Páginas

E-familynet.com Ticker

Das coisas que sinto falta...

Oi meninas....

Estive pensando aqui com meus botões, como a vida da gente muda depois que viramos mamãe, né? Nossa...
Todas nós sabemos que ser mãe é maravilhoso e nos traz muitas alegrias, e eu não estou reclamando e muito menos estou me arrependendo de ser mãe, estou desabafando.  E com certeza vocês também sentem saudade de alguma coisa que antes faziam e agora não podem... vão falar que não? rs
As coisas em que eu sinto mais falta são:

*Sinto saudade de assistir um filme INTEIRO, sem ter que ficar apertando PAUSE toda hora, ou ter que voltar um pouco, porque não entendi o que aconteceu no filme... =/
*Sinto falta de ir passear no shopping, e não ter pressa nenhuma de voltar pra casa.
*Morro de saudade de tomar tequila ou mesmo um choconhaque... e olha que mesmo antes de engravidar eu não bebia mais nada.
*Sinto falta e MUITA de tingir o cabelo de louro (como eu usava).
*De fazer escova progressiva e deixar os cabelos SEMPRE bem arrumados.
*De fazer minhas unhas todos os sábados, assistindo televisão, depois da faxina sem pausas.
*De descolorir os pêlos do corpo...
* Mais o que mais eu sinto falta mesmo, é meu CORPO de antes... sem estrias.
*E sem falar que sinto falta de acordar tarde nos finais de semana...
*Podia tomar remédio para emagrecer...
*Sinto falta de ler capítulos e capítulos direto de um livro.

Mais, só de olhar para aquela carinha linda que acorda sorrindo para mim, esqueço de tudo e só penso em ser mãe e como é bom ser mamãe de alguém.
Mais a gente vai dando um jeitinho do jeito que pode para ficar bonita, se arrumar, para continuar a ser mulher. A casa a gente arruma do jeito que os pequenos deixam... arruma aqui, dá uma paradinha, arruma ali, e dá uma paradinha, e assim vai, até a casa ficar arrumada e cheirosa. E eu não gosto de pensar... todo mundo sabe que temos criança em casa... tá mais eaí, a casa vai ficar uma zona mesmo, só porque vc tem criança em casa? Há tá!!!
Então, sempre que a Babi deixa eu arrumo a casa, paro um pouquinho quando ela chama, troco de brinquedo e saio escondido denovo pra continuar a faxina. E ainda bem que o maridóón me ajuda bastante. Sem falar na minha sogra e na minha cunhada que muitas vezes me ajudam, ficam com ela enquanto eu faço faxina em casa. E tem que ser todo sábado...

É vida de mãe não é fácil, e agora sei o que minha mãe passava com a gente. Trabalhava fora, chegava em casa cansada, fazia o jantar, brigava com a gente caso não tivessemos feito o que ela pediu, como lavar a louça, varrer a casa, e outras coisas do tipo. Além de ter que escutar as briguinhas da gente. 
É nessas horas que penso... Será que quero mesmo ter mais filhos?!!! Fico com medo... =/

Bom, minhas queridas é isso... 
Até a próxima...  beijos

Umas fotos dos velhos tempos... o/







5 comentários:

  1. amiga que lindona vc esta na s fotos loira
    um arraso
    tbem sinto falta de varias coisas...
    mais calma daqui a pouco a babi vai estar crecida e vc vai poder fazer tudo como ou qse como era antes

    ResponderExcluir
  2. Amiga desculpa naum ter vindo antes...naum sei se vc percebeu mais hj nem fiquei na net.Estava com uma dor de cabeça terrivel e so passei agora pra dar uma atualizada nos blogs, e o seu claro que foi o primeiro viu!
    Realmente eu sinto falta de muitaaaa coisa,as vezes fico ate brava por naum conseguir fazer algumas coisas.Mas assim como vc olho pro serzinho que vive grudado em mim e esqueço de tudo que ja fiz no passado...
    Amei tua foto loira...aff tbm queria voltar a ficar loira,mas num tenho nem tempo pra fazer uma escova imagina pitar,hidratar e cuidar direitinho rss..
    Bjus pra ti e pra minha linda e cabeluda afilhadinha!

    ResponderExcluir
  3. é amiga a gente pode ate sentir falta, mas depois passamos a fazemos coisas pelos babys e nos perguntamos "pq nunca fiz isso?" rsrsrsrs e deixa d ser xata q eu ñ abandono vc ñ!!! vc q ñ tem paciencia!!!!!!!!!! eu sempre passo aqui viu!!!!!!! bjssss

    ResponderExcluir
  4. Oii ..primeira vez que comento aquii ^^
    Acho que seu post serve para todas nós mamães .. é mesmo dificil .. rss eu antes lia um livro em uma semana no máximo agora nem com um mês eu dou conta ... rss mas é muuiito recompensador, ne?!
    bjos /o

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindaaaaa, muito gata de loira!
    ha eu tbm sinto falta de ler um livro, comprei 2 esses dias e ainda nem tirei do plastico!kkkkkk

    beijão nas Duas

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seus comentários!!! Obrigada^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
O trabalho Mundo cor de rosa de Babi de "Mundo cor de rosa de Babi" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.