Páginas

E-familynet.com Ticker

6 meses + Programando festa de 1 ano.

Oi meninas...

Sábado será um dia bem agitadinho... Eu e o maridóón temos consultas, eu com a nutricionista e o maridóón tem terapia. E depois disso tudo temos faxinada pra fazer em casa... que tá um caos. Como já disse não tenho tempo nem pra curtir direito minha pequena, nem o maridóón, imagine fazer faxina? Há tá!!!
De noite tem aniversário da minha melhor amiga Vanessa, e terá um churrasco na casa dela, e eu não tenho como faltar, né? E também é aniversário daquele meu irmão que casou, mais acho que ele estará em lua-de-mel ainda...(inveja).
E é mêsversário de 6 meses da Babi também, viram quanto coisa num dia só? Dessa vez não vou fazer bolinho pra ela...(eu acho), porque estou fazendo aquelas dietas super rigorosas, e o que eu menos esperava é que não estou sentindo falta de doces... "milagre".
Ela está linda, aprende cada dia uma coisa nova... como os bebês de hoje me dia tem um chip mais avançado, com certeza vocês vivem uma novidade a cada dia com os pequenos de vocês, né?
Bom, agora vou falar sobre a programação da festa de 1 ano da Babi...
Ontem, eu e o maridóón fomos conhecer o buffet que a gente queria fechar. E o lugar é uma gracinha, bem colorido, num ótimo ponto, uma fofura mesmo. Eu já tinha tudo escolhido porque peguei a programação, cardápios, e etc, tudo pelo site deles. Então, já tinha tudo certo e escolhido. Ficamos muito felizes com as cortesias e tudo mais, que fechamos. A única coisa que fiquei "tristinha" foi que eu queria no dia 24 de março, no dia do aniversário dela, que cai num sábado e de preferência no horário do jantar. Mais quando a moça do buffet foi ver a agenda, estava com os dois horários fechados. "SNIF", mais tudo bem, escolhemos no dia seguinte, num domingo dia 25 de março, bem no aniversário da minha cunhada, e continuará no horário do jantar. Mais isso é de menos... estou feliz, minha pequena vai ter uma festa linda, se Deus quiser!!! 

Bom, é isso meninas...
Até a próxima!!!

Beijinhos... 



1 comentários:

  1. Amiga fico imaginando a correria que ta sua vida ein...
    Que delicia organizar a festa de 1 aninho né...eu queria fazer num buffet mais maridin aki nem que saber viu...Mas vou fazer eu com muitooo amor e carinho...
    Bjus Na minha afilhadinha!!!

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.