Adeus, Internet Explorer, Olá, Mozilla!!!

Agora sim o meu problema foi resolvido com o blog...
Eu estava xingando até a mãe do dono do blog... hehe!!!
Enfim, descobri quando vi um comentário no blog da amiga Glauh de uma blogueira dizendo pra ela que o problema de não conseguir seguri ninguém e de não conseguir comentar nada no blog das mamães blogueiras, era na internet explorer e então baixei o Mozilla (que até então eu não gostava, e agora é meu salvador). Agora sim estou de bem com o blog... mais achava que o problema era comigo... (lá vem minha mania de perseguição). 
Mais pronto, posso entrar tranquila aqui e comentar e seguir quem eu bem entender!!!
É isso...


1 comentários:

  1. Flor nossos problemas acabaram ein...estava como vc xingando até a mãe do blogger rs...Bjusss

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.