Páginas

E-familynet.com Ticker

Cadê minha vaidade? Opa, está aqui ainda, escondida!!!

Eu sempre falei que mesmo com o nascimento da Babi eu continuaria sendo super vaidosa e continuar a me cuidar.
Há tááááááá!!! Quem disse que eu consigo?
Antes vivia de progressiva nos cabelos, e depois quando engravidei era só com o cabelo escovado e sempre fazia hidratação em casa mesmo.
E as unhas sempre feitas e super lindas, e sem falar que vivia sempre, sempre, sempre maquiada. E com a sombrancelha sempre linda.
Agora... Háaáááááááá´(grito, rs) vixe maria, o negócio tá triste...
ma petite poupée aux cheveux noirs. Já que quando ela chorar não Como eu digo, agora não sou mais mulher, sou mãe... porque não consigo mais cuidar de mim, mais isso acontece com todas as mulheres, né? Mais meus dias de largada e relaxada estão com os dias contados.  

Não consigo fazer escova nos cabelos nem ferrando, quando dá é só na franja, e as unhas, só consegui dar uma "sapiada" hoje, na verdade não tirei a cutícula, apenas lixei, e passei uma base, porque estava dando dó...
E a maquiagem quando tenho mais "tempo" eu até faço uma coisa mais bonita, passo base, e sombra, mas quando tenho apenas um 5 minutos, eu passo corretivo para esconder as enormes olheiras de panda que tenho cultivado, pelas noites em claro, passo um blush para dar vida para minha cara pálida, e me encho de rímel, muito mesmo... e um batom e pronto.
Mais semana que vem vou de verdade ir fazer minhas unhas enquanto minha querida mamãe cuida da ma petite poupée aux cheveux noirs.
Vou dar uma renovada... preciso!!! Sou mãe, mais ainda continuo sendo mulher e continuo sendo vaidosa e adorando me cuidar.




0 comentários:

Postar um comentário

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.