Páginas

E-familynet.com Ticker

Acreditar ou não?

Vamos falar aqui sobre aquelas superstições para não fazer ou fazer com o bebê, que acredito que todas vocês já ouviram algumas delas, ou até sabem de alguma que não esteja aqui, me mandem.
Eu acredito em algumas, na verdade sabe aquela coisa, tipo assim, não acredito, mais posso até fazer, ou melhor eu escolho as que vou fazer ou acreditar, então, não sei onde me encaixo.
Tem uma que eu fiz logo na maternidade com a Babi, é aquela que a gente pega alguma coisa de ouro (eu usei minha aliança e meu anel de debutante) , e coloca na banheira do primeiro banho do bebê, isso é para o bebê ter prosperidade na vida.
Tem aquela que eu também fiz, é aquela que a primeira roupinha que o bebê tem que usar é amarela, é para quando o bebê em toda sua vida, quando chegar em qualquer lugar será sempre bem vindo.
Tem aquela que não se pode jogar fora o umbigo do bebê quando cair, tem que enterrar. Na verdade essa não sei porque, mais eu fiz também, acredito que seja algo do tipo da terra viemos, para a terra voltemos.
E vamos lá, para algumas outras que eu não fiz, mais cresci ouvindo.
Não pode dar o bebê por uma janela para outra pessoa, minha mãe diz  que somente que não é bom!!! Ok... não farei.

Tem aquela que diz que não se pode amamentar o bebê comendo... essa as vezes eu faço e vi que tenho habilidade de comer com a mão esquerda, rs...
Tô tentando lembrar aqui....

Tem um que acontece direto comigo, mai não tem como evitar, que não pode deixar o bebê arrotar no peito, porque seca o leite. Há Tá, e como se faz para o bebê não fazer isso? Entra num acordo com o bebê? kkkkkHá, lembrei de mais uma, quando colocar água na banheira do bebê e quando for despejar a água fora, tem que ser devagar, sem jogar com força, porque pode dar dor de barriga no bebê. Essa eu faço também... rs!
Ixxi, não consigo mais lembrar de mais nenhuma...
Se vocês lembrarem me mandem...



0 comentários:

Postar um comentário

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.