Páginas

E-familynet.com Ticker

Nosso fim de semana!

Oi meninas, estive sem internet esses últimos dias, mais agora voltei com força total... girl power... huuuuu!!!
Então, vamos ao que interessa realmente...
Na sexta feira como sempre fomos pra casa da minha mãe, e ficamos só nós quatro dessa vez, sem meu irmão e minha cunhada... E a Babi estava sete dias sem fazer coco, e eu estava desesperada... ainda mais em pensar em usar o supositório, mais não tivemos coragem, e não conseguimos... dei um berro... chega, não vamos mais colocar!!! Queria esperar até sábado de manhã.
Ai, no sábado de manhã eu ia dar banho nela, e o maridóón decidiu a ter a coragem de colocar um pedacinho do supositório, como a pediatra ensinou.
Deitamos ela no trocador e pronto, o supositório foi colocado, fechei a fralda e fomos pra sala pra esperar o resultado... não tivemos de esperar nem dois minutos, decidi esperar pra ela fazer tudo. Tá, quando fui troca-la e também para o banho, a fralda não estava dando conta, e quando abri... quase sai correndo e não sou de ter nojo, nem enjoar com o cheiro, mais dessa vez eu senti muita ânsia por causa do cheiro forte que invadiu o quarto dela. E comecei a gritar o maridóón pra me ajudar, e eu não sabia se ria ou se chorava... foi engraçado! Só faltou ter sujado o cabelo, só faltou... hehe!!!
Pulando detalhes, tivemos que dar banho nela no chuveiro mesmo, porque senão haja lenço umidecido...hehe.
Foi a 1º banho de chuveiro dela, e ela até que gostou... eu fiquei do lado de dentro do box e o maridóón do lado de fora segurando ela, depois eu acabei pegando ela pra dentro do box, e claro me molhei muito... mais foi muito engraçado, confesso!!!
 Risos a parte fiquei mais tranquila porque ela tinha envaziado a barriguinha depois de 8 dias. Ufa!!! Agora posso respirar tranquila.

No sábado depois do almoço fomos levar a pequena pra tomar a 2ª dose da vacina, já que a 1ª dose ela havia tomado no último dia que foi tomar outras vacinas. O mais engraçado foi a carinha da boneca, quando a moça pingou as duas, opa, três gotinhas, isso mesmo teve que ser três, já que ela cuspiu, e ficou com uma carinha feia... por um bom tempo, hehe!!!
Tem até uma fotenha ela esperando paciente na fila... Dêem uma olhada nas mãozinhas de ansiosa que ela fica, e isso é sempre... talvez eu tenha passado minha ansiedade pra ela... tadinha, porque sou MUITO ansiosa.

 Mais tarde fomos pra casa da minha mãe denovo, e eu estava com vontade de berinjela a milanesa, que eu adoro, aí ficamos lá... 
Já no domingo ficamos em casa mesmo, pra descansar e assistir alguns filmes da tv a cabo, quando dou sorte pego algum filme bom começando.

3 comentários:

  1. Ai que sufoco a Alexia tbm anda fazendo pouco coco, o pediatra falou para dar o nan confort,dei de nada adiantou,ele disse que é normal ate 4 dias,mas que depois normaliza mas mesmo assim fico com medo..beijinhos a filhota esta linda!

    ResponderExcluir
  2. ai amiga tadinha! 7 dias? judiação! ainda bem q ela esvaziou tudo né rsrsrs olha se aqui normalmente a Clarice ja faz muuuuuuuuito coco, imagino se ela passar 7 dias sem fazer! axo q sento ela direto na privada kkkkkkkkk bjsss

    ResponderExcluir
  3. olá vim conhecer teu cantinho...
    ja to te seguindo, adorei!
    tua princesinha é muito linda!!!

    beijos meu e da Jú

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.