novos produtos estão sendo desenvolvidos pela Divisão, para oferecer maiores benefícios aos pacientes.


Divisão Odontológica:


O Daudt Divisão Odontológica é composta por produtos inovadores para prevenção e tratamento das patologias orais e para higiene bucal. Focada em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, também realiza parcerias com empresas internacionais de ponta para agregar novas tecnologias.


Ganhei umas coisinhas super bacanas mas vou falar do Saniskin.

Hidratação profunda e duradoura

SANISKIN é uma loção hidratante à base de A.G.E (Ácidos Graxos Essenciais) com Vitaminas A e E, especialmente desenvolvida para proporcionar à pele uma hidratação mais ampla e  duradoura. SANISKIN possui uma fórmula exclusiva de rápida absorção. SANISKIN contém lipídios idênticos aos da pele e alta concentração de agentes umectantes que permitem uma hidratação eficaz e o restabelecimento do equilíbrio natural da pele.

Gente... Pensa numa pele macia e deliciosa?
Ele é indicado para pessoas com a pele extremamente seca e que necessite de uma hidratação mais ampla. 

A Babi ama o creme dental, tem um gostinho bom, sem falar no cheirinho!!! 

Vale super a pena experimentar!!!

Beijinhos 

Até o próximo post.


Se informe mais aqui:
http://www.daudt.net/site_asp/index.asp




2 comentários:

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.