Fim de semana agitado...

Oi meninas...

Bom, como havia dito no post anterior, final de semana foi agitado, e eu até gosto de finais de semana assim, mais prefiro com certeza os mais tranquilos, daqueles que descanso com minha princesa, o maridóón e as cachorrinhas Charlotte e Chérie.
Sábado fui na consulta com minha nutricionista e sai de lá feliz da vida, emagreci 3,5 kg em 40 dias. E a médica ficou super feliz comigo... Uhuuuu \o/
Fizemos o pedigree da Chérie lá pertinho do consultório...
Fui fazer escova no cabelo, e voltando pra casa encontrei a Vanessa da festa que iria. Mais tarde fui comprar o presente dela, e daqui a pouco a mesma entra na loja em que estou, hehe, já que ela estava lá, fiz ela escolher o seu presente. (eita, quanta coincidência).
E a noite teve festinha de aniversário dela e foi muito bom, rever minhas amigas e suas crianças. 
Viemos cedo pra casa porque a Babi estava MORRENDO de sono e NUNCA iria conseguir dormir com tanto barulho da festa e das crianças  correndo pela casa. Por mais cansada que ela estava, não tinha jeito dela dormir, e o pior é que ela estava ficando nervosa por não conseguir dormir. Minha amiga foi uma fofa em cortar um pedaço de bolo pra eu levar de "marmita" pra casa, antes mesmo de cantar o parabéns...
Já hoje foi um dia mais tranquilo. Babi acordou as 07h (num domingo... aiiii),e não quis dormir mais... Fui tomar café,e fiquei brincando com ela. Umas 09:30hs dei bano nela e dei banana, que aliás ela não comeu tudo porque estava com sono... tadinha! Dormiu rápidinho, ufa! Depois fui dormir um pouco, e a Babi comigo na cama, que dormiu um pouco também... depois ficou brincando sozinha e conversando. Acordamos 14h30, fui almoçar, e o maridóón que foi dormir depois. E a Babi ficou na casa da minha sogra com minha cunhada coruja... Isso me ajudou muito, porque pude almoçar e arrumar a casa tranquila. Esse fim de semana foi bom demais...
E amanhã é dia de namorar, hehe, a Babi ficará com minha mãe um pouco mais, porque eu e o maridóón vamos no cinema e jantar. E vou dar bolo na academia amanhã... só um dia não faz tanto mal assim!!!

É isso meninas...

Até mais!

Algumas fotinhos do aniversário...



 Aqui reunidos, eu com Pedro, Leili com Babi e a Isabela filha da Leili.

Aqui, eu, Pedro, Leili e Babi, Clebão irmão da aniversáriante, Rodrigo meu sobrinho, filho da minha amiga Kelly e a sobrinha Isa.

5 comentários:

  1. amiga passa o segredo dessa perda de peso aiiiii!!!!!! to precisando!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tbm queria emagrecer desse jeito...mas ja num tenho mas como fazer caminhadas por conta de Sofia...Amiga que fds agitado ein...E olha é a primeira vez que vejo nitidamente em uma foto viu...Sempre veju na foto do perfil que é pequena rs...
    Bjus e boa segundona pra ti ein!

    ResponderExcluir
  3. Aff que correria né amiga?
    bomn namoro p vc
    é sempre bom depois de um findi desse ehehe
    bjo

    http://flordemeninaacessoriosbaby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos!!Precisamos nos encontra mais vezes!

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.