Páginas

E-familynet.com Ticker

Gripe chata...sai fora!!!

Estamos todos aqui em casa com gripe. Eu não ficava doente fazia tempos... mais agora... lascou!!!
Até minha pequena que pegou de mim, e fico morrendo de dó dela ficar tussindo, espirrando, e com o narizinho escorrendo e entupido.
Tenho que ficar pingando rinosoro toda hora... mais ainda bem que ela é muito boazinha, quase nem reclama. E graças a Deus ela não está com febre.
Mais enquanto eu não sarar ela não sara... tadinha da minha borboletinha!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.