Páginas

E-familynet.com Ticker

Meus irmãos


Sou filha de pais separados. Eles separaram quando eu tinha 1 aninho. Tenho 3 irmãos, André, Adriano e Phillip, sou a caçula por parte de mãe...e tenho 1 irmã, Beatriz, por parte de pai, mais nova que eu.
Adoro esse negócio de família grande, minha mãe tem 10 irmãos, aí já imagina... os tios e tias casam e a família vai só aumentando, aí tem uma par de primos, que também casam e a família aumenta mais e mais...
Minha família, digo "parentes" é bem unida. Uma reuniãozinha, vira logo uma festa com tanta gente assim. Hehehe.
E a família por parte do meu pai, é mais distante, quase não nos vemos, tenho 2 tias e 1 tio. Nos vemos mais em casamentos, e as vezes nas festas de fim de ano. Mais tudo isso porque eles moram longe.
Agora da minha família, não parentes, mais minha família mesmo. Meus irmãos estão doidinhos com a sobrinha nova, já que temos apenas 1 sobrinho que já está com 12 anos. E agora com uma menininha estão todos marmanjos babando. Eles ficam loucos com ela... hehe, e eu adoro ve-los assim empolgados com minha filha.
Tenho mais intimidade, mais amizade, com meu irmão Phillip, acredito que seja pelo fato de crescer com ele, já que na separação dos meus pais, os dois filhos mais velhos foram morar com meu pai, e os dois mais novos com minha mãe. Esse meu irmão Phillip é um tio corujão mesmo, fica babando em cima dela, e faz uns barulhinhos engraçados pra ela, hehe.
Sou doida pelos meus irmãos....

Meu irmão mais velho André e minha cunhada Luciane



Esse é meu irmão Adriano

Esse é meu irmão Phillip

Essa é minha irmã Beatriz



0 comentários:

Postar um comentário

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.