Páginas

E-familynet.com Ticker

Meu primeiro Dia das Mães!

Esperei muito por esse dia...
Sempre quis escutar um Feliz dia das Mães...e agora eu posso escutar isso de todo mundo!!!
E estou muito feliz por isso...
Sempre fui apaixonada pela minha mãe, ela é minha fonte de energia e de amor, sempre nos demos muito bem e somos MUITO amigas e espero que eu e minha pequena sejamos assim também. E agradeço a tudo que minha mãe me ensinou nessa vida, e pela educação e amor que me deu.
Hoje estou muito feliz e muito mais chorona que o normal, já chorei umas 4 vezes só de olhar para a carinha da minha Babi.
Fico imaginando quando minha pequena estiver me dando presentinhos da escola, aqueles cartões e caderninhos de receitas, feito por ela... ai Meu Deus, será emoção demais!
E eu adoro ver minha mãe com minha filha nos braços e acho uma coisa mágica, linda demais! E tenho que me segurar para não chorar.
Então, hoje teremos um dia cheio, porque tenho casa da sogra, casa da minha querida mãezinha e depois casa de um tio, onde estarão a família INTEIRA, que não é pequena. E por fim, mais não menos importante, na casa do meu paizão! Ufa... espero que dê certo...
Bom, quero desejar muitas alegrias e carinho nesse dia das mães, curtam suas mães, se elas ainda estiverem com vcs, e curtam e mimem bastante suas mães e suas crias. Não tenham vergonha de amar suas mães e mostrem para todos o quanto ela é importante nas suas vidas.
Que Deus ilumine esse dia maravilhoso...

TE AMO MUITO MÃE!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.