Páginas

E-familynet.com Ticker

Chororô de Babi

Nossa, ontem a Babi chorou o dia todo, e quando conseguia fazer ela dormir colocava ela no carrinho, dava 10 minutinhos a bichinha acordava, para meu desespero. Já não sabia o que fazer, olhava a fralda toda hora e trocava, cobria ela com o cobertor, talvez fosse frio, dava peito e ela não mamava. Eram as cólicas safadas que vem só pra judiar de nossos bebês. Ela chorava tanto que chegava a ficar roxa, e sem falar nas lágriminhas nos olhos. Não aguentei e chorei junto, chorei porque não conseguia tirar a dor dela e outra porque estava cansada também.
Logo lembrei de outra coisa, as dores dela vinham porque ela estava 3 dias sem fazer coco... quase toda semana isso anda acontecendo, mais uma vez perguntando para a Dr. Daniela a pediatra da Babi, ela disse que é normal ficar até 7 dias, puxa vida... imagino o desconforto que ela estava. E ela fez coco duas vezes uma em seguida da outra, assim ela ficou mais tranquila, tadinha! E no comecinho do mês agora, ela terá consulta, e vamos ver quanto ela está pesando, e medindo. Porque já estou sentindo que a bichinha tá pesada, meu braço fica doendo, hehe, e sei que isso é só o começo... E sobre o tamanho, ela está bem grandinha, e está perdendo várias roupinhas, para meu desespero entre "", como digo em um post antigo meu, que confesso ter medo dela crescer, e não poder mais protege-la do mundo... mesmo sabendo que isso é quase impossível, no mundo em que vivemos hoje.
E é engraçado, como a gente muda pra valer, depois que viramos mamães...
Eu mudei bastante em questão de ver as crianças de outra forma, antes as via como apenas crianças, mais hoje não, hoje eu as vejo com carinho no olhar, e me importo com elas, e logo quero conversar com elas.
Ia começar a falar sobre um assunto que muito me importa no momento, mais vou deixar para o próximo post.
Há... hoje a Babi acordou mais tranquila, graças a Deus, e está dormindo feito um anjinho, e tô esperando ela acordar para eu dar banho nela, porque gosto de dar banho sempre no mesmo horário, (quando dá). Gosto de dar no horário entre 10:30hs a 11:30hs. Gosto de ter uma rotina com a  Babi, assim ela acostuma...



1 comentários:

  1. Riquinha dá uma aperto quando elas ficam assim e não podemos fazer nada,a Alexia tbm tava chatinha ontem,não queria nada só resmungava,ela fica uns 4 dias sem fazer coco,o pediatra tbm falou que é normal que o organismo esta se acostumando ainda por isso demora tanto,que depois dos 6 meses melhora vamos ver entao se melhora mesmo!Beijinhos

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.