Ensaiando para o futuro



Estava pensando esses dias numa coisa bem interessante que é a pura verdade.
Nós mulheres desde a infância já ensaiavamos para sermos mães e donas de casa. Brincamos com nossas bonecas, ajudamos nossas mães com nossas vassourinhas e rodinhos, e ficavamos inventando nossos maridos e como eles seriam. Já os homens, brincam de carrinho e jogam bola, ensaiam suas vidas futuras. Pois é, e no futuro é bem assim mesmo, os homens não sonham em ter uma vida de casado, de pai, mais sim uma vida diferente, apenas de jogar bola com os amigos e dirigir seus carros.

Vidas diferentes, né?
Mais ainda bem que as mulheres hoje (no futuro) trabalham fora, ganham seu dinheiro, não dependem de homem nenhum. Nada contra quem é mãe 24h por dia, mais isso não é pra mim, posso até não voltar a trabalhar, quando a licença acabar, mais ficar sem ganhar meu dinheiro para minhas coisas, isso eu não fico de jeito nenhum. Nem que eu vá vender artesanato (que eu adoro), mais ficar dependendo do marido para comprar uma calcinha, não rola comigo!!!
E difícil mesmo é pensar em voltar a trabalhar e deixar essa coisinha de bochechas rosada. Penso que desse jeito vou perder tudo, quando ela falar a primeira palavrinha, os primeiros passinhos, as gracinhas todas, enfim, mais esse papo todo é para outro post, hehe.




0 comentários:

Postar um comentário

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.