Páginas

E-familynet.com Ticker

Bolsa de mulher ou de bebê?

 
 
Sobre o que levar na bolsa do bebê quando for passear,  fui aprendendo aos poucos sobre isso, hehe, na verdade a vida é assim mesmo, principalmente na vida de mãe.
Cada dia que passa a gente aprende mais um coisa sobre nossos bebês, ou sobre a valiosa vida da matenidade.
Quando eu era menina, via aquelas mamães nos shoppings, nos ônibus, nos supermercados, carregando duas bolsas, uma com as coisas do bebê e a outra com as coisas dela. MAIS PRA QUE DUAS BOLSAS? E eu logo pensava, comigo será diferente!!! Ou carrega uma bolsa de bebê grande, ou uma bolsa grande de mulher mesmo, para caber as coisas do bebê, como fraldas descartáveis, agora a quantidade depende de quanto tempo você ficará fora de casa, umas duas fraldas de pano, um paninho de boca, que são aqueles mais charmosos, duas trocas de roupa, pra quando a fralda não der conta, hehe, uma manta, lenços umidecidos, no meu caso eu levo um potinho com leite em pó e uma mamadeira e claro o sling. E na mesma bolsa coisas minhas, como carteira, celular, chaves, necessaire com maquiagem. Fica melhor do que carregar o bebê e várias bolsas!!!
Eu uso uma bolsa de mulher mesmo, aquelas grandes, cheias de repartições, cabe as coisas da Babi e também as minha coisas.
Eita, mulherada atrapalhada...hehe...
 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.