Páginas

E-familynet.com Ticker

Tintura de cabelo, gravidez e amamentação, combinam? =/

Olá, mamães!!!

A dúvida de muitas mulheres grávidas e também foi a minha,é sobre tingir os cabelos.
Eu estava loira quando engravidei, e meus cabelos naturais são castanhos, fiquei sem tingir os cabelos durante uns 4 meses, aí não aguentei e passei um tonalizante pra deixar tudo de uma cor só, porque eu não quis deixar como muitas mulheres fazem e deixam a raiz enorme e tal, mais nada contra quem deixou, ou deixa. Só acho que não tinha nada haver comigo deixar aquela raiz escura enorme aparecendo nas pontas loirissímas.
A única coisa que pode se fazer é passar um tonalizante porque não tem amônia, e um bando de componentes. Apesar que não tem nada provado que tingir os cabelos durante a gravidez faz mal para o bebê, quem vai arriscar? Ninguém, né?
Luzes, reflexos dizem que pode fazer porque não pega na raiz, então não entra em contato com o couro cabeludo e assim não entra na corrente sanguinea.
Nem descolorir os pêlos pode, porque é a mesma coisa.
Há, e as progressivas, alisamentos, relaxamentos e afins... NEM PENSAR!!!
Pois é...eu fiquei sem fazer progressiva, apesar que fazia UM TEMPÃO que eu não fazia, aí engravidei, e aí sim tive realmente que deixar de fazer, né? rs
Apesar que depois de tudo até que eu estava com saudade dos meus cachos, e estou matando a saudade, e sem falar que o bom de cabelos cacheados é que você pode mudar na hora que quiser.
E sobre tingir o cabelo para quem está amamentando também é negado. Eu estou ainda indecisa sobre o que fazer no meu cabelo, acho que vou fazer aquele famoso OMBRÉ HAIR.
Que é fica um charme só, estou querendo mudar um pouco... cansei da minha cara no espelho.
Beijos =)

0 comentários:

Postar um comentário

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.