Semana do Dia dos Namorados!!!

Essa semana é Dia dos Namorados... uhuuuu, adoro!!!
Ainda não comprei o presente do maridón, mais preciso correr pra ir comprar, e fico imaginando como estarão as lojas, uma verdadeira loucura, né?
E nem imaginar no dia de comemoração, ir ao cinema, LOTADISSÍMO,motel, ESTRUBADO, sem vagas, a não ser que vc tenha sido mais ligeira e tenha feito "reserva" para o motel.
Na verdade eu ainda não sei que o que vamos fazer... só sei que quero dar um passeio... ficar em casa o dia todo não rola...
Eu estou casada fará em novembro 3 anos...
Adoro Dia dos Namorados, e as coisas que mais adoro ganhar são... flores, com cartões lindos, chocolates (mais esse estou evitando, hehe). E claro,sair pra jantar num lugar bacana, isso sim é demais... adoro!!!
Vamos ver o que meu maridón está preparando pra nós... e se ele não tiver feito nenhum plano pra nós, aí sim ficarei brava, hehe!!!
Esse mês é meu aniversário também... dia 24, no mesmo dia em que a minha boneca de cabelos pretos faz 3 meses. Tem que ter uma comemoração a altura, né? hehe!
Então, meninas nesse fim de semana namorem bastante os namoridos de vocês, mimem e sejam mimadas, sejam românticas, e digão Eu Te Amo é o mais importante... aproveitem  bastante!!!
Depois vou falar o que ganhei de presente e o que dei, e também se saimos pra comemorar ou não... rs!  Mais nada melhor do que ficar abraçadinha com nosso amor, né? Receber café na cama, apesar que meu maridóóón, faz isso quase todos os dias... =)
Feliz Dia dos Namorados pra todas vocês!!!


1 comentários:

  1. Adorei a foto final rs...
    Amiga queria tanto que meu marido fizesse algo...ih mas dele num espero viu ele é tipo SHEREK rsss...
    bjussssss

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.