Páginas

E-familynet.com Ticker

Meu novo vício!!!

Olá meninas...
Virou febre entre as famosas e agora podemos encontrar fácil, fácil mamães e papais carregando seus filhotes em um sling.
E tem cada um mais lindo que o outro, cheio de charme, várias formar de usar e também algumas coisas que temos que observar é a segurando do bebê. Porque tem vários tipos de sling. Tem aqueles com argolas grandes, tem com fecho de velcro, entre outros.
Antes viamos nas ruas da cidade de São Paulo, aquelas chinesas carregando seus bebês em panos amarrados nas costas, juro que achava estranho, mais não deixava de achar super interessante, e me preocupava com o bem estar do bebê e ficava me perguntando se era seguro, se era confortável. Há, e tinha aquele outro que também era conhecido por várias mamães, é aquela espécie de cadeirinha que a criança fica com as pernas abertas, lembram? E ouvia dizer também que esse tipo não era aconselhavel, porque "deformavam" as perninhas da criança.
Enfim, eu estou apaixonada por esse objeto maravilhoso e super charmoso, que é o sling.


Achei um site super legal, onde tem VÁRIOS modelos e para todos os gostos, e num preço bacana. E vou ganhar do meu pai dois modelos de dia das mães ( o meu 1º dia das mães), esolhi um modelo liso e outro numa estampa suave. Aí vocês me perguntam, Pra que dois? Eu quis dois pelo simples fato de usar um dentro de casa para fazer tudo que preciso com as mãos livres, como tarefas domésticas, e o outro é para bater perna com minha princesa, rs.
E sem falar que o tal sling é super recomendado pelos pediatras.
Da uma olhada nesse video...
Beijos...

0 comentários:

Postar um comentário

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.