Páginas

E-familynet.com Ticker

Trabalhar fora ou trabalhar em casa?



A Babi anda muito apegada a mim, só quer ficar no meu colo... e quando alguém que ela não está acostumada, e não reconhece a voz, ela faz bico...
E fico preocupa com ela, vou voltar a trabalhar em Agosto, e fico com o coração na mão em pensar nisso. Antes eu e meu marido David estavamos pensando em eu talvez não voltar a trabalhar, (eu trabalho com meu pai), e meu marido vai prestar um concurso melhor, e assim eu poderia ficar meu tempo todo com minha pequena. E eu poderia fazer alguma coisa pra vender, já que adoro artesanato, ou mesmo cuidar apenas do nosso canil, e viver disso.
Mesmo sabendo que ela ficará em boas mãos, ela ficará 3 dias da semana com minha mãe e 2 dias com minha madrasta, boadrasta, hehe!. Mais só de pensar que vou perder tanta coisa dela, vou perder a primeira palavrinha, a primeira engatinhada, o primeiro passinho... Sei que será difícil eu decidir o que fazer... mais ficar sem trabalhar eu não fico, nem que seja em casa.
Mais o que estava querendo mesmo era fazer um curso de fotografia e trabalhar com isso.
E tem mais um coisa, meu pai pedir pra eu voltar a estudar, porque eu fiz até o 4º ano de direito, e não quis mais terminar, mais agora se eu for voltar a estudar, terá que ser outra coisa, e o principal é que tem que ser á distância, porque quando eu realmente voltar a trabalhar, eu acordarei as 04:30hs e saio do trabalho as 16:30hs, e se não for curso á distância ficará difícil, porque como vou dormir, acordando muito cedo, depois ir pra faculdade e o pior é que não terei tempo com minha princesa.
E todos os cursos que quero fazer não tem á distância... para minha decepção... vou ver o que vou fazer a respeito. Mais ficar sem estudar e sem trabalhar eu não quero. Porque como disse a um post antigo, gosto de ter meu dinheiro, mesmo tendo aquela história, que depois que se casa, tudo é dos dois... mais eu quero ter o meu dinheiro.
E sei que quando eu voltar a trabalhar eu e ela sofreremos, eu muito mais que ela... ficarei ligando toda hora pra minha mãe e pra minha boadrasta.
Vamos ver no que eu decido...




1 comentários:

  1. é amiga eu tbm estou vivendo um dilema profissional,o meu é em razão ao turno que vou trabalhar,é dificil mesmo consilhar a vida de mae e profissional,mas no fim tudo da certo!Beijinhos

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.