Cuidado com os bebês nesse frio...

Eu sempre adorei o inverno, sempre, acho que talvez  por ter nascido nessa época do ano... Adoro inverno, as pessoas ficam mais bem arrumadas, chiques, e o clima fica mais romântico, pra ficar mais pertinho de quem a gente ama, assistir um filminho comendo uma pipoquinha e tomando com chocolate quente, ou um choconhaque que adoro, mais não posso tomar por enquanto... hehe! E adorei morar em Santa Catarina por 1 ano, e passar aquele frio delicioso lá... (saudade demais).
Mais o que me anda preocupando agora com esse frio todo, é minha borboletinha Babi... fico toda preocupada... eu não sou daquelas mamães que colocam uma penca de roupas no bebê, como algumas pessoas que conheço, que mesmo nos dias quentes colocam roupa de frio nos bebês. E aí os bebê fica todo irritado e a mamãe não sabe porque, e sem falar nas brotoejas que dá também.
Eu já sou assim, nos dias de calor, coloco roupa leve, e assim vai, mais agora nesses dias de frio como hoje, coloco body, calça, meias, macação. E quando for sair de casa, coloco tudo isso e mais um casaquinho, uma touca, e com um cobertor... não tô loca de deixar minha pequena passar frio! 
E na hora do banho dela, fecho tudo, na verdade como sou friorenta fica sempre tudo fechado mesmo. Mais vejo se tá tudo fechado, separo antes tudo o que ela irá usar, e pego a água bem quentinha. Porque até eu tirar a roupa dela, a água pode ter esfriado se pegar a água mais morna...
E tem dia que nem tenho feito shantala nela, porque ela fica chorando quando tiro ela da banheira e deixo ela peladinha por muito tempo, então, quase não tenho feito, só nos dias mais quentinhos. Senão ela reclama e com razão!!!
E sem falar que ela ainda está se recuperando da gripezinha chata... o narizinho ainda fica escorrendo, e as vezes ela da umas tossidinhas!
Segunda feira ela tem consulta com a pediatra e tô doidinha pra saber quanto ela tá pesando e medindo.
Hoje ela escapou da 3ª dose da vacina, porque ela está chatinha desde ontem, e quando o maridóón chegou, ele trouxe junto a chuva, então decidimos levar amanhã.
Fui ver pra fazer a matrícula para a aeróbica aqui perto de casa, mais chegando lá, conversamos com a professora chamada Vera, e ela me disse que eu só posso fazer as aulas se trouxer o atestado da minha médica. Porque se eu tivesse feito parto normal eu poderia logo começar a fazer as aulas, mais como foi parto cesárea, teria de ser mais tempo, mais com atestado médico, tudo bem!!!
Pois é, não foi hoje que comecei a aeróbica, mais não vou desistir, vou na minha médica semana que vem, e pegarei o atestado, ou pelo menos, acredito eu possa fazer, né? 
Agora estou aqui no sofá postando e meu maridóón assistindo TV, e a Babi acabou de dormir no colo do papai e agora está no carrinho com dois cobertores.
Vamos assistir o jogo do Brasil e ver no que vai dar, com a despedida do Ronaldo... 
Boa noite pra vocês!!!  BEIJINHOS  


1 comentários:

  1. amiga aqui faz tanto calor q a Clarice nunca foi agasalhada! mas roupa d frio p bebe é lindo d mais... bjsss

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.