Não basta ser pai, tem que participar!!!

Quando estava grávida eu ficava imaginando se meu marido iria me ajudar com a Babi, mesmo quando ele falava que ia me ajudar que ia ser um pai presente.
E é isso que todas nós mulheres queremos né?
E é assim que funciona aqui em casa, o David me ajuda sempre que pode, e isso é muito bom, porque dá pra eu dar uma respirada, tomar banho e comer sussegada, porque é como minha mãe sempre disse, que depois de virar mãe, a mulher não tem tempo nem de chupar uma laranja, e hoje eu vivo isso todos os dias. Ainda bem que tenho um marido que me ajuda, faz mamadeira, troca fralda e faz dormir quando ela está com cólicas, só banho que ainda ele não deu, mais isso é de menos...
E talvez vocês nem acreditem, mas, meu maridão me ajuda até com as tarefas domésticas, Uhuuuu \o/ (não estou fazendo propaganda!!! rs);
Então, meninas, botem os papais para ajudar sim, nem que seja só para pegar uma fralda, ou segurar a cria enquanto nós fazemos nossos post´s, né?



0 comentários:

Postar um comentário

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.