Páginas

E-familynet.com Ticker

Coisas que a Babi anda fazendo!

Não sei o que anda acontecendo com a Babi... ela não dorme direito mais a tarde!!!
Consigo faze-la dormir, e daí a coloco no carrinho, ela fica de 5 a 10 minutos, e já abre o zóião... e lá começa minha batalha denovo... e isso começou a uns 15 dias. Nem me da mais tempo de arrumar a casa, porque antes ela deixava, mais agora a menina não dorme...
Mais o bom é que anoite ela dorme feito uma pedrinha, acorda apenas duas vezes de madrugada. Já ontem ela dormiu por volta das 21h e só acordou as 03h15, mamou, troquei a fralda e fiz ela dormir denovo, eai, só voltou a acordar as 05h30, maraviha!!! Eai, ela só acordou as 07ho0...
Anda manhosa demais, e sem falar que as cólicas deram uma aumentada significativa, e eu fico de cabelos em pé. E isso a deixa o dia todo chatinha, e resmungona.
Não está tão mais afim de mamar no peito, para o meu desespero, pelo menos a maioria das vezes ela fica brigando com o peito, isso quando ela mama pouco e logo depois fica brincando com o bico do peito...(o primeiro brinquedo dela, hehe), ela fica conversando com o peito, ri pra ele, e fica brincando com a língua nele... hehe!!!
Agora não liga mais tanto pra chupeta, porque ela descobriu as mãozinhas, e fico tentando tirar a mão da boca dela e colocar a chupeta na boca dela.
Ela não gosta do sling, quando a coloco, ela se irrita e da pitiii, a não ser que coloque ela e fique segurando e chaqualhando... há tá... assim, dá no mesmo sem o sling, né?
Quando fica nervosa, se arranha toda... e olha que tenho que cortar as unhas dela de 3 em 3 dias, porque cresce muito rápido.
Quer que eu fique com ela em pé e nada de deita-la como um bebê novinho, ela quer é ficar como uma mocinha nos meus braços, precoce a menina, porque ela é durinha, não parece que tem menos de três meses, e tem que ficar andando com ela pela casa... pra ela ficar de zóião em tudo. 
Apesar dela ainda não dormir no berço no quarto dela, ela adora ir no lá, adora ficar no trocador e olha pra banheira e sorri... hehe!
Adora conversar, ela fica repetindo os sons que eu faço, pelo menos ela tenta, e as vezes por incrível que pareça, as vezes ela consegue, até sai as vezes uns ANGÚS, MÃMÃ,  e as vezes faz uns sons que parece de papagaio... e a chamo de papagainha. Tá descobrindo agora que tem uma línguinha que não para na boca...haha!!!
Dá gargalhada sonhando... adoro ver isso... haha!!! 
Anda fazendo bicos pra outras pessoas, tipo estranhando, mesmo sendo pessoas da família que ela vê sempre... 
Agora ri bastante, olha pra mim e ri... há uma outra coisa que ela anda fazendo que ainda não acredito, é quando ela está mamando e eu não estou olhando pra ela, e sim pra TV, ela faz alguns barulhos pra me chamar a atenção, e assim me faz olhar pra ela, ai sim ela se sente satisfeita e olha pra mim e sorri com o leite escorrendo no canto da boca. Fofa da mamãe!!!
Ser mamãe cansa, mais vale tudo a pena... com certeza!!!







2 comentários:

  1. uixi Carol...
    queria comentar no post acima,maaasss,não deu...
    então vim comentar neste,
    eeeeebbbaaaa
    estou te seguindo tbm jah...
    e a Babi???ooo coisa mais gostosa...não vejo a hora da Bela começar a interagir mais com agente,
    pq por enquanto é mais comer e dormir neh...
    mais daqui a pouco sou eu relatando os fatos da sapeca...

    Bjaum
    Aline e Isabela

    ResponderExcluir
  2. -
    Oii! me adc aqui''
    Sou nova no pedaço , achei lindo seu blog - queria fazer o meu assim tbm com animação como faço?!
    Sheiro na princesa!

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.